Robótico Amor

Ele viu ela desde sua fabricação,ansioso,esperava ser ligado para demostrar seu amor a primeira vista,um amor que tomou seus fios.Mas eles foram separados,pela fábrica que os produziu.Mesmo separados,ele não desistiu,procurou seu amor entre outras mil.Procurou e encontrou,encontrou sua amada e o presente que gardava,a ela entregou.Uma flor metálica,que continha um chip,onde exalava o cheiro mais raro da flor que não há mais de existir.Ela adorou à flor,mas não podia chorar,do chão pegou uma pedra e começou a falar:-Se quebraste esta pedra,conquistará meu coração.Ele pegou à pedra e começou a pressionar,mas os seus sistemas não tinha força o bastante para quebrar.Então ele viu uma bica,e à pedra colocou em baixo,de pingo em pingo caiam gotas de óleo,e com mais palavras,ele falou:-Vou esperar o tempo que for,vou sempre te amar.Vou esperar todo o tempo,até seu coração conquistar.Ela não tão emocionada partiu,e ele só foi embora quando entre às nuvens não viu mais nem um fio...Muito tempo depois,ela estava na praça observando os pingos de óleo sobre a pedra,e como em um encontro marcado ele chegou,apanhou a pedra do chão e falou:-Pelo tempo esperado,mereço seu amor.E ele apertou à pedra,que somente amoleceu,escorrendo entre seus dedos à pedra cedeu.Ela se considerou conquistada,mas a ele deu à notícia:-Estou enferrujada,vou ser desligada.Ele desesperado,procurou outras carcaças,mas ambas fabricações já estavam ultrapassadas.Ela então é desligada e jogada no ferro velho,seria reciclada entre outros sujos ferros.Mas ele foi até ela,para poder a salvar e os dois acabaram sendo engolidos pela grande máquina de reciclar.Entre vários ferros,ele a abraçou e foram derretidos juntos em um fogo de enorme ardor.E da máquina sai um novo rôbo,a junção dos corpos,de um enorme amor.

Paulo Pauta
Enviado por Paulo Pauta em 03/06/2006
Código do texto: T168549