KIAS SE SALVA DE NOVO (cor)

(corrigido)

KIAS SE SALVOU DE NOVO

Alguns anos depois ele envolve-se de novo em outro acidente. Desta vez em Caixias-RS.

Ele sentado no meio do banco traseiro de uma Belina com uma pessoa de cada lado mal teve tempo de ver o veículo colidir com carro forte desgovernado. No impacto violento foi espremido pelas duas pessoas que o cerca. Uma delas é a sua esposa que também estava no outro acidente cujo texto publiquei com o título de SALVOS PELA MOTO. Ela nesse acidente quebrou a clavícula e foi hospitalizada.

Depois de doze horas acompanhando os procedimentos hospitalares à mulher ele sente uma zonzeira e dentro do hospital procura o médico que atendera sua mulher e lhe disse:

- Doutor me interne estou tendo uma hemorragia interna. Sinto os mesmos sintomas que senti da outra vez. Falando isso segurou em um braço do médico e desfaleceu.

De imediato o doutor que já ia para sua casa repousar corre com ele para a sala de cirurgia e o opera constatando que ao ser espremido na batida foi atingido de um dos lados pelo cotovelo da esposa que apertou o seu fígado com a sua costela, inutilizando-o por mais de tres quartos.

Desta vez ele foi salvo por se mesmo.

Goiânia, 26 de outubro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/10/2008
Reeditado em 08/12/2009
Código do texto: T1251962
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.