2070 - Uma nova era!

2070... Uma nova era... A AIDS é apenas uma simples gripe, o câncer não faz mais nem cócegas... Nossa, como a humanidade evoluiu...

Doenças praticamente não existem mais, a expectativa de vida ultrapassa os 150 anos... Remédios que prolongam a vivência... Felicidade estampada no olhar de cada cidadão se faz presente...

Quem poderia imaginar? Com um simples controle remoto comandamos até o brilho das estrelas; o céu já não é mistério, os planetas já são habitados com normalidade...

Televisão? Já não existe mais, através da mente visualizamos qualquer imagem na palma da mão... A modernidade chegou de vez, eletrônicos mais do que atraentes... Viver é muito mais do que uma dádiva do senhor...

Carros sendo vendidos a preço "de banana", aviões para 2000 passageiros viajando a 3.000 km/h, a sofisticação não deixa espaço para qualquer reclamação...

Junto com meus netos, após conhecer tranquilamente a Lua, planejava uma viagem única ao Sol. Era até normal naquele momento... Roupas especiais fazem qualquer viagem ser mais do que especial... Ninguém quer mais ir a bares, boates ou cinema... Viagens no espaço não são dilema e sim solução; é mais do que gratificante, é diariamente uma intensa emoção!

No calor do Sol, casais se beijam... Em locais próprios, trocam carícias e fazem amor... Sentimento de felicidade naquele sublime solo... Famílias contentes demonstram mais do que amor!

É, talvez pareça mentira, mas para Deus nada é impossível... Se ao menos algumas coisas ruins deixarem de existir, já será fenomenal! Viver é sonhar, e sonhar é acreditar sempre! Que venham coisas maravilhosas ao nosso sublime existir!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 11/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1588035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.