O anjo da vida !
 
 
 
Sarah um lindo anjo que se sentia angustiada com uma voz que se fazia dentro de si, e não sabia de onde vinha aquele apelo de pedido de mãe, mãe, mãe.
E assim se fazia constante! Como ainda lhe faltava em poder  de fé se sentia só, em tentar desvendar sozinha aquela voz que chamava o apelo de mãe.

 
Sarah resolveu então procurar Maysa um anjo acima dela pra ajudá-la.E assim fez ...
Maysa ao receber Sarah logo notou sua aflição e com seus poderes de anjo logo viu o que afligia aquele anjo tão jovem .
 Pediu assim que ela o acompanhasse em uma missão por terra, logo chegando em um lindo campo   de rosas lindas se via uma agonia de algumas pessoas em volta de uma jovem ao chão . Sarah se sentiu diferente em ver aquela imagem perante a si e falou para Maysa .Ela esta dando a luz a um bebe !
Sim! Falou Maysa... Mas olhe bem pra ela e ver quem é ela? Sarah olhou bem pra aquela jovem e se assustou com o que esta a sua frente. Era ela dando a luz um lindo bebe, mas se sentia fraca abatida com o parto , e notou que a jovem estava , no caso ela estava morrendo... E se perguntou?Mas o porquê disso... E Maysa o anjo lhe disse ...Agora venha , nossa missão ainda não terminou, temos outra por ver.
 
 
Logo elas estavam em um grande hospital onde viu algumas pessoas em volta de um leito onde estava um lindo jovem entre a vida e a morte . Sarah perguntou a Maysa ? Quem e este jovem que esta agonizando entre a vida e a morte . Maysa olhou pro anjo e lhe disse . Este e o jovem que grita por mãe !
Sarah pergunta! Mas quem e a mãe dele? É você lindo anjo !
Este e   o bebe que nasceu naquele lindo jardim onde você deu sua vida por ele pra que ele viesse ao mundo cumprir sua missão de vida , mas ele foi interrompido por este acidente trágico e esta em coma pedindo por você que se sente ainda dentro do seu ventre de mãe. Logo se notou uma lágrima caindo do rosto do anjo que sentiu em seu âmago uma dor imensa, e se postou aos anjos que ali se encontrava e pediu a eles que salvasse seu filho.
 
Os dois anjos Maysa e Sarah se postaram juntos aos anjos do senhor e oraram   e pediram pela vida do jovem que ali se encontrava perto da morte .
 
Um anjo desceu perto Sarah e lhe disse. Coloque sua mão em seu ventre e se poste perante seu filho !!
 
E assim fez Sarah o anjo da vida ...