A Experiência (Versão 1)

Alertas de segurança foram emitidos pelas autoridades da cidade, sob motivos de segurança. Além das forças de proteção e segurança de civis, a força militar e inclusive mercenários haviam sido contatados para a busca. Tratava-se de uma arma biológica de alta periculosidade e que deveria ser capturada ou exterminada a qualquer custo.

Tal alerta causou pânico na população, até porque, não sabiam que o seu tão amado governo produzia uma arma biológica bem embaixo de seus olhos e que crescera junto a eles sem que os mesmo notassem, até pela sua forma humana.

Nem ele mesmo tinha idéia do que no fundo era, um jovem que agora estaria numa idade em torno de vinte e cinco anos, nunca tivera informação sobre onde nascera e nada sobre sua família biológica, visto que sempre morou em orfanatos específicos. Sempre notara certa diferença em relação aos outros, em todos os pontos, extrema facilidade de aprendizado, superioridade nos esportes e habilidades físicas. Sua incógnita sobre si se intensificou quando misteriosamente fora convocado ao exército quando fizera dezesseis anos, uma idade um tanto prematura para exercício militar do país. E até seus vinte e um anos ficara sobre treinamentos intensos e diferenciados dos outros e após sua saída fora contratado para o serviço de segurança especial, onde atuara nos mais perigosos e intensos casos até tal data. No ano em que completaria vinte e cinco anos, ao entrar no sistema de informações do governo sem permissão descobrira a verdade sobre ele próprio e outros projetos abomináveis, contudo os alertas acabaram por disparar e foi descoberto, sendo assim obrigado a fugir. Se sentindo um monstro, criado para matar, um protótipo de uma série de super-soldados criados para uma guerra já prevista pelo governo militar de seu país.

Com a cidade de alta tecnologia e super vigiada teve que se esconder no único local possível e que tinha certeza de que não seria procurado, os esgotos! Durante mais ou menos uma semana ficara desolado, se alimentando de restos perdidos em meio ao lixo, até que comportas de alta pressão foram abertas e ele atingido foi levado pelas águas poluídas.

Acordou sob os cuidados de duas jovens garotas, e ao questionar onde estava: - Somos uma comunidade que vive embaixo da cidade Grande, fomos nossos pais e avós foram expulsos para cá há tanto tempo... nossos genes eram imperfeitos para a sociedade acima...

Ficara sabendo de atrocidades feitas a tanto tempo, experiências com pessoas, em busca de um melhoramento do raça, na qual os que ali estavam eram o fracasso e seus descendentes. Proibidos da vida exterior e da luz do sol.

Com aquelas pessoas, naquele ambiente obscuro e sujo, ficou durante mais dois anos, antes de conseguir contatos com pessoas do mundo exterior, ex- companheiros do exército, que levaram uma investigação contra o governo.

Houve um momento onde as provas eram o suficientes para acusar o governo para sob as leis de direitos humanos, e quando o jovem Andreas subiu novamente a superfície, o que fora seu um erro: um mercenário ainda o caçava, o mais hábil e seco de todos, e numa fuga e confronto, por mais que sua capacidade fosse sobre-humana foi capturado, contudo algo no mínimo estranho ocorrera, um ataque aero começara sobre a cidade, foi levado pelo mercenário até a sede da empresa que o ‘criara’.

Uma guerra havia começado mundo afora, “a terceira guerra mundial”. Quando finalmente chegaram, após grande sufoco, viram um bombardeiro sobrevoando o céu e então um grande clarão seguido por um som ensurdecedor e uma ventania terrível.

(isso não é o fim.)

Ariel Lira
Enviado por Ariel Lira em 12/10/2011
Código do texto: T3272592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.