ARQUEIRO CAÇADOR -trecho 02

Inicio...

-Computador, rasgrear 6026A

[Computador] Procurando 6026A

-Navegação Galática-

NGC 3199 10 17.4 -57 55 283.6 -0.9 22' E 7000? 45?

NGC 3372 10 45.1 -59 52 287.7 -0.8 180' E 8800 460

-Encontrado- Nebulosa Eta Carinae

Registro-

1 Coordenadas

NGC 3503

2 Coordenadas

3 Equatorial Galática

11 01.3 -59 51 289.5 +0.1

-arcmins-al-al

3' E 10000 10

-Registro Completo-

NGC 3372 10 45.1 -59 52 287.7 -0.8 180' E 8800 460 [Nebulosa Eta Carinae]

A imensa linda, maravilhosa, gigantescamente Nebulosa Eta Carinae

Planeta Magmnivore

-Conselho Galático-

Humano... Adam Saginik.

Todos em sua volta, as raças alienigenas de todo o universo.

Enquanto uma espaço nave indo para a Nebuosa, as brigas, as confusões, as revoltas se manifestam na sala Nebuosial.

-Você, filho de dois mundos...

Sua raça, está perdida... Para sempre.

E o olhar, suas armas ao lado, lacradas e destruídas na sua frente, as raças gritam, a nave dar um salto no espaço [velocidade da luz].

-Seu pai, teve um orgulho imenso de ter criado você e assim nos trai deste jeito.

Eu sou filho... De dois mundos. Mas... Sou eu que escolho meu caminho... Pai.

-Então! Será executado, meu filho.

Indo até seu filho meio humano e meio furiano, acima de tudo, arranca o colar de sua mãe humana. As lágrimas de Adam ao salão, o ódio por seu pai.

Você...Não é... Humano.

-Você... é meu filho... Eu mando.

Pegando o Arco Flecha super avançado, mira em Adam com suas próprias mãos e olhar de lágrimas, o olhar de seu pai.

-Conselho Galático-

-ATIRE! NESTE ÚLTIMO DELES!

-Não...

Com o olhar daqueles, uma surpresa na janela.

E então, quase sem tempo, a nave atropela todo o Conselho com tudo.

Tudo indo pro espaço, sendo arremessado por ai.

Alto Rushávu: ATIREM NELES!!!

Os guardas colocam as mascaras, atirando com seus lasers, Adam se levantanda, quebrando o pescoço de um, atirando contra eles enquanto usa o corpo como escudo.

Ellie: ADAM! ENTRE LOGO!

Adam: ATIREM A VONTADE COM OS CANHÕES!

Então, com as ordens de Adam os atiradores vão para os canhões assim, atirando com eles enquanto Adam corre para a nave.

Ellie: Nos tire daqui, agora.

David: Sim Capitã.

Decolando, a comporta vai se fechando e Adam salta e conseguido pega a mão de Ellie, puxa-o, fechada totalmente. Ativa a velocidade da luz e atravessado tudo explodi o imenso Conselho Galático do universo.

David: Estamos indo para onde?!

Adam: Pra qualquer lugar do universo!

Ellie: Estamos perdendo força dos propulsores, 50 por cento!

Adam: Aumentar o Pluxo dos motores agora!

Enquanto viajando na velocidade da luz sem controle, propulsores são arremessados no espaço numa velocidade altissima. a nave se rachando

aos poucos, os motores explodem e levando muito mais rápido do que a luz.

A nave se racha e, tudo em destroços.

Adam: Ellie!

E escuridão...

O som das areias, sentindo o vento arído.

Adam acorda desesperado, todo sujo, cortado, barba mal feita e todo ensanguentado sua roupa, nada à ser visto, só com uma misteriosa pulseira [direito]. Há caminhar pelo vale.

Algo chamou a sua atenção. De longe, pegando seu arco e flecha, vindo rápido pelo céu.

Adam: Da pra ver que não estou só.

Mudando o arco, seu jeito espetacular de se transformar em algo mais poderoso nas mãos, a flecha o mesmo, tendo algo mais.

Mirando naquilo, abaixa-o.

Adam: Ellie! Ellie!

Escutando a voz de David do outro lado, avistado, corre para David.

Adam: David, você está be?

David: Estou mas a nave não está cara. Onde está a, Ellie?

Adam: Eu não sei... Eu não sei, sabe exatamente onde estamos Compuatdor?

David: Hãã! Ainda guarda essa coisa. Bom em.

O computador explodi,queimado totalemente no pulso de Adam.

Adam: Aah... Que maravilhsa. Não sabemos onde estamos.

David: Ai, saca só.

Adam: É.. Pois é, não somos os únicos humanos não acha?

David: Mas como é que nós! Viemos para nesse Planeta?!

Adam: Não sei não, mas quando tudo você olha, sempre acontece algo né?!

Virando para resmungar, se espanta com uma raça alienigenas diferente, com armas mais do que o atual futuro,

Adam: Me diz que eles não são avançados...

David:Se são avançados, por que estão com nossa a nave?

Jogando na lava...

Adam: Era... Nossa nave.

Os estranhos não falavam nada, mas tocavam e empurravam para andarem, presos. São levados para o monte de sucatas imensa [cidade]

As criaturas que vejam passando por eles eram grandes. Nada era menor que eles. Confusões de gigantes, grandes feras massacrando Rivais, execuções em público ali mesmo. Sujos, mas havia naves espaciais de todo tipo numa arena próxima à eles.

David: Adam, está vendo ali?

Adam: Sim estou vendo. Sabe que isso signifíca?

David: Signifíca que aquilo é uma arena de combate, olha bem para aquelas peças montadas e como caçam os outros.

Enquanto andam.

Na tal arena as naves caçando umas as outras. Um campo de bataha de naves, super armas de fogo destroçam outros.

A última nave passa perto deles mas ai já é destroída assim fechando a curva. A nave vencerora fica dando voltas no campo inteiro, continuando com fogo sobre o perdedor até parar no meio.

David: É- Ele é bom.

Adam: É.. Saca só aquele montando as peças de uma.

David: Aquio é um campo de batalha cara. Temos um plano?

Adam: E quem disse que não temos um plano? Já temos um.

Olhando para a arena e os detroços, a preocupação em pânico.

David: Você PIRO?! A arena não cara!

Adam: Não temos outra escolha mas só temos que fingir e nos levar para- Para onde vão nos levar.

Parando ali, o chão se levanta como um elevador indo para mais um monte de sucatas e olhando para aquio imenso nas montanhas e sem jeito com a reação de bichos mais imensos passando do lado deles, daquilo tudo só de boca aberta e as armas extremamentes gigantescas.

Adam: Se for um Castelo de lixo me dê um soco. A-AAH! Não!

David: Eu não sei qual é o pior, esse Planeta com aquilo ou você nos ferrar de jeito mesmo em uma Galâxia perdida!

Adam: Não estamos perdidos.

David: Isso ajuda?

Adam: Hum!... Hum! Nem um pouc- Olha!

David: Cara! Nós estamos estamos em todos os lugares!

Adam: Nós fugimos né. O que mais poder acontecer além de...

Chegando no monte de lixão em Castelo, de boca fechada, prendendo a respiração o portão abre-se. Um cabeças por ai. Outras, voando no lixão abaixo.

Fechando o portão são soltos, o elevador de areia some e eles caem no chão.

David: Sabe... Você é um Arqueiro Galático entao... Se comunique-se.

Adam: Aah! Claro... Como se eles entendem-se nós.

O segundo portão se abre e vindo dois grandões armados, pegando-os levam nas mãos e deixam no chão, derrubando-os.

David: Aaai... Sabe, esse negócio de nos levar e nos derrubar num cai bem de dia.

Adam: Eles tem que saber que não somos de brinquedos né. Assim eles não nos deixam inteiros.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 18/06/2012
Reeditado em 18/06/2012
Código do texto: T3730801
Classificação de conteúdo: seguro