F u T u R o E x T i N t O

Sob forte chuva uma águia permanece sobre a lápide do seu companheiro assassinado em mais um genocídio contra a nova sociedade, a sociedade híbrida. Ele tinha o rosto de um porco, braços de canguru e uma linda pele de tigre. Korphe como era chamado, não tinha culpa de nada, ele e milhares de aberrações pelas ruas, eram fruto de trabalhos científicos bem sucedidos e mal sucedidos também. As leis não permitiam que fossem sacrificados após terem tido o direito a vida. Ás margens da sociedade cresciam e viviam sempre em grandes grupos para evitarem quaisquer ataques dos humanos normais.

Korphe tinha no inconsciente a sua vida antes de virar uma aberração. Ele era um megaempresário quando soube que poderia viver para sempre em outros corpos desenvolvidos e possuindo as mesmas informações mentais quando vivo anteriormente. Sabia que era um risco a ser corrido mas já haviam muitas experiências bem sucedidas em todo o mundo e a indústria científica já visava um mundo com milhares de pessoas ressurgidas.

Aos 78 anos o Sr. Yan Matsoio comprou o sua vida pós morte e quis que a sua esposa tivesse a mesma oportunidade, no entanto, ela não concordava com o ressurgimento e disse que preferia o curso natural da vida. Então o Sr. Yan Matsoio teve a idéia de deixar os negócios na mão de sua esposa por 2 anos, no qual seria o período onde o seu novo corpo teria a forma adulta mas era necessário entregar o seu corpo ainda vivo ao Centro de Desenvolvimento.

No dia em que foi ao Centro com o seu único filho, estava radiante e ansioso para que tudo desse certo. Na recepção ele se identificou e mostrou o seu filho de 39 anos a atendente e passou o seu cartão de crédito no leitor. Antes de se despedir do seu filho disse no ouvido dele:

- Quer ter uma nova vida junto comigo meu filho? Vamos nascer de novo!

Surpreso e espantado com a atitude do pai, eles dão as mãos e entram juntos na sala da ressurreição.

A Srª. Matsoio estava visivelmente destruida com aquela situação e entrou em depressão em poucos meses depois. Após passar um ano surgem os primeiros casos de aberração pelo mundo e os seres aparecem deformados com vagas lembranças do passado. Muitas famílias não acreditam que tais criaturas sejam o seu pai, a sua mãe ou que tenham qualquer outro parentesco e os excluem. Com o passar do tempo a situação foi ficando pior para as empresas que recriavam tais seres e muitas fecharam as portas. As pessoas que ressurgiam aos poucos iam perdendo a memória e inexplicavelmente ganhavam formas de outros animais, era uma coisa realmente bizarra!

Uma guerra contra os cientistas e os seres híbridos acabara de começar, nas ruas a matança acontecia por parte da população insatisfeita com as criaturas híbridas. O governo então resolve separar os seres ressurgidos da população na zona rural, pois muitos deles sabiam realizar trabalhos simples, possuiam força descomunal mas não eram agressivos.

Chega o segundo ano e a Srª Matsoio já não tinha nenhuma esperança de encontrar o seu marido tampouco o seu filho, mesmo assim ela liga para o Centro de Desenvolvimento.

- Alô! Por favor o meus códigos são: X4K13AW e Q3HJ23Z.

- Senhora os dois códigos já foram concluidos há 11 meses.

- Mas como? O prazo de conclusão era para este ano!

- O primeiro código foi concluido com 30% de eficácia corporal e 40% de eficácia mental o segundo código foi concluido emergencialmente com 63% mental mas infelizmente num corpo de ave.

- Não é possível que absurdo! Eu quero eles de volta! Porque homens parecendo vacas, chimpanzés e misturado com outros animais? Vocês são terroristas!

A Srª. Matsoio estava sem forças, deixou o telefone cair e correu para o carro; Ela foi em direção a zona rural numa noite tempestuosa

e viu sob a chuva olhos brilhando no escuro e muitas fogueiras acesas. As criaturas docilmente se aproximam dela e gemiam de tristeza, pareciam tentar se comunicar mas sem sucesso. Ela viu algumas garças e pombos e chorava bastante ao lembrar de seu filho. A chuva açoitava e vento frio terminara de cortar sua pele frágil quando uma mistura de orangotango com alce a carrega e a leva para um abrigo no porão da fazenda. Ela estava frígida e com respiração fraca, tossia bastante até que cessaram-se as tosses e a respiração; Olhos perplexos e boca aberta, aqueles bichos sabiam o que havia acontecido e uivaram pela noite.

Entre as chuvas e os trovões a águia cruzara os céus com pensamentos que vão além de sua compreensão, imagens de seres de outra dimensão, vozes que nunca calarão e a pobre águia alça o voo em hesitação.

Estrange
Enviado por Estrange em 15/07/2010
Código do texto: T2379944
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.