VIA LÁCTEA TOURS

VIA LACTEA TOURS

VOCÊ SABE 2

1O.) Exoplanetas são planetas existentes fora de nosso sistema solar.

2O.) A nossa Via Láctea viaja a quase um milhão de quilômetros por hora (965.600 km/h)?

3O.) Que essa nossa matrona é pesada e veloz?

4O.) Por causa disso pode até colidir com uma de nossa irmãs vizinhas, Galáxia de Andrômeda e ou com outras menores Galáxias e mais próximas?

5O.) Tudo isso graças a sua maior força gravitacional?

6O.) que ela tem quatro braços e não dois como se pensava, feitos de gás e pó em espiral e de onde formam-se sem parar novas estrelas?

7O.) Se isso acontecer é melhor reservar um TOUR para o grande momento em paraísos exóticos?

8O.) Sugestões de Tour: Iraque, Faixa de Gaza, Israel ou Afeganistão.

9O.) O estrondo da batida será tão grande que os locais acima citados para o Tour, mais se pareceram como um maravilhoso e tranqüilo paraíso.

10O.) O bom mesmo é saber que nesses “mundinhos” de galáxias a não ser esses probleminhas, não existe crise.

11O.) Quem teve paciência de ler até aqui, aconselho se não estiver sentado é melhor faze-lo e aguardar tão encantador porvir.

12O.) FONTES: Internet de bandinha que assim é bem melhor.

Goiânia, 15 de janeiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/01/2009
Código do texto: T1387101
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.