- Duck Dodgers - veja o trecho

-Inicio

...

Uma nave espacial flutuou silenciosamente, vagando pelo espaço frio.

Perdido há muito tempo, séculos passados. Até que: Uma segunda nave se aproxima. Fazendo analise completo em meios raios holografícos pela nave toda, uma ponte para a outra ativada é. Encostando-a em si, os passos, a porta de ponte se abre, um grupo de soldados espaciais ficam na vista ativa.

-Entrem.

Entrando na tal nave perdida, os radares não detectam nada iminente, à analisar a espaço nave, buscando por pistas. As ordens em cada comunicador de soldados em avançar na escuridão na espaço nave.

Um deles olhou para os controles da nave espacial intactos e ligados um longo tempo.

-Senhor, a nave está ligada há mais de 3 séculos e meio.

Será-essa nave espacial de que todos- tanto procuram- que desapareceu com-

-Pare! Não.. Diga nem o nome.

-Está vivo será???

-Não sei... Vamos descobrir.

Olhando para um Frasco de Vidro acidentado logo a frente, um dos soldados avisa-o.

-Senhor, estou captando leituras Marcianas. Senhor!

-É- Eu já ouvi, soldado. Veja se pode descobrir o que têm guardado na memória dessa espaço nave.

-Sim senhor.

Até que: Uma mensagem do nada surge e o susto.

-Há uma mensagem do Controle de Base." "

-Colocá-lo na tela grande.

A tela holográfica ligado, mas não era a saliência normal. Um homem alto com características sombrias. Um chapéu de cowboy obscurecido em seu rosto.

-Achou mesmo que... Iria escapar Patinho.

Eu vou caça-lo, eu vou acabar com sua raça, eu vou exterminar seu Planeta, tudo aquilo... Que você ama e protege!

As cenas horríveis de 3 séculos e meio, uma guerra universal entre Natações Galácticas, as naves se acabando. A Terra, infestada de mega naves marcianas, campos de batalha entre os Guardiões contra os Marcianos, o Planeta dos Marcianos chegando perto e então a explosão no espaço, visto que o Planeta Marciano se quebra ao meio, destroços atingem a Terra, e todos, a Guerra terminar a gravação com os dois últimos heróis da Galáxia ativam a Hyper-Espaço.

-Mayday! Mayday eu disse!

-Não vamos aguentar por muito tempo!

As cenas ainda continuam com a visão ruim e lente quebrada.

Quando de repente, uma nave Marciana chega aonde onde eles estão, imensamente vai com tudo atirando contra ataca.

-Fooogo!

Atirando também, uma pequena espaço nave de guerra contra um Cruzador imenso detonando a espaço nave pequena, quase no fim um salto do nada chega mais espaço nave de Guerra.

-A62A! SAIA DAQUI! Fugam!

A cena chocante, quase a ir novamente por Hyper-Espaço, a outra e penúltimo vai com tudo no centro do Cruzador e sai da vista do radio de exploração do Cruzador.

No vazio espaço, a nave para por ai. Vagando no espaço, toda danificada.

-Senhor, os navios de Marte-em torno de nós!

-É-É- É ele! Ainda está vivo! Não morreu! Temos que encontra-lo e sair daqui.

Os navios de Marte começam com tiros, um buraco enorme, colocando o capacete, vão atirando sobre as naves inimigas.

Com tanta complicação, vai procurando a sala e mais um tiro de Mísseis

sobre as espaço naves.

Enquanto isso num sala, encontrando o que procuravam por séculos...

Um tempo, levando com cuidado para a ponte.

-Cuidado!

A ponte é atingida sem piedade, sem sem misericórdia a naves vão avançando rapidamente, um jeito só. Prende a respiração e vão até outra nave, explodindo a nave por completo a explosão deu uma empurrada. Disparando os torpedos em todos, saem dali, o Cruzador logo a frente prestes a atirar com sua arma imensamente poderosa mas

ativam a velocidade da luz antes. O Cruzador erra o avo e acerta o navio de Guerra que vem com tudo sobre o Cruzador, explodindo-se também.

Em alguma na Via- Láctea, a nave consegue sair mas nem todos se saíram, olhando para os fracos acidentados, uma nova vida, um novo começo para proteção da Terra e olhar sobre eles. Os campos de proteção em volta da Terra abrem uma entrada para espaço nave

pousando e solo firme. O pessoal do laboratório colocam em segurança os frascos acidentados.

-Têm certeza que...?

-Eu sinto isso. É-ele...

-Doutor, está lhe chamando para-

-Já ouvi. Eu sei o que é e vou acabar com isso de uma vez por todas.

-Mas senhor, os seus dados- as pesquisas! Quem o senhor no Conselho- HOJE!

-Eu sei disso! É um trabalho para quem criou...Isso.

Indo à cidade da Luz. Enquanto isso abaixo da superfície, laboratório gigantescamente gigante. Levando os fracos para uma sala. Tentando descongelar os dois frascos de capsula acidentadas.

As noticias se espalham por tudo qualquer canto, após o último homem de lá, a Cidade, depois todo o Planeta e a Galáxia inteira!

-Duck Dodgers-

NANDOX
Enviado por NANDOX em 06/07/2012
Código do texto: T3762832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.