O nascimento do anjo
 
 
Marcele um lindo anjo seguia seu destino pra cumprir a missão
Que a ela tinha lhe sinto destinada. Mas antes tinha parado naquele lindo trigais , pois se sentia fascinada por ele , não sabia o por que daquilo mais ali se sentia muito à-vontade. Ficava hora parada olhando aqueles campos que parecia ouro vivo balançando pelo vento em sua frente . 
 
Logo Marcele começou a ouvir uma linda canção bem ao longe e aquela canção lhe parecia muito familiar ao seus ouvidos .
Parada ficou hora e parecia que um sono lhe vinha junto com um a tranqüilidade que era como se fosse um lindo sonho.
 
Mas o anjo decidiu seguir aquela voz linda que cantava aquela linda canção ,e não precisou ir muito longe alguns passos logo pode ver uma camponesa linda cantarolar aquela música linda ...
E junto logo uma luz em sua frente se fez o anjo não sabia o por que daquela luz e ficou parada . Mas ao olhar viu que aquela camponesa estava grávida e já se fazia aquele beber nascer logo ali .
 
Sem saber como falar pra ela o anjo ficou vendo no ventre da bela camponesa aquela linda menina que se fazia querer nascer . E como era linda!    O anjo ao mesmo tempo se sentia diferente perante aquela visão se sentia sufocado e lhe parecia que perante seus olhos havia uma escuridão
Que não sabia explicar. Logo a camponesa começou sentir algo pelas pernas correr , era sua bolsa que havia estourado. E ela logo se deitou sobre os trigais e ali ficou transpirando e fazendo movimentos.
 
O anjo se sentia inerte perante aquela imagem e sentindo diferente e com uma escuridão e sua volta . Olhava pra aquela mulher que falava pro seu bebe que teria que vim sozinho ao mundo. Logo uma luz se fez em volta de toda aquela visão , e o anjo não sabia o que fazer  , logo se ajoelhou perante aquilo tudo e se postou e pediu aos outros anjos que intercedesse por aquela mulher que sofria com sua dor de parto .
,
Ao olhar pro lado viu um anjo com grandes azas cobrir aquela imagem e se postava também e pedia pela camponesa.
Ela por sua vez fazia força e ria e pedia ao seu bebe que vinha ao mundo
Mas suas forças já eram poucas, e o anjo pedia pra ela ter mas coragem fazer mas forças e camponesa desmaiava de tanto fazer força   voltava de novo com mais força e assim se fazia e nada do bebe nascer .
 
O anjo olhava pra o outro anjo que se postava sem falar nada e ali ficava    apenas olhando aquela imagem sem fazer nada . Marcele se sentia diferente e logo se via por ela   uma luz que se fazia em sua frente como se fosse querer lhe queimar. Marcele olhou pro anjo em sua frente e notou em seu semblante uma luz mais forte e um sorriso se fez em seu rosto e ao mesmo tempo ele olhava aquele lindo bebe sair de dentro da camponesa que já não se aquentava mais em fazer tanta força e algo não parecia bem em seu olhar que parecia querer se apagar de vez. Onde não tinha quase, mas brilho! O anjo se colocou mas postado e se fez a rezar por ela ... Uma linda criança menina nascia e sua mãe num gesto só cortou com os dentes o gordão umbilical e pegou sua filha olhou em seu rosto e a pegou em sua mãos e postou perante o anjo que se postava em sua frente e dizia pra ele. SENHOR ESTA E MARCELE SUA SERVA A TI EU LHE DEDICO SEU NASCIMENTO !   E logo aquela mulher colocou seu bebe sobre si e a luz de seus olhos se apagava mas deixava em seus lábios um sorriso de felicidade e dever cumprido.
 
, MARCELE OLHOU PARA O LADO NÃO VIU, MAS O ANJO E A GRANDE LUZ JÁ NÃO SE FAZIAM, MAS E ELA SE SENTIA FELIZ
EM SABER DE SUA ORIGEM E TER CONHECIDO SUA MÃE.
 
 
Marcele morreu como sua mãe de parto aos 34 anos e deu a luz ao um lindo bebe que se chamou Gabriel.