O homem

Eles caminhavam em direção ao inexplorado, andavam léguas e mais léguas de distâncias ímpares, incrivelmente inimagináveis, eles transcorriam, páginas de uma vida selvagem.

E então choravam e sofriam, mas continuavam caminhando pelo tempo e espaço visceral, troncos, gelo, pedras, folhas mortas, animais mortos e cadáveres diversos...eles seguiam..seguiam afoitos e buscando tudo que se traduzia em sobrevivência...eles ansiavam por viver...apenas...queriam respirar..melhor..e mais..

Suas narinas cheiravam o ambiente altamente oxigenado, seus iguais eram dependentes daquele grupo, daquele caminhar, afinal a comida acabara da onde vieram, e a fome estava aumentando...

Atingiram um local no cume de uma montanha, e lá se aconchegaram pois já era noite, e eles necessitavam dormir, para continuar a empreitada da continuidade....

...caminhar mais cedo, e dessa forma diminuiriam a fome que os avassalava.. ...deitaram e adormeceram...no meio da noite...um barulho infernal acordou-os...de forma abrupta........

to be continue...tomorrow....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 14/03/2009
Reeditado em 14/03/2009
Código do texto: T1486591
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.