ACONTECEU QUANDO EU ERA APENAS UMA CRIANÇA

REALMENTE EU TIVE ALGUMAS EXPERIÊNCIAS AO LONGO DE MINHA VIDA, PODENDO SER CONSIDERADO ATÉ UM MERO PARA-NORMAL, MÉDIUM OU ALGO PARECIDO. MAS ACREDITO QUE SÓ AS PESSOAS QUE TEMEM AO SENHOR DEUS SÃO REALMENTE ESPECIAIS. A FÉ É UM ELEMENTO IMPORTANTE DA UNIÃO DO DIVINO COM O HUMANO, E EU GRAÇAS A DEUS TENHO FÉ EM JEOVÁ, TALVEZ POR ISTO, TENHA ACONTECIDO COMIGO VÁRIOS EPISÓDIOS INCRÍVEIS, PARA SE JULGAR NO MÍNIMO ESTRANHOS.

O PRIMEIRO FATO CONSIDERADO FICÇÃO CIENTÍFICA, DE TÃO SOBRENATURAL, ACONTECEU QUANDO EU TINHA POR VOLTA DE CINCO ANOS DE IDADE, MAS APESAR DA POUCA IDADE; AS RECORDAÇÕES DAQUELA NOITE FICARÃO GRAVADAS NA MINHA MEMÓRIA PARA SEMPRE.

CONTAVA APENAS CINCO ANOS DE IDADE E ESTAVA ACORDANDO NO MEIO DA NOITE qUANDO UMA FRACA LUZ DO ABAJUR QUEBRAVA A ESCURIDÃO DO QUARTO, LEVANTEI A CABEÇA E PUDE OBSERVAR A SILUETA DE DUAS CRIATURAS DE PEQUENA ESTATURA, QUE SEGUNDO A MINHA DEFINIÇÃO NA ÉPOCA SERIA COMO A APARIÇÃO DE DOIS FANTASMINHAS DE CABEÇAS GRANDES, DESPROPORCIONAIS AO CORPO.

ME COBRI DE PAVOR COM UM COBERTOR MARROM, BEM GROSSO, PORÉM CONTINUEI CONTEMPLANDO ÀQUELES SERES MESMO ASSIM, COMO SE ELES ESTIVESSEM EM UMA ATMOSFERA DIFERENTE E O COBERTOR SE TORNOU PRATICAMENTE TRANSPARENTE. iMAGINEI QUE AQUELA VISÃO FOSSE REALMENTE DE UM FANTASMA E FIQUEI APAVORADO. dEPOIS DE ORAR À DEUS PARA QUE A VISÃO DESAPARECESSE, PEGUEI NOVAMENTE NO SONO E ADORMECI TRANQÜILO .

SERÁ ISTO UM CONTACTO COM SERES EXTRATERRESTRES, SIM PENSEI NESTA POSSIBILIDADE, POR QUE QUANDO CRIANÇA COLOCAVA MUITO SANGUE PELO NARIZ E PODERIA SER UM SINTOMA DE UM SINALIZADOR INSTALADO NO MEU CORPO.

ATINEI NA POSSIBILIDADE DE TER SIDO VISITADO POR ANJOS, MAS NINGUEM TEM MEDO DE ANJOS, MUITO MENOS UMA CRIANÇA, AI PENSSEI PODERIA SER QUE FOSSEM DOIS DEMONIOS QUERENDO ABALAR A MINHA FÉ, ISTO NÃO CONSEGUIRAM, COM CERTEZA.

DURANTE MUITOS ANOS LEVANTEI MUITAS HIPÓTESES SOBRE ESTA APARIÇÃO E A MAIS VIÁVEL AO MEU VER É DE QUE ESTES SERES LUMINESCENTES NADA MAIS SÃO DO QUE A HUMANIDADE DO FUTURO NOS VISITANDO EM NOSSO PRESENTE, NÃO ACREDITO QUE SERES DE OUTRO PLANETA CONSIGAM CHEGAR NA TERRA, UMA VEZ QUE AS GALÁXIAS ESTÃO SE AFASTANDO CADA VEZ MAIS UMA DAS OUTRAS E SERIA IMPOSSÍVEL ALCANÇAR OUTRO PLANETA HABITADO NESTE NOSSO SISTEMA SOLAR . nENHUM TELESCÓPIO, ANTENA POR MAIS POTENTE QUE FOSSE ENCONTROU VESTÍGIOS DE VIDA INTELIGENTE, PELO MENOS EM NOSSA VIA LÁCTEA, PORTANTO FICO COM A HIPÓTESE DA VIAGEM NO TEMPO . MAS SÓ SE FOR PERMITIDO ANTES POR DEUS.

Poetapastor
Enviado por Poetapastor em 14/06/2006
Código do texto: T175081