3 Guerra Mundial:Ameaça Alienígena

Um dia,apareceu na minha frente um alienígena falando:

-Vamos pacificar todo o planeta,seus bando de idiotas,viemos pra construir um outro mundo,hahaha...

-Será mesmo?

-Sim.Porque?

-Porque estamos abrindo então a 3 guerra mundial contra vocês.

-Se é assim preparem-se para morrerem todos,suas armas e todos seus truques porque vocês não vão conseguir exterminar todos nós,pois somos mil vezes mais numerosos que vocês,8bilhões contra 16bilhões,hahaha,bando de retardados......

Tinha apenas um problema como ia avisar do perigo dos alienígenas para todas as autoridades do planeta?

Pensei,pensei,claro,a resposta!A internet.Avisei para todas as autoridades de todos os países existentes,e pronto chegamos!

Eu era um pesquisador da Inglaterra,então comecei a utilizar antídotos para dizimar uma população numerosa de alienígenas,e pensei mais um pouco....Como vou fazer uma quantidade excessiva para mandar para a maioria dos países?Ligei para meu colega da França e da Alemanha,e passei a fórmula do sucesso para enfim os alenígenas morrerem,porque armas de fogo não iria adiantar porque eram reconstituídos com facilidade.

Fiz,mandei uma boa parte do meu estoque para a África e para o Brasil já que não era muito avançada a Medicina lá,só os países do 1 mundo.

A força do antídoto era tão grande que matava 7 alienígenas isso com pouca quantidade que despejasse em qualquer parte do corpo já

era o suficiente para acabar com os intrusos do nosso planeta Terra.

Veio então depois de 15 dias "a grande guerra",começaram vir bilhões deles,mas não tinham forças suficientes para matar todos,pois ninguém utilizou armas de fogo e sim a força da Medicina eficaz para resolver qualquer situação.Passaram-se então quase 1 mes de guerra contra eles,e enfim,o resultado era bom tinha matado 99%da população alienígena ,quando fui saber que o último"intruso"estava na Inglaterra,pedi para que não matasse ele.Quando cheguei lá falei:

-Vocês mesmo,não falaram que iria conquistar o planeta Terra,que somos idiotas,não é?Quem ganhou?Vê se não apronta mais em nosso planeta,ok?

Mataram o último invasor,saldo final 1milhão de mortos aqui em nosso planeta e 16bilhões de alienígenas mortos sem armas de fogo com a força da medicina exterminamos com prazer,e assim prosseguiu a vida de cada país sossegado sem nenhuma interferência de outros desconhecidos invadindo o território dos outros.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 05/04/2012
Reeditado em 03/06/2014
Código do texto: T3595970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.