A bicicleta.

Evandro gostava de acordar às 6 h da manhã, nos dias de verão, em Copacabana - Cidade Maravilhosa, mesmo com todo o sacode dos arrastões, balas perdidas e outras pequenas atrocidades cariocas e claro nacionais.

Férias, verão, e ele sozinho, livre para voar, em sua bike, bem equipada, não tinha receio de sair com o sol nascendo, bem depois das madrugadas turbulentas de tantos e tantos baladados de tudo, bem além de só uma boa baladinha na madruga.

Ele já não tinha mais saco para tal, curtia mesmo a liberdade do esporte ...e em especial o ciclismo, numa quarta meio nublada, como de costume, desceu de seu prédio no mesmo horário às 6 da matina, montou em cima da Brigite Bardot, a bicicleta do cara tinha até nome, e o carinho que ele nutria por ela , nossa era de pai para filha!

Pois é, ele montou na Brigite, e foi alegre da vida, curtir a orla mais linda do Mundo, quando chegou no posto 6, já estava bem cansado, estaconou a bike, e foi tomar uma chuveirada, foi quando entrou no banheiro, para lavar às mãos, atrás dele, um cara de dois metros, literalmente, disse baixinho, ao pé de seu ouvido: Chegou a hora...

To be continue...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 25/02/2011
Código do texto: T2814986
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.