"O Grupo zero" cap.lI

Alzira tinha um filho, muito cordial, e estudioso, porém gostava Tere, como o chamavam na faculdade, de jogar bola com seu amigo imaginário, acho até que Tere, via seu avô, antropólogo que partira da Terra, há quase dez anos...

Tere preocupava muito sua mãe, que sabia que o jovem, era categórico em questões ufanísticas, além de nadar excepcionalmente bem, o rapaz de 22 anos, vivia no mundo da lua, ou melhor dizendo no mundo dos ets.

O telefone tocou, na casa de Alzira, que com uma dor de cabeça inventada, pediu para seu filho atender e dizer que ela não passava bem e que não iria ao encontro de ufólogos, na cidade de São Tomé das Letras em Minas Gerais.

Tere atendeu, mas não era ninguém do Grupo de Ufólogos, mas sim do seu grupo de estudos da faculdade, o jovem impalideceu quando acabou de ouvir do outro lado da linha, alguém que noticiou uma situação atípica em sua jornada de futuro professor, parece que todos tiraram zero de uma vez só....

continua depois...no capítulo III

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 19/05/2010
Código do texto: T2267717
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.