O grupo Zero - cap. final

E o jovem empalideceu e soltou o telefone, e foi para sua piscina aquecida, nadou, nadou, e quase morreu de fadiga.

Ele não entendia, o porquê de um quase ufólogo e antropólogo da educação física, ter obtido uma nota tão ilógica.

Tere nadou de Oito horas da noite, até o dia seguinte, mais ou menos Oito da manhã, só pensando naquilo: o resultado do Grupo Zero.

Sim, pois este foi o nome que o jovem deu ao seu grupo de estudos da faculdade, na disciplina: Comportamento motor, um dos alunos já havia enviado o email para que ele apenas recebendo, transcrevesse para o papel sob a forma de relatório.

Ao ínvés de receber o email com o tema supracitado, o rapaz imprimiu a Carta de um Et, amigo de longa data de sua mãe.

Na faculdade, quando seu amigo o Gordo, começou a leitura do relatório, que causou no professor Aníbal grande surpresa e pesar.

O homem de paciência curta, explodiu em sala, e todos os integrantes do grupo, ficaram atônitos, menos Tere, que naquele dia, faltou por que, sua mãe, estava supostamente doente.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 22/05/2010
Código do texto: T2272337
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.