Mulher Metálica

Há quinze anos, na rodovia Presidente Dutra, aconteceu um acidente terrível que fez com que o cientista australiano Vincent Stewart perdesse a vida! Sua filhinha de apenas oito anos, fruto do casamento com a brasileira Catarina Gomes Stewart, sobreviveu àquela tragédia, mas o acidente lhe trouxe consequências terríveis.

Ela teve as pernas e os braços quase que totalmente amputados e isto a impediria de viver uma vida normal como as outras crianças de sua idade, seu nome era Scarlet Gomes Stewart.

Um cientista brasileiro, nascido na capital paulista, cujo nome era Walter Gomes, era tio de Scarlet e irmão de Catarina. Este homem fez amizade com Vincent quando tinha ido fazer intercambio em Sidnei, na Austrália.

Depois de algum tempo, o cientista australiano veio definitivamente para trabalhar no Brasil, este conheceu a bela Catarina e depois de um tempo se casou com a mesma. Dois anos depois de casados nasceu Scarlet na mesma cidade de São Paulo. Uma garotinha com os traços do pai e a pele morena com cabelos cacheados e castanhos da mãe.

O acidente no qual foram envolvidos ocorreu devido a uma perseguição policial quando um carro desgovernado com dois marginais veio na contramão em altíssima velocidade batendo de frente com o carro do pai de Scarlet e então aconteceu a tragédia.

Os bandidos também morreram...

Depois de um mês em coma e ter se submetido inúmeras a cirurgias, a garota recebeu alta do hospital e jurou a si mesma combater de qualquer forma que seja a todo tipo de injustiça. Ela cresceu com aquela revolta por ter perdido o seu pai querido e a quase totalidade dos seus membros.

Scarlet recebeu próteses desenvolvidas por seu próprio tio, que era um cientista versátil que aprendera muito com Vincent, ele tinha muitos conhecimentos científicos e não hesitou em tentar ajudar sua sobrinha querida.

De tempos em tempos, a garota recebia novas próteses de Walter que as ia desenvolvendo, acompanhando o crescimento da menina. Quando recebeu as próteses definitivas, o brilhante cientista, depois de algum tempo, quis fazer uma experiência em Scarlet na qual suas próteses seriam acopladas à estrutura óssea e aparentemente seriam idênticas a braços e pernas naturais, com mãos e pés de aparência natural da mesma forma, com enxerto de pele artificial revestindo tudo. Ninguém diria que ela utilizava próteses!

No laboratório, ocorreu durante a experiência, um acidente provocado por um curto circuito e começou a pegar fogo! Walter tinha saído até sua casa que era bem próxima, achando que estava tudo sob controle e quando voltou, o laboratório estava em chamas! E o pior, sua sobrinha Scarlet, agora com 23 anos, estava lá, dentro de uma cápsula.

A experiência estava terminada, mas Scarlet corria risco de vida! Ela estava sedada e nada percebera!

Mais uma explosão, o desespero tomou conta de Walter, aflito, com medo de perder sua única sobrinha! Culpando-se muito pelo ocorrido. Mas de repente Scarlet surgiu. Nada lhe tinha causado dano, passava pelo fogo tranquilamente. Walter estava estupefato!

A mistura de fórmulas, o curto circuito, a explosão e tudo o que ocorrera de alguma forma, que o cientista não conseguia explicar, havia transformado a genética de Scarlet.

Mais tarde Walter realizou mais testes na sobrinha e pôde perceber que por dentro seus ossos ficaram revestidos de metal, unificando-se com as próteses, sua pele continuava macia, mas com uma resistência fora do comum. Seus órgãos continuavam da mesma forma, mas muito mais resistentes. O metabolismo e as defesas do organismo estavam muito mais fortes de que um ser humano comum. Sua força se tornou sobre-humana...

Surgiria a partir daí, uma nova heroína, Mulher Metálica...

No começo Scarlet não conseguia se acostumar com a ideia! Ela pensava em si mesma como sendo uma aberração, mas depois foi se acostumando, achando que aquela situação serviria para realizar o sonho de fazer justiça, como desejava desde quando era criança.

A jovem vivia uma vida normal disfarçando-se de um simples ser humano! Só quem sabia seu segredo era sua mãe, seu tio e seu namorado Felipe Oliveira, um empresário português que vivia em São Paulo.

Scarlet também se interessou pela ciência, ela mesma desenvolveu para si inúmeras armas, entre elas um bumerangue, armas a laser, uma moto velocíssima, entre outras.

Assim ela combatia o crime, salvava pessoas em perigo e até mesmo ajudava idosos e deficientes visuais a atravessarem as ruas entre inúmeras outras boas ações!

Para se tornar a Mulher Metálica, ela tinha um uniforme característico, todo vermelho, um top deixando exposto seu abdômen definido onde havia estampadas duas letras “M” maiúscula na cor preta (abreviatura de Mulher Metálica), uma calça similar a látex, botas, luvas e utilizava uma máscara que contornava seus belíssimos olhos...

Mais tarde, ela e seu tio desenvolveram asas de metal que fariam com que a Mulher Metálica se tornasse ainda mais poderosa, pois com elas, Scarlet poderia ir rapidamente ao seu destino quando houvesse necessidade.

Estas asas atingiam altíssima velocidade tornando-a mais eficiente nos seus salvamentos.

Seus atos de heroísmo incluíam: passageiros em aviões que estavam prestes a cair, veículos que quase colidiram, indivíduos que pulavam do prédio em tentativa de suicídio e inúmeras outras proezas.

A belíssima super heroína se tornava uma espécie de anjo da guarda quando fosse possível, realizando o seu desejo de justiça que tinha desde a infância e nem seu maior inimigo, o Doutor Fatal, poderia detê-la! Ele era um cientista perverso que pretendia fazer Mulher Metálica passar para o seu lado.

Tentou combatê-la com suas invenções, mas nunca conseguiu! Mulher Metálica sempre levava a melhor!

Ela ia ganhando fama no Brasil, na Austrália e pelo mundo inteiro! Era cada vez mais querida principalmente por aqueles que foram salvos por ela. Certamente, seu pai teria orgulho da filha que tinha! Ele não estava mais presente, mas Scarlet o sentia mesmo assim! Principalmente por causa dele, ela se tornou uma heroína e o mundo todo desde já o agradece!

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 30/03/2012
Reeditado em 28/08/2017
Código do texto: T3585726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.