-REV 2: A VINGANÇA DOS DERROTADOS

Trecho

[Inicio]

Ao espaço, as belas estrelas, a imensidão do universo e...

Telescopio/Fermi Gamma-Ray Space

Fase: Operador

-2013-

Sobre a visão de Fermi, o instrumento LAT detecta raios gama com energias acima dos 300 milhões de electrões volts a partir de direções diferentes do céu. mas, algo estranho...

Cor mais clara igual a taxas mais elevadas. Mas está acima do anormal já nunca vistos antes.

Uma coisa brilha e a câmera e as lentes são derretidas do nada...

....

[Rádios/Noticias/Media do mundo todo/frequências]

-Essa recente foto, tomada por uma agência de notícias russa, nos mostra uma estranha "nuve-

-Marcas circulares em volta do local da queda de uma nave e igualmente queimado, tal como aconteceu na Jordân-

- Conhecimentos privilegiados, tanto históricos quanto econômicos Pro Japão...

-Mesmo em relação às estranhas invasões e relatos visto suponham uma

guer-

As transmissões começam a falhar, o clima da Terra muda totalmente...

As geleiras se desmancham antes do que previsto, a camada de ozônio

aumenta, Países entram em conflito, muitas ordens e a ONU (Organização das Nações Unidas) Quebram alguns protocolos, brigas nas ruas, as violências aumentam.

A crise aumenta sem parar no mundo...

2014

A nova ordem se quebra, ONU se recusa, e uma falha de todos.

A nações começam a se enfrentar contra si. Nas Ruas do Japão, uma queda de algo vindo do espaço.

A Crise mundial já não se é a mesma.

Nas televisões, nas rádios e em tudo, só imagens de destruição.

LONDRÊS, imagens de milhares de pessoas sofrendo, após o primeiro

ataque dos invasores, e mais ainda, uma incrível passagem acaba para todos evacuarem Londrês, os enormes monstros, Robôs descem de suas imensas espaço naves.

RIO DE JANEIRO

Todo mundo é atingido completamente, a naves chegam e atiram em tudo, sangue do mais menor até o mais avançado é derramado.

A imensas naves dão seus laser super poderosos em tudo qualquer quanto e também no mar, outras saem das águas.

Do outro lado do mundo...

Uma garotinha, brincando com sua nave de Astronauta de brinquedo brinca no belo jardim lá fora, e então, olhando para cima e virando para trás...

Imensas naves descem, um pouco tanto do tamanhos de Cidades.

Tudo fica escuro.

Voltando do outro lado do mundo...

Destroços dos quase todos os Satellites saem na Terra e a invasão começa. O Planeta agora está só sendo bombardeado por imensas naves vindas do espaço dos Skroftruns e com a queda do poderoso

Skandwave, tudo perde controle os Líderes da Terra não sabem o que fazer.

[Metade do mundo]

A ocupação dos resistentes. Quando ruas têm o verrmelho de sangue sobre as máquinas [Aliens/Robôs] a guerra está em todo os cantos.

[Enquanto isso]

Na Coreia do sul. Submárinos Norte Coreanos são destruídos,outras espaço naves dos Skroftruns saindo do fundo do mar e guerra submersa começa e vários mísseis são disparados contra Páis contra País. Para exterminar as máquinas. Mas não ocorrido os ataques.

[Rádios]

O programa de armamento Mundial está aceito.

E o combustíve nas bombas acabará em apenas 6 meses deste 2016.

-

[Japão/Rádios]

Ao redor do País as rebeiões civís se intensificam contra a decisão dos invasores e muitos são executos.

[Rádios]

Asia com seu povo Asiático não existe mais. Exterminados e só faltam 2 meses para os combustíveis no Planeta.

Poucos aliádos de Rev surgem. Reforços chegam e alguns são executados com tiros na cabeças, medulas roboticas arrancadas. Outras, são abatidos nos céu e caem por ai enquanto a Guerra MUNDIAL

acontece.

Até que: Uma Mega Bomba atinge bem no coração do Planeta e tudo, tudo se acaba com guerra.

Horas Depois...

O Planeta mais belo já visto, agora é visto, como uma rocha quase sem vida. De uma vista da Terra as explosões de Megas Nucleares imapcto, a pobreza do mundo, Rev...

-REV 2: A VINGANÇA DOS DERROTADOS-

NANDOX
Enviado por NANDOX em 13/06/2012
Código do texto: T3722420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.