O Mensageiro II - A Terceira Lua

E essa segunda lua irá girar mais rápido e aproximará do planeta, alterando o campo gravitacional, as águas subirão e cobrirão quase toda terra, várias espécies desaparecerão e quando houver chegado um certo momento, a lua explodirá e formará um anel que cairá sobre o planeta. Quando isso acontecer, as águas recuarão, mas não acabou ainda. O outro sistema estelar estará muito perto desse espetáculo com o Mundo e seu satélite, em sua órbita normal, perpendicular à do planeta, e um dos astros desse sistema colidirá com Júpiter, será um cataclisma espetacular e pedaços de Júpiter e do astro de Orbus se espalharão no sistema solar e em cada astro acontecerá uma grande alteração; no caso do Mundo, parte de Orbus e Júpiter roçarão a face do planeta deslocando o seu eixo e suas placas tectônicas, com isso nova geografia surgirá desse tremendo espetáculo cósmico. Isso esteve há milhões de anos acontecendo antes da Grande Guerra. Terminada a festança celestial, acomodados os planetas depois da passagem do Sistema Orbus cruzando a órbita do sistema solar do Mundo, este captura mais outro satélite...A terceira Lua.

*Leiam O Mensageiro III - Mundo

Jackro
Enviado por Jackro em 25/11/2009
Reeditado em 29/12/2009
Código do texto: T1943507
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.