GUERRA DE ALÍENIGENAS [TRECHO]

[RADIOS/TVS/OUTROS]

Jornalista: A mídia informou que várias testemunhas afirmam que no mesmo dia em que as três meninas teriam visto a tal criatura, também notaram uma movimentação anormal de patrulhas da PM, veículos do exército e do Corpo de Bombeiros pela cidade, Varginha...

[Alguém escondido nas escuras dos prédios ACIMA]

Enquanto este planeta recebe o que é que vêem...

Há um milhão de explicações para eles virem neste paneta, mas se elas vêem algo, elas acreditam no que vêem, pensando, pensando e pensando.

[SIRENE DA CIDADE]

Enquanto isso...

[Tvs: NOTICIAS]

Luz misteriosa em Gualtar Portugal...

01 de Março de 2012.

Hora - 19:36.

Testemunha - Sr. Manuel Araújo.

O mundo deles... Só recebe isto achando algo de que se vai haver uma amizade...

Eles, eles todos estão errados.

Os sinais são claros, não tendo o dom de seus ancestrais...

Uma falha dessa espécie.

Eu sou Cutler..Cutler Disgrunthors

E se vão invadir este mundo, vão ter que me matar para eu sustentar

essa raça que os Líderes de meu Planeta me deixarm...

[Sinais]

No mundo todo, as luzes surgem, unindo-se e assim aparecem imensas

naves Alíenigenas, o Pânico se espalha os crentes começam a falar sduas farças, os Poiticos e as ordens, as chamadas teéfonicas de quase o mundo todo uns para os outros: PARENTES E MUITO MAIS...

Enzaryl Nastysum se apresentando Disgrunthors...

Cutler: Ótimo...Eles ainda não sabem não é?

Enzaryl: Nunca saberam. Este mundo já está comdenado por eles mesmos.

Enzaryl: Então...

Das sombras, mais um entra pra conversa...

Strounk senhor, estou aqui e... Alguns Aliados.

Enzaryl: Hum... Rex, meu velho amigo.

Rex: Vou esmagar os cascos daquelas COISAS de novo!

Enzaryl: Estão todos prontos? Então...

Chamadas de Policias e Bombeiros, FBI aparece, só desgraça aparecendo e eles descendo do prédio.

Strounk :Senhor. Cada setor possui 10 quadrantes disso. Cada quadrante comporta 15 planetas, agora o que resulta em 150 planetas em cada setor.

Rex: Isso é bem trágico nos setores.

Enzaryl: 150... Nos vamos voltar, do que chamam isso de Terra.

Strounk: Desta forma, imagino onde vamos... Bem, na coordenada típica que sei vamos para em 22:4:8.

Rex: O que significa isso?

Avalesh: Significa que é no setor 22, quadrante 4 e é o 8º planeta na lista é Cohuval.

Enzaryl: Rex. Onde está ela?

Rex: Está escondida no deserto deste Planeta, a Fragata esta inteira Comandante.

Enzaryl: Abram o portal, vamos mesmo para Cohuval.

Entrando no portal, não dão a minima de salvar o pessoal, assim que o portal se fecha, algumas explosões mundiais já contecem na Terra e eles...

No deserto,Fragata enão é vista.

Rex: Entraremos para Ferrevounnes assim parassarem para Alfa.

Klinn? Estamos prontos para a dobra Espacial.

Enzaryl: Ok, ótimo agora vam-

De repente, são atingidos.

Rex? Os Akaaeonis estão aqui na TERRA! vamos logo pasta nojenta!

Klinn: AAH! TA LEGAL!

A nave então é arrasada com os poderoso canhões, das Pirâmides, eles detonam trudo e as máquinas são elas mesmas...

Avalesh: Ads Cidadelas! Eles estão entrando NE-

[EXPLOSÃO]

Uma das Pirâmides começa e se depedaçar e as Cidadelas, revelando ao mesmo tempo, torres que se levantam há metros do chão e atiram sobre a atmosfera do planeta.

Rex: Temos que sair DAQUI!

Avalesh: PRONTO!

A Fragata então entra em dobra espacial e as naves menores são destroçadas pelo impacto da Fragata.

Segundos Depois...

A Fragata surge no espaço e seu rastro de destroços juntos, são espalhados de vagar e a nave da suas falhas.

Rex: BEM...

Klinn: A céus de Alfa! Ferrevounnes!

Rex: Não...

O Planeta Ferrevounnes, em destroços, bombas explodindo na sua superficíe e Rex, sem o que falar.

[Alfa Centauro]

Planeta Ferrevounnes

O Planeta sofre com Mega Bombas , acabando com o Planeta, eles passam por várias e imensas espaço naves em destroços e algumas e chamas e em cemitério de naves.

Caíndo no planeta a nave se arrasta com tudo e cai no imenso Oceano

cheios de Torres destroídas e caídas também...

-GUERRA DE ALÍENIGENAS-

NANDOX
Enviado por NANDOX em 10/03/2012
Código do texto: T3546853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.