O Gajo não gostou do 69 hihihihihihi

Ai minhas amiguinhas , então não é que ele foi logo a correr colocar outros poemas!

Fiquei louca quando li, aiiiiiiiiiiiiiiiii os que ele lá pôs são um sonho. Afinal o gajo é mesmo poeta, quem havia de dizer.

Pois mas ficou tão envergonhado de estar no 69 tanto tempo, que resolveu ter juiso.

Mas estou feliz e sabem porquê? O gajo vem ao meu espaço ler o que escrevo. Hihihihihi como estou contente.

Xiiiiiiiiiiiiiiiii não me agarrem tenho de fazer um carinho para ele.

Priminho...

Como te amo meu priminho

Se soube-se que aqui vinhas

Dava-te o meu carinho

Mostrava-te as maminhas

Sem ti eu estou perdida

Meu sacana sem vergonha

Nos teus poemas rendida

Sem olhar para a tua “fronha”.... Não tá no Dicionário. Mas quer dizer “face” em bom Português.) hihihihihihihihihihihihi Isto é cultura.

É loucura este amor

Já um dia me disseram

Eu sei que és um senhor

E já muitas te tiveram

Olha aqui a Baronesa

Que é tua prima carnal

Come e tem a certeza

Esta comida não faz mal

Raio do homem, não vem

Estou com uma fome danada

Ele sabe que me tem

Completamente xonada E para mal dos meus pecados ... Sem coiso que coisa.) hihihihihihihihihiihihihihihi

Isto não é um poema de amor.... é um poemaçoooooooooo ele vai adorar.

Mas eu sou assim ou tudo ou nada; Bom, confesso na maior parte das vezes sem nada, nem um coisinho para me divertir. Que coisa.

Mas falando da coisa dele, peraaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não é o que pensam, estou a falar da poesia dele... Que gente esta... Como ia dizendo aquele poema é mesmo para mim, eu senti o mesmo carinho que ele me dá quando vou lá a casa. Verdade, se ele não anda maluco com alguma Vila Flor, ou como raio ela se chama, ainda tenho a graça de ver alguma coisinha, caso contrario “népia” Vamos lá ao Dicionário, esta palavra quer dizer “ nada ” ou “nadica de nada”, entenderam? Hihihihihihihihihihihi isto é cultura amigas.

Em suma : Fico a ver navios. hihihihihihihihihihihihi

Mas confesso este gajo se tivesse um pingo de vergonha, me amava só a mim que sou toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ( Me amava ----- não é meamava ok? Ele que mame lá onde quiser ...ora que coisa. )

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigas isto de escrever dá-me cá uma vontade de trepar... Para cima da cama e sonhar.

Priminhoooooooooooooooooooooooo minha alma ............Por favor me acalma.

O raio do homem nunca vem quando faz falta, será que são todos assim? Ai de mim.

Tenho impressão que a tal Vila flor anda com o gajo, mas eu vou tirar-lhe as pétalas todas. Ela que me espere. Hihihihihihihihihihihihihihi O priminho é só meu e aquela coisa é MINHAAAAAAAAAAAAA e só coisa comigo, que coisa. Mulherada enxerida.

Baronesa de Vilalice ( Suspirandoooooooooooooo sem coiso, que coisa. Olha coisando só... Não posso fazer outra coisa hihihihihihihihihihi )

Baronesa de Vilalice
Enviado por Baronesa de Vilalice em 12/05/2006
Código do texto: T155069