-PLANETA PERDIDO-

-PROLONGADO-

Num tempo de tempestade e rajadas fortes de neve, três soldados

caminham, um ferido e apoado peo colega que também está fraco chega

à um topo, geleiras inimaginávelmente imensas de gelo.

-Plattos: Josen! Nos temos que parar. Olha isso, temos que continuar mesmo?

-Josen: Não! Nao podemos parar por aqui ou aquelas coisas vão nos matar.

-Tsuru: Vocês sabem...

-Plattos: Do que está falando Tsuru?

-Tsuru: Eu fico senhores. Quando entramos para esta.. Tal, exploração. Não pensei que seria possível um Planeta que poderia habitar assim.

-Josen: Tsuru, você é um bravo soldado. Fique com isso.

-Tsuru: E vocês, vão andando. Eles estão lá emcima.

Do alto de outra colina já descem para recuar.

-Tsuru: Ai... Boa sorte, Diga para Suzi que eu a amo.

-Plattos: Acha que vamos sair desse Planeta?

-Josen: Tenho toda certeza alias disso...Não é o...

-Tsuru: Abaixem!!!

E um tiro de canham atinge a colina de onde estavam. Rolando até embaixo. A caçada contra os fúgitivos e Josen sabes quem estas por trás de tudo. E então prestes a ser executado com um tiro na cabeça

um outro alguém atrás.. E,um tiro...

-3 SEMANAS ANTES-

Sistema Solar/ Órbita de Plutão

Estação espacial/ Enterprise Solar

-Ano/ 2036/Dia/17/Mes/04-

[Enterprise]

Capitão: Senhores e Senhoras, a News Horizon, partiu a 19 de Janeiro de 2006,suas previsões de chegada 2015, com ajuda da Gravidade de Jupiter, ela foi bastante lançada.

Como podem ver...

Ela colétou imagens que ela tirou antes de ter chegado em Plutão atrás dele no espaço sozinho, um Planeta fora de nosso sistema... Solar. À esta hora passando de Plutão. Chegaremos ao alcanse desse tal Planeta Perdido que a NASA nos disse para essa Missão e exploração.

Deixando agora nosso lar, vamos para este Planeta que mais além da New chegado em 2015 e ainda mais coletado a imagem vamos passar um bom tempo fora de nossa casa para este novo mundo que esta prestes a ser explorado. O que me dizem? Completando hoje ano novo, festa? 9 anos de viagem e para nós. 18 anos de viagem!

Um brinde à as estrelas.

Todos batem palmas e vendo as imagens do holograma. Já em festa, todas e todas se reunam se para o salão e a imagem do tal Planeta encontrado, outros ficam adimirando e a maioria dançando e curtindo alguns passos e musicas das antigas de 1950-1960.

[LÁBORATORIO]

-DRA.Jennifer: Como podem ver, a nuvem Oort pode ser avaliada por uma fração significante de massa do sistema solar.

-DRA.Thassia: É.. e talvez tanto quanto ou mais que Júpiter.

-Dr.Hank: Isto é altamente especulativo, entretanto, não sabemos quantos cometas existem lá, nem qual o tamanho deles. Se vamos passar, então... Que faremos é ter ficar bem de olho.

-DRA.Jennifer: Bom então faremos essa banheira não bater tanto. Eisa, pode leva agora.

-Elisa: Sim Doutora.

-DRA.Jennifer: Avise o Capitão que temos uma noticia e para... Todos da Enterprise.

-Dormitorios -

S4/ Rr626

-Josen: Olha só... Quem veio nos visitar.

-Elisa: Vamos pessoal. Já esta na hora de levantarem esses traseiros.

S1/Rr40T

-Tatiane: O quê? Ele nos mandou soltar por comportamento?

-Elisa: Digamos que... É. Quase isso, vocês ainda não vão sair tão cedo.

-Tsuru: Se sairemos tão cedo, cade e onde devemos pisar?

-Elisa: Pra ser cincera. Estamos quase chegando mas não entendo.

Como um Planeta pode sobreviver de fora do Cinturão Kuiper?

-Tatiane: Pra ter mais respostas, ta ai.

-Capitão: Senhores e... Senhoras. Nos estamos quase no Cinturão Kuiper e eu ouvi falar que você, Tatiane, é uma das melhores pilotos de...Aviação Civil Anac não?

-Tatiane: De acordo com esta medida, todas as companhias aéreas senhor.

-Capitão: Consegue pilotar essa tal, banheira?

-Tatiane: Nos solte então verei os comandos dessa coisa.

-Capitão: Pois bem, solte-a.

Saindo da sela, destrava as algemas e cara dos outros.

-Josen: Não, tá de zueira..?

-Elisa: Não, fique ai como um cachorro até chegarmos no Planeta.

-Tsuru: Pera ai, mas não falta muito?

-Elisa: Estamos na metade do caminho senhor...Tsuru e ainda mais vão toma um banho! Não suporto homem assim.

-Tsuru: É... pra falar na verdade temos que sair logo daqui o cheiro-

-Plattos: Aah! Nem me fale não abre mais essa boca.

Passando pelo salão, Tatiane faz seus exames, enquanto isso dentro do transporte sendo feito tudo sobre seu corpo andam pelo túnel ao lado do salão.

-Tatiane: A nossa rota seria dentro das leituras não?

-Elisa: Falando disso, acho que temos um problemas lá fora. Avise o Capitão.

Assustadas, vendo os acessos do Sistema de núvem de kuiper no computador de bordo na parede.

-Capitão: O que foi Elisa?

-Elisa: Senhor, temos que mudar nosso rora.

-Capitão: Do que você está faland-- Você... Disse outra, outra.. Rota?

-Tatiane: É isso que ouvi antes né.

-Capitão: Senhorita Elisa e Tatiane... Vão imediatamente para os controles, pessoal vamos saindo do salão. Estamos com um grande problema!

Chegando na nuvem de kuiper, os imensos Asteróides e fragmentos passam direto ao lado da Enterprise.

[CABINE]

-Elisa: 100% Dos propursores, senhor vamos sair um pouco dessa rota de aceso.

-Capitão: Muito bem, vocês ouviram a moça! Todos aos seus posto-

Então começa as batidas, Enterprise muda seu caminho lentamente abaixo das janelas de vidro, todos avistam as rochas batendo uma contra as outras. Inclinando-se uma vem atinge o casco. Alguns são arremeçados para o espaço.

-Tatiane: Níveis de oxigênio estão baixando!

-Capitão: Coloquem as mascaras e os Trajes! Todos vocês, para Kiollies! Coloquem seus Trajes!

Ouvindo o Capitão, Alguns soldados com trajes, os da sela pretendo a respiração, enquanto estão sendo livres, todos correm para o Kiolles [TRAJES].

-Capitão: Vamos fazer essa nave sair desse campo de batidas.

-Tatiane: Deixa comigo. Se segurem-se!

Movendo se para o lado enquanto a nave toda se inclisa para girar, a visão do Planeta e sua aurora boreal mais bonita do que na Terra.

A explosão dos Tanques.

[SALÃO. Kiollies]

-Josen: Vamos á pessoal, ainda não vamos morrer aqui.

-Tatiane [RÁDIO] Josen! Josen!

-Josen: Tatiane! Onde você está?!

-Tatiane [RÁDIO] Estou na Cabine de Controles, venha para cá!

-Josen: Estamos indo! Por aqui.

Correndo para encontrar a sala de Controle, os corredores se amassando pela presão, vão correndo o mais rápido.

-Capitão: Vocês estão bem?

-Josen: Estamos, agora temos que fazer essa banheira sair desse troço. Estamos longe da sala que a Tatiane e Elisa estão?

-Capitão: Estamos na metade, vamos por aqui. Aqui!

Os controles falham, chegando na órbira do Planeta, todos os Sistemas paradam de funcionar. A porta da cabine se abre. Josen chega com o Capitão e os outros.

-Elisa: Capitão, não vamos aterrissar tão bem quanto um avião.

-Josen: Tatine, faça alguma coisa! Você é a melhor piloto!

-Tatiane: Sai dai.

Elisa saindo dali, Tatiane entra com os comandos nos controles ainda à funcionar desorientada, conseguindo move-la com muita desorientação, vê o imenso Oceano de água,ninguém acreditando no que está vendo e então cai nesse Oceano.

-Tsuru: Temos que sair agora senão morremos!

-Capitão: Apertem estes quatro botões!

Apertando os Botões à frente da Cabine, abre-se.

Chamando todos um por um quanto a Enterprise então fica flutuando,

-Capitão: Tirem os trajes agora! É Mercúrio liquido!

Alguns saindo e substítuindo-os, Enterprise ainda continua ali, outros não conseguiram sair há tempo. Tsuru se apróxima.

-Tsuru: O Planeta têm quase as mesmas propriedades da Terra. Têm Água mas... É Mercúrio pelo visto. Só não têm Oxígénio para nós respirar. Então...

-Capitão: Então eis que estamos presos, neste Planeta. Agora, vamos andan-

Então da Enterprise, algumas aeronaves e pousando no solo. Sobreviventes sairam com vida.

Capitão: Muito bem pessoal, temos uma missão para todos. Encontrem o que sobrou da Enterprise e os equipamentos para prosseguir.

-Elisa: Isso é... Inacreditável. O seu amiguinho ali, está errado. Mudou. Olhar aqui.

-Josen: Como é... Possível só... Agora ter Oxigénio???

-Tatiene: Verdade. Como isso é possíve?

-Elisa: Capitão!

Capitão então vai até o grupo, e vê os dados e vendo aquilo, olha para ao redor e pensa em algo.

-Josen: Senhor, não faça isso, senhor! Senh-Senhor, NÃO!

-Elisa: NÃÃÃOOO!

Retirando, nada acontece, olhando para eles e todos, respita normalmente. Parados de medo, alguns tiram também, Josen, Tatiane e Elisa retiram os capacetes também.

-Josen: Impossível... É, isso é impossível. Me sinto mais... Leve.

-Capitão: Vamos andando, agora seu vagabundo. Entendeu?!

Sem palavras, cumpri a orde, andando. A temperatura muito mais baixa do que o polo Sul da Terra, ventania forte.

Todos com frio e o Capitão o primeiro da fila para, como esta de noite quase sem visão.

-Elisa: Capitão?

-Capitão: Avise para todos que aqui nós paramos por hoje e armem barracas e que fiquem bem claro.... Todos devem estar juntos até o amanhecer.

-Elisa: Entendido, senhor.

Outro lado dali, montando a barraca, Josen, Tatiane, Ethan e outros a ajudar.

-Tatiane: Ethan? Ethan, consegue me ouvir-me?

-Ethan: Mas é claro boneca. Hum... Hum...

-Tatiane: Não se mexa, você está a arder e frebe. Deixa eu colocado na cama.

Em frente à barraca, Elisa chega.

-Elisa: Seus braços estão em mau estado...

-Tatiane: Pode me ajudar com ele? Preciso desinfectar essas feridas...

Colocando-o na cama, muita calma com os movimentos.

-Ethan: CUIDADO!

-Tatiane: Me desculpe, faço mais devagar. Relaxe agora.

-Elisa: Está inconsciente... Agora só tenho curar essas feridas e... esperar...

Josen entra com mais um paciente ferido, colocando de vagar no chão, deitando-o.

-Josen: E ai garotão, como se sente?

-Ethan: Não sinto meus braços. Mas... Já estive melhor que isso.

-Elisa: Isso é o tipo de situação que preferimos esquecer... Mesmos nas horas mais escuras.

-Ethan: Faço o que posso para viver com isso, mas não é fácil como as últimas vezes. Desta vez foi nos braços né [rsrsrsrs...]

-Tatiane: Descanse agora, nós vamos esprar-lo assim quando acordar.

-Ethan: Obrigado galera... Té mais né? Vão, vão.

Enquanto isso lá fora, um pequeno grupo no meio da ventania vão colocando e ativando os equipamentos, detectores no solo, câmeras um descanso, se sentando no solo gelado e comendo barras de chocolate.

-Capitão [Rádio] Como está indo por ai?

-Leonna [Holograma] Pessoal, eu acho melhor todos voltarem.

-Capitão [Rádio] Como é que é?!

-Tatiane [Rádio] Simples.. Está vindo uma tempestade de silicio ao Sul.

-Capitão [Rádio] Muito bem, vocês ouviram a mulher. Recuar para o reagrupamento.

-Leonna [Holograma] Todas as únidades, recuar para o local de reagrupamento. Todos devem estar aqui imediatamente.

Todos chegando em fazendo um círculo em volta da Enterprise caída.

Numa pedra, o Capitão começa a falar.

-Capitão: Seguinte, todos nós.. Devemos estar sempre juntos. Não quero um homem ou mulher mortos hoje, senhora.

-Leonna: Pessoal, nós vamos entrar na Enterprise e peguem o que tiver inteiro. Muniçoes, armas qualquer tipo, comida e curativos. Agora já podemos entrar.

Todos colocando seus capacetes, trajes [armaduras] e vão entrando,

nadando no fundo para chegar à entrada da Enterprise. Enquanto isso a Tempestade ainda está começando ao acelerar seu rumo.

Alguns ficam na superfície enquanto a maioria no fundo submersos.

-Tatiane: Aqui, encontrei uma fenda. Vamos pessoal.

Na superfície enquanto isso. Os soldados com qualquer armas e veículos notam presença de movimentação nas arvores do outro lado, como um pântano e cheiros insuportáveis.

Ainda dentro Enterprise, tirando os suplementos de alimento, munições e veículos.

-Soldado: Ai! Volte pro seu posto cara.

Fingindo que não ouviu, continua. Entrando nesse tal pântano sinistro com radiações muito elevadas ao do normal humano e animal.

-Anda logo!

Chegando perto demais, algo no fundo daquele pântano. Bem de perto de olho então: Abocanhado...Metade de corpo é arrancado com tudo. Saindo dai um imenso monstro cheios de tentáculos,erguendo se nos altos cai quase em cima deles mas um deles é pego e partido ao meio vivo, outro é engolido e então enquanto Josen percebe os tiros da superfície, todos são avisados para voltar à superfície.

-Josen [RÁDIO] Têm algo errado senhor. Rick não responde.

-Capitão [RÁDIO] Nadem o mais rápido! Vamos!

Assim chegando quase na superfície, rapidamente todos desviam mas o tentáculo bate bem neles. Muita onde causa, alguns chegam até lá e vendo aquela imensa criatura de tentáculos acabando com os Sentinelas.

Capitão saindo do lago, corre e atira no monstrengo imenso.

-Elisa: Ai! VOCÊ ai seu MONSTRO!

Escutando ela, vai pra cima e pulando da rocha, o os imensos tentáculos apertam de vez a rocha, quebrando-a.

-Capitão: Atirem pra valer!

Quando consegue pelo menos, acertar um dos seus olhos, fica cego. Se arrastando ali, começa a mexer e parece que há algo errado. Percebendo não é bom estar mais ali.

-Capitão: TODOS VOCÊS! SAEM!

-[FUNDO]

Vai explodir!!!

Vendo bolhas se estourando, abre a enorme boca e se explodi no meio de todos, o impacto foi tão forte que separou a maioria pra alguns lugares lá

embaixo do pântano. Alguns continuam a cair, outros se engatam nas arvores mas são pegos por insetos estranhos, mais bizarros e nojentos e incrivelmente enormes, vermes e larvas saindo de seus casulos, indo pra cima deles e o tiroteio começa e vários, vários e vários chegando por ai.

-Tatiane: Fiquem JUNTOS!

Ouvindo mas não resistindo os ataques surpresas nas paredes são puxados pra dentro.

-Josen: Não cheguem perto das PAREDES!!! REPIT-

Um chega e tenta arrancar sua cabeça mas leva um tiro na cabeça, Elisa. Salvou a vida de Josen. Mais e mais vindo. Até que: Um som de motor assim, surpreendidos com a chegada dos tanques, atiram nos insetos imensos. Os ataques brutais, dos insetos saindo de baixo da terreno Pantanoso.

-Capitão: Todos vocês! Juntos e agora!

Atirando no chão, percebendo que é uma das escotilhas abaixo e então, quebrando o vidro todos vão caindo, outros rolando, alguns batem nas arvores, mais das criaturas e quanto de perto estão, tudo se enrosca nas arvores.

-Josen: Calma bichinh- CALMA!

-Elisa: Pegue isto, consegue chegar até o outro?

-Josen: Estamos em cima de alguns galos de arvores, quase que me parece se fim... Claro. Não tentar cair né.

-Tatiane: Então já sabe qual é o recado.

-Josen: Muito bem, pessoal. Me empurrem mas cuidado em!

Empurrando Josen, para chegar até o outro lado se passando os momentos, caretas, minutos e até mesmo uma cara feia disso.

-Josen: Qua--se... LÁ!

UUUUUU! Consegui!

-Elisa [RÁDIO] Ótimo. Agora, só fazer sua parte. Solte os outros assim eles vão descer até lá embaixo.

-Josen: Claro... Não morrer por causa de um galo fino.

-Elisa [RÁDIO] Escutei isso...Ande rápido homem das arvores.

-Josen: Ahh.. Homem das arvores.

Se passando alguns momentos até a descida, todos descem [um cai] todos armados, munição e tudo.

-Capitão: Muito bem, nós vamos passar aquela montanha.

-Leonna: Senhor, veja isso.

Indo até a Leonna, marcas de sangue das plantas e no chão com marcas de arrastos longe.

-Elisa: Alguém foi bem arrastado.

-Leonna: Capitão, achei uma gruta de onde o sangue está na direção arrastada, veja só.

-Capitão: Humm... Quero que pegue um grupo de soldado e um ou uma Cientista... Pra vê que tipo de espécie são essas em volta.

-Leonna: Senhor, sim senhor. Homens!

-Josen: Puxa vida. Ela dá ordens bem em e... Forte também.

-Capitão: Josen, Josen. Acha que consegue levar esses... Bandos dpra aquele vale?

-Josen: Bom, sim posso. Só me deem as armas e equipamentos.

-Capitão: Muito bem, a Alfa-A2 caiu por perto de lá, naquela direção depois das cataratas imensas. Se estiver houver alguém vivo me conta quem está vivo, quero todos ai- ao- mesmo- lugar de agora estamos pisando! Ouviu seu cachorro?!

-Josen: Senhor.... Sim senhor. Alto e claro.

-Capitão: Boa sorte, agora você é meu soldado.

-Tatiane: Josen! Olha- Eu vou com vocês.

-Josen: Senh-

-Capitão: Quer ir mesmo?

-Tatiane: Sim. Quero mesmo, ele não vai sair da minha vista.

-Capitão: Gostei dessa garota! Vamos andando pessoal. Ainda temos vários quilômetros pra percorrer.

Três grupos super armados, uma missão, três caminhos.

-01:00 hora Da Rota de Reencontro-

Passeando por ai, abismos imensos, Josen e sua equipe param por ai.

De olhos bem abertos, surpreendidos com tudo aquilo abaixo.

-Tsuru: É...?

-Josen: Sabia que odiei entrar pro exercito...

-Tsuru: Vamos pular?

-Josen [hahaha..] Ficou louco? Vamos bater as nossas cabeças na crista.

-Tsuru: Mas nós podemos se movimentar com isso.

-Tatiane: E ai... Já decidiram quem vai pular primeiro ou vão andar até o tronco de quase um chão sem fim...?

-Josen: ÉÉÉÉÉÉÉÉ... Quer ir primeiro?

-Tatiane: [Ahahah] Te drogaram né? Nem se estiver no inferno vou pular disso.

Desprevenidos, Josen então pula pro outro tronco, conseguindo se agarrar.

[Do outro lado]

-Josen: To chegaaaando!

-Plattos: Ele ta maluco gente. Ai! JOSEN! VOCÊ NUNCA SE CANSA DE SER IDIOTA???!

[Do outro lado]

-Josen: SIM! NA VERDADE CANSA MUITO!!! AI CÉUS!

-Plattos: Bom... IRAAAAAH! SEGURA PIÃO!

Plattos, segundo conseguido agarrar o outro tronco, vai subindo, os outros pulam também mas uma surpresa inesperada, um tipo de Dragão meio inseto pega Tatiane e leva pro alto.

-Josen, Plattos: TATIANE!

-Plattos: Temos que fazer alguma coisa e RÁPIDO!

-Josen: Eu não SEI!!!!

-Tsuru: Então se LIGA MANÉ! Olha só pra aquilo!!!

Vindo na direção, mais um monstro horrível de assas vai com tudo e derrubando os tronco tudo, junto com eles e a besta voadora, tudo cai do alto até chegando na altura certa, Josen, Tsuru, Plattos saltam pra e caem num lado, a criatura voadora vai pra cima deles com uma das assas quebradas e um monte de patas como de inseto até que: Um, dois troncos cai bem em cima dele com tudo.

-Tsuru: Vamos sair daqui!!! Ai Pai!

Saindo dali, tudo desesperado separam-se. Vários troncos, destroços, pedaços de troncos e arvores tudo caindo.

Plattos: Aah qual É?! Agora é chuva de TRONCOS?!

O chão todo se despedaça, caindo novamente quando do outro lado, a equipe de Leonna e a do Capitão próximos vêem e sentem o tremor e vendo aquele enorme buraco.

-Capitão [RÁDIO] Leonna, esta vendo também?

-Leonna [RÁDIO] Estou. É á que o pessoal de Josen está.

-Capitão [RÁDIO] Vocês estão há menos de 3 km deles vão até lá!

Ao ponto de partida, joga um cristal ao chão e rolando, começa a transformar em uma nave, abrindo se a escotilha em frente todos entrando. Já indo em direção, do outro lado a vista da nave passando por cima deles. O mesmo para o pessoal mas em veículos pequenos como tais motos.

-Plattos: Acho que é uma boa ideia pra dizer que ODEIO!

-Josen: Vamos usar os para-quedas.

-Tsuru: Altura deve ser o suficiente para navegarmos em céu. Vamos?

-Plattos: Claro, morrer caso eles não abram.

-Josen: Então até!

-Tsuru: Se é assim, te vejo no INFEEEEERNO!

Todos os três saltam, caindo rapidamente ao céu livre.

-Josen: TODOS PRONTOS?!

-Tsuru: EU ESPERO QUE ISSO FUNCIONE!

-Plattos: MELHOR QUE ISSO FUNCIONE MES- ESTAMOS CAINDO MUITO RÁPIDO JOSEN.

-Josen: AO MEU SINAL! 3...2.. AGORA!

Puxando as cordas, os para-quedas abrem e bem há tempo.

Enquanto isso, a nave de Leonna na vista, indo em sua direção, vai no ritmo, abrindo a porta lateral, são resgatados.

-Leonna: Vocês estão?

-Tsuru: Quer saber se abrir um para-quedas sem saber há quantos km de altura ou.. nós, sermos atacados?

-Josen: Aquela coisa pegou Tatiane. Temos que voltar até lá!

-Leonna: Não podemos fazer isso! Olha... Nós vamos pega armas seja o que for tenha pegado ela.

-Capitão [Holograma] Qual a situação?

-Leonna: Um dos nosso foi capturado, Tatiane... O-

-Josen: Senhor, nós temos que voltar e resgata-la.

-Capitão [Holograma] Hummm... Recuar para Enterprise senhores, nós temos um planos.

-Leonna: Senhor.

Voltando para caída Enterprise, já nos comandos por dentro, os fuzileiros abrem a porta e água entrando, Leonna e o resto entram ao secar-se vão indo até o salão, onde todos aguardam a chegada final para planos.

[Enterprise/ Submersa]

-Josen: Senhor, todos aqui.

-Capitão: Muito bem. Atenção, todos vocês. Nós temos um plano, um plano para resgatar a senhorita Tatiane das garras de sei lá o quê...Pega. Pegaremos as armas pesadas, verifiquem se as munições estão intactas, veículos todos têm claro. Não se esqueçam... O Planeta muda constantemente sua temperatura, clima e mais ainda...

Níveis de Oxigênio.

Do outro lado, chegando com papéis depressa. -Dr.Hank.

-Dr.Hank: Senhor Capitão, é... Acho melhor todos terem mais do que estamos vestindo.

-Capitão: Bem.. e então?

-Dr.Hank: O Planeta esfriando, a temperatura está caindo rápido, acho que- não temos tempo, avise para todos para o resgate porque o Planeta vai estar muito frio.

-Josen: Ou,ou,ou.. OU! Você disse- temperatura está caindo?

-Dr.Hank: Sim mas não temos tempo, vão agora!

-Capitão: Muito bem! Vamos se equipar.

Todos então se equipando com armamentos novos, pegando [bolas] veículos de qualquer tipo nas armaduras. O olhar do Capitão para Josen, não muito honrado com a cara que está o primeiro à ir para modulo sai da Enterprise e pousando com o veículos suavemente.

-Elisa [Holograma] Dr. Hank, achamos uma coisa.

-Dr.Hank: Claro- claro, sim- Já vou indo. Chamem a Doutora Jennifer e Thassia.

Enquanto o último armado chega na superfície, todos vão em seus veículos para o imenso vale abaixo. Em algum lugar, seja onde for e direção, Tatiane acorda toda gosmenta numa bolsa e um ninho cheio de ovos grandes no pico de um vulcão ainda calmo esquentando os ovos, rasga a bolsa e sai tossindo e a dificuldade de baixo oxigênio, aperta no pulso [botão] o capacete resolve o problema.

Enquanto isso...

-Plattos: Vamos pessoal, coloquem os capacetes.

-Ethan: Já tão rápido assim a queda? Puxa vida.

-Elisa: Como se sente com seus novos braços mocinho?

-Ethan: Aah! Bem até, pensei que fosse por armas desses tipo.

-Josen: Hmm! Ta sonhado demais garota. Acelera isso ai quero vê seu suor moleque!

Avistando uma subida, acelerando com tudo, conseguindo subir sem ter dificuldade, chegando o mais alto ao céu, caindo direto ligam os propulsores de plasma. Suavemente vão até ao solo firme e vêem tudo ao redor.

-Elisa: O carrossel suspenso... Isso é-muito mais alto, localizado em Viena. Isso- isso é... lindo demais.

-Josen: É.. Fala-serio... Já vi muita coisa na Terra mas um Canyon desse! Isso é mesmo uma altura absurda pra descer né...?

-Leonna: Relaxe... Nós temos uma nave especial.

-Josen: Caras, gostei dessa mulher mas inacreditável que estou vendo.

Não gostando, com a boca aberta, surpreso.

-Josen: Não vamos subir lá em cima não né?

-Elisa: Pra sua caixola entender... Vamos subir sim. Afinal, ela ainda está viva e os nossos XTR 1 E 2 vão até pra verificar.

Pegando os equipamentos de escalada, vão em frente subindo enquanto isso,lá em cima. Tatiane encolhida de frio, tremendo.

Anoitecendo rapidamente, a temperatura vai caindo até vê neve cobrindo o ninho,nas alturas...

-Leonna: Estão sentindo frio?

-Elisa: É-É...A temperatura está caindo rápido.

-Josen: Aow Potência! UUUUUUU!!!

-Leonna: Para de olhar minha- Minha bunda!

-Josen: Ta legal mas... Acho que aquilo não é uma boa noticia vindo na nossa direção!

-Elisa: Droga, vamos rápido!

-Ethan: É... To pensando que aquilo também não é uma boa noticia.

Olhando para o lado meio caminho deles, a besta voadora chegando no ninho acima deles e Tatiane olha para o seu lado com frio e tremendo, pouco oxigênio, a besta pousa suavemente em seu ninho.

-Ethan: Não é nada bom, não é nada bom mesmo!

-Elisa: Ela está com pouco oxigênio! Temos que ser rápidos!

Enquanto isso no ninho, alguns ovos se rachando a casca, a mamãe chega perto, cheirando Tatiane, mas a maioria nasce e vai pra cima dela. Assim que um rasga seu braço, o pessoa chega e atira na mamãe imensa , erguendo-se abre suas assas, percebendo cospe ácido e saindo dali.

-Tatiane: AJUDAA! AQUII!

Indo até Tatiane, tirando do ninho, descendo nos meios braços com Josen. Quase desmanhando nos braços de Josen, a briga continua, todos são jogados com tudo, o ninho se despenca das alturas.

-Leonna: Mas liga logo- ESSA NAVE!

Jogando o objeto entre contato salvos pela nave. A criatura, o seu ninho com seus filhotes caem no chão. E sem vida restante, Tatiane é colocada numa cama dentro da nave todos em segurança voltando para a Enterprise e o Capitão e alguns soldados na sua espera por fora dela.

-Capitão: Estão vindo, abrem as portas.

Pousando suave, a porta de segurança é baixada, Josen com a Tatiane

nos seus braços, não chega nem olhar para mais nada apresado.

-Capitão: Mas o que-

-Josen: O nível de Oxigênio dela está muito baixo.

-Capitão: Abrem logo isso!

Abrindo a porta, descem com presa, o pessoal da Enfermagem, socorre Tatiane no momento em que Josen também cai com ela nos braços, percebendo que têm um cacto perfurado na barriga de Josen.

Tudo embaraçado e só ouvi as vozes.

-Capitão: Levem eles pra Enfermaria.

Se passando alguns momentos nos corredores, Ethan ajuda a empurrar

o carrinho, do outro lado passando por ele, Tatiane na cama, um dedo mexendo e cai de novo, já na sala de Cirurgia, só as conversas sendo ouvidas.

[CORREDOR / JANELA]

-Elisa: Ele vai ficar bem.

-Plattos: É... Ele- as vezes... Tenta dar uma de herói.

-Capitão: Fizeram um bom trabalho, hoje nós vamos de vota pra ver como estão e o que as câmeras tenham registados.

-Ethan: Senhor, um de nós nossos sobreviventes está lá fora.

-Capitão: Mas..Que diabos- quem é???

-Leonna: Capitão.

Indo na Central, Capitão abre as imagens.

-Capitão: Além do arco-íris. Um lugar.Que eu guardo em segredo

Que só eu sei que vai chegar. Que rima não?

-Elisa: É.. É do Josen.

-Capitão: Quando ele escreveu isso? Ontem ou quase ele ir pro céu?

-Leonna: Bem...Isso foi assim que todos nós embarcamos no inicio, Pai-

-Capitão: Eu sou seu Capitão!

Um silêncio na sala, o medo de todos pelo tom da voz de seu Capitão.

-Leonna: Sim... Capitão-IDIOTA!

Derrubando alguns objetos das mesas, sai por ai sem falar mais nada,

enquanto isso, na sala 5A-12, Josen abre seus olhos, respirando pelas máquinas, seu amiga irritante e sem perder amizade, Tsuru...

-Tsuru: Acorda florzinha.

-Plattos: Calma pedra grosa. Ele ainda escuta nós em [rsrsrs]

-Josen: É...Estou escutando muito bem, você um bata e ele a donzela

sem irritante. Estou bem pessoal.

-Ethan: Você dormiu pra caramba cara.

-Josen: Quanto tempo, fiquei assim?

-Tsuru: 3 horas assim, achei que nunca iria ouvir essa voz irritante de novo né.

-Josen: Sabe como é que é né? Fora das Ruas mas não fora dos crimes tanto assim.

Na porta, Leonna.

-Leonna: Você deu uma de herói hoje.

-Josen: É... Poque só pensei estar de novo nas selas. Não sou um herói. Senhora, eu só fiz o que fui mandado por seu Pai.

-Leonna: Têm algo errado nisso. Não sei, talvez é este Planeta mexendo com todos nós. O gás não foi descoberto mas parece que alguns pacientes se sentem como uma Clinica de doidos, internados, doentes mentais sem fazer nada.

-Josen: Bem... Nesse caso. Será que podem me ajudar?

Nos comandos o piloto e co-piloto arrastando uma caixa de granadas de 500 TNT, a partir da segunda volta, o Capitão e seus homens carregando

armas, equipamentos de combate e defesa.

-Capitão: Muito bem, nossa primeira missão... Chegar ao marco 01 e resgara o equipamento, ver o que os sistemas tenham há nos dizer.

Preparados? ENTÃO!

Soldado: Fênix na posição 1.

As criaturas saem de alimento, uma corrida para o estágio de planície 01

Alguns soldados não aguentam a pressão de garras de um deles. Apertando tanto que o só ouve-se os ossos se quebrando e levado para baixo, outros vão se arrastado pelo subsolo pegando um e arranca-se metade do corpo, as pernas bambas logo cai e é arrastado pra baixo.

Soldado: Fênix na posição 2.Vai, vai!

Um dos soldados é puxado pra dentro dá água, o tiroteio continua, até que de repente: Os soldados que estavam nos veículos e suas aeronaves

são surpreendidos por uma criatura insolita, esmagando quase todos os soldados dali Capitão fica surpreso.

-Capitão: HOMENS! ABORTAR MISSÃO!

Enquanto grita no rádio, os soldados são engolidos vivos, arrancados aos pedaços de dentro da criatura insolita imensa, dentes com serras, percebendo algo sobre os dentes, um orgânico sobre máquina, olhando para o capitão dá aquele salto-Capitão corre-quase a ser esmagado por essa criatura.

-Leonna: Já chega, se eles não conseguirem então vamos.

-Josen: É arriscado. Olhe o tamanho daquele.

Abrindo a porta coloca o traje, a máscara e atira no imenso mostro, seu pai correndo,enquanto do outro lado o inimigo se rasteja, cheirando, Leonna atira bem no olho esquerdo, fica furioso, cego começa a destruir árvores, tudo que tem pelo seu caminho.

-Capitão: Leonna, Leonna! Entre!

-Leonna: Corre logo!

-Josen: Eu vou lá.

-Leonna: Josen,-NÃO!

Enquanto o bicho vem correndo contra eles, Leonna atira mais, mas ao chegar perto, a criatura passar por cima de seu pai, não atingindo-o Josen core pra outro lado o impacto no chão fez ele capotar um pouco longe, uma surpresa inesperada.

-Josen: Que isso?! lobisomens agora??!

Um tipo de animal canil surge, se parecendo como lobisomens enormes mas sem pelos, tendo só escamas e dentes de 40 cm, a cara deles, o bando ataca a imensa criatura. Extraordinarios sons fazendo, ferem o grandalhão, um deles chega cercar-lo, Capitão cai no chão e Leonna corre pra buscar-lo.

-Josen: E- ENTÃO? QUE FAÇO? DOU UM BEIJO NELE?!

-Leonna: AÍ MEU DEUS...JOSEN, CORRE. CORRE!

Sai correndo, o bando todo corre.

-Leonna: Aqui é a Leonna, chamando reforços, repito, chamando reforços

agora!

alguns com as máquinas, atiram contra essas criaturas caninas, poderosas acabam derrubando um dos robôs de combate, quebrando a tela arranca a face de um dos soldados, os demais atiram com tudo outros avistam Josen e atiram nos tais caninos escamosos.

Enquanto isso no meio da mata...

-Soldado: Atenção! estou vendo ele.

-Ethan: Passa o plasma!

Tirando o pino da granada de plasma joga para trás, seis daquelas criaturas morrem na explosão.

-Ethan: Josen! Me dê sua mão-- AGORA!

Vendo que o transporte de Josen está quase prestes se explodir, pula no transporte de Ethan e a moto de Josen se explodi. Alguns caninos na vista.

-Josen: Ethan: Acelera garoto, estão na nossa COLA!

-Piloto [Comunicador] Vão indo reto, nós vamos acabar com essas cosias!

A espaço nave acelera pra frente, atira contra os caninos na cola de Ethan e Josen sem acertá-los de nenhum jeito. Olhando na tela, dá um olhada e um dos insetos bate contra eles

-Piloto [Comunicador] Mayday! Mayday! Fui atingido!

Não vou conseguir sair da cabine! Droga!!!

Não avistando mais a espaço nave, só o barulho da explosão atrás de algumas colinas, tentando parar o veículo enquanto isso, Capitão é resgatado, aquelas feras vão surgindo por ai matando os soldados.

-Ethan: Josen, perdemos contatos com a Enterprise!

-Josen: Então não pare, vamos continuar. Estou mapeando está área!

-Ethan: Ah.. Ta!

-Josen: Ao meu sinal, vamos pular mas guarde-a.

Chegando, no ponto de partida os dois se preparam para pular, ainda mapeando uma falha em tudo, a sua tecnologia não pega mais e então caem, rolando os caninos se atrapalham tudo.

-Ethan: COMO É QUE ESSA COISA DÁ PAU?!!!

-Josen: EU NÃO SEI!

Na Enterprise as metralhadoras param, todo o sistema está ausente.

O medo de todos, o Capitão, Leonna e seus homens tentam parar estas feras indomáveis e enormes.

-Leonna [Comunicador] Ethan,Ethan! Está me ouvindo? Ethan!

Caindo e caindo há alturas ultrapassam e de repente o sistema dos equipamentos, funcionam e o pessoal manda bata nos monstros.

Enquanto isso...

-Josen: AGORA ESSA PORCARIA PEGOU! VAI, VAI LIGA!

-Ethan: EU TO TENTANDO! MAS ISSO NÃO---QUERR LIGAR!

De tanto apertar, no momento mais aproximado de 1 quilômetro de altitude, o sistema liga e partem mas acabam capotando com tudo, mais embaixo pântanos mas na Enterprise, um estouro nos tanques.

-Leonna: Estão acabando com tanques!

-Tatiane: Podemos levantar essa coisa-mas, não sem Ethan e Josean!

-Capitão: Faça essa banheira sair do LUGAR então. RECUAR!

Os soldados recuam, na cabine, os sistemas pegam bem, os comandos da máquina central não tendo muito defeito, ligam a Enterprise enquanto num outro local abaixo de onde está Enterprise, Josen e Ethan

perdidos.

-Josen: Temos que fazer contato, só da um jeito de fazer isto.

-Ethan: Essa coisa deve dar certo, sempre têm um de reserva esta energia-talvez-

-Josen: Feche os olhos.

Disparando um tiro de emergência, um dos soldados na borda na espaço nave avisa para Leonna.

-Leonna: Acharam eles, está quase lá.

-Tatiane: Vai dar certo, 40 por cento num motor esquerdo.

-Plattos: 36 por cento no motor direito.

-Capitão: Aperte agora!

Apertando o botão principal, saindo do lugar, decola.

Num outro pântano, Ethan e Josen avistam uma espaço nave de busca mas, o soldado vê a INFOGRAFIA - Lança mísseis múltiplo TOS-1 sobre chassi abaixo da assa T-1001 atira sobre as criaturas atrás dos sobreviventes.

-Soldado: Venham, venham, subam rápido!

-Ethan: Essas coisas estão chegando muito rápido! Sobe logo, JOSEN!

-Josen: Me dê sua mão, Ethan. CUIDADO! atrás de você!

O lança misseis atira no alvo, dando a mão para Josen, o piloto sobe rápido. Vendo Enterprise sair do lugar e a surpresa de felizes mas não estão fora ainda, algo estranho segue eles por cima.

-Josen: Fecha logo a porta!

-Ethan: Viu aquilo?!

-Josen: Vi, não sei o que é mas parece que aquilo está invisível, olha só.

-Piloto [rádio] Estamos chegando na Enterprise, abrir porta de acesso 2.

Abrindo a porta de acesso, avistam o mesmo objeto e atira na porta, os lança misseis são ativados, lança foguetes, destroem um, outro e mais outro, quando veem que não estão sozinho no planeta...

Não vendo mais logo entram na Enterprise e a porta se fecha para eles.

Confusão no salão, muitos soldados feridos, a enfermeiras vão ali, vão pra lá uma imensa realidade e terror lá fora.

[LÁBORATORIO]

-Capitão: Ok pessoal, o que temos na tela?

-DRA.Jennifer: Peguei algumas amostras-este-planeta, provavelmente não é o que pensavam que é. Quero que olha o mapa.

-Plattos: Os planaltos deste Planeta-são imensas. Isso está longe além da Terra de suas alturas e mais ainda a queda deve ser- tenebrosa para quem vê cair ou um acidente.

-Tatiane: A razão é... Com o pode haver vida deste jeito?

-Capitão: Calma pessoal-nós todos, vimos aquelas criaturas. Principalmente aquele enorme atrás de mim.

-Josen: Devemos muito para Tatiane.

-Capitão: É- Salvou todos nós, com apelas 45 por cento do esquerdo e 37 para o direito. Senhores, vamos pousa naquele local.

-DRA.Jennifer: Capitão...

-Capitão: Sim?

DRA.Jennifer: Eu e o Doutor Hank achamos-achamos uma coisa na caverna.

-Hank: Na verdade eu ajudei com as coordenadas né- depois que arrastados pra baixo da caverna e eu ela, vimos uma coisa, senhor desigual na Terra.

-Capitão: Trace o curso para está... Tal caverna e o seu; conteúdo.

-Piloto: Sim, Capitão. Aletrando curso.

-Hank: Aqui estão as coordenadas, quero que não desça muito mantenha

a Enterprise no perímetro.

Alterando o curso da Enterprise, na enfermaria. Josen, Ethan e alguns amigos.

-Ethan: Josen, sabe o que vimos?

-Josen: Não, não sei o que era mas sei que... Se aquilo quis derrubar a Enterprise, queria algo.

-Elisa: Os sistemas param e depois...Será outros como nós?

-Plattos: Do que adianta? Alias queriam derrubar a Enterprise. Talvez-

será que- o que vimos naquele gigante estranho era?

-Josen: Do que você está falando, Plattos?

-Elisa: Ele têm razão, percebi-seres vivos são autônomos.

-Leonna: Também percebi, são autônomos, são máquinas, vi símbolos no grandão.

Enquanto conversam, sem perceberem nada, animados o corredor mais ninguém e então algo cai por ali e virando, assustados e num silêncio total nos corredores.

-Plattos: O que-foi- isso?

-Josen: Fiquem quietos...

-Etahn: Elisa, aqui pegue a arma.

Silenciosamente, andam de vagar até a entrada enquanto algo se aproxima por cima como uma visão embaçada amarelada, um cheiro horrível. Josen, Platos e Leonna são os primeiros à saírem.

-Elisa: Alguém ai?

-Josen: Vocês duas, fiquem aqui. Seja o que está por ai na nave, matem. Nós vamos até até o Capitão.

-Tatiane: Pessoal!

-Ethan: Tatiane, vem!

Indo até eles, alguma coisa cai no corredor esquerdo e logo Tatiane corre desesperada. Josen, Ethan e Plattos vão até lá. Encostados na parede para verem o que foi derrubado. A energia da Enterprise se apagam e a luzes de emergência são ativadas, Capitão se vê as luzes de emergência ativadas.

-Capitão [Comunicador] Leonna, o que aconteceu?

-Leonna: Eu não sei, talvez um mau circuito em uma parte do sistema.

-Capitão [Comunicador] Sim, deve ser-mas...Não deveria-mos estar caindo?

-Josen: Ah... Meu Deus... Era mesmo, senão...

Mais uma vez o sons de coisas caindo, correndo pra lá alguém some, correndo atrás no próximo corredor, uma calda aparece e logo some assustados ao verem vão e retornam.

-Leonna: Meninos, ouvimos passos! Viram quem é?

-Ethan [Comunicador] Leonna, feche a porta! Não é-

E então se assustam, Leonna da um tiro,fechando a porta eles perdem de novo, vendo um buraco no teto atrás deles acima cai este ser monstruoso e empurrá-os. Os soldados vindo logo atiram na criatura.

-Josen: Liguem os lanças CHAMAS!

-Elisa: Agora!!!

Fechando a porta, os sistemas ligam os lança chamas, queimando a criatura viva. Vai destruindo tudo, rasgando com a calda as paredes faz um buraco na parede e o sistema de defesa lança um ataque o Arpão longo e ouvindo o som da lança cravou-lhe na parede.

-Capitão: Estão todos bem? O que aconteceu?

-Leonna: Fomos.. A-atacados por uma coisa horrenda. O sistema de defesa cuidou disso.

-Soldado: Senhor, é melhor vê isto.

Ethan se levanta, dando a mão para Josen, ergue-o e vão para onde a criatura foi detida. Cheiro de queimado, o sangue é ácido. Corroendo profundamente os pontos que o sangue foi jorrado.

-Capitão: Não estamos tão seguros aqui mesmo.

-Leonna: Será que não vão concertar esta nave?!

-Capitão: Ei, estamos concertando. Alias disso, já dei esta ordem.

-Tatiane: Acho que esse deve ser o local onde eles disseram.

-Capitão: E por que?

-Tatiane: Porque estamos descendo.

-Piloto [Rádio] Capitão, estamos chegando no local das coordenadas.

Chegando ao local da Caverna a equipe com armamento pesado, Capitão e alguns soldados, Josen com seu grupo, Uma furadeira então é descida e pronta para ser usada até dentro da caverna.

-Ethan: Josen..Obrigado.

-Josen: Pelo que?

-Ethan: Ter me--salvado.

-Josen: Ah! sim, claro.

-Capitão: C.C.T, vamos perfurar-la e pessoal...Quero que fiquem de olho por ai. Nos encontre aqui meia hora, entendido?

-Leonna: Senhor, sim senhor!

-Capitão: Ótimo.

-Soldado [Comunicador] Há suas ordens, Capitão.

E então ligando a furadeira, perfura o chão, Leonna e os outros seguem as ordens de seu Capitão, para manter o local seguro. Enquanto isso, na caverna a furadeira passa do nível, continua perfurando todos se movem para dentro. Entre o ambiente mas outro grupo vêem fumaça, indo de transporte.

-Josen: É...Telescópio humano...?

-Ethan: Só pode, pela marca Russa né...Não sei como foi parar aqui, não faz muito tempo que caiu neste planeta.

-Josen: Bom, então vamos ver se ela ainda...Funciona.

-Ethan: Se isso não funcionar?

-Josen: Botamos a culpa, nela...

-Plattos [Comunicador] Ai, como está o trabalho de rato solto?

-Ethan: Sabe, como ratos.Soltos assim...

-Leonna: Rapazes, acalmem-se...Me ajudem levantar essa peça.

Ajudando-a tirar a peça meio pesada para eles, fazendo força que puder, uma daquelas baratões encontra eles, o medo aquele ferrão, arrepiados

na nuca,atiram sobre ela. Não tendo escolha mais de duas aparecem cercando-os.

-Leonna: É...Sabia que iria aparecer problema.

-Josen: É...Já sabia que iriam ter esses, mas digo... Ter um grande PROBLEMA como AQUELE!

O insano criatura, seu olho furado por Leonna aparece de novo. As menores saem dai mas algumas são esmagadas, do outro o tremor do chão e aquele eco de algo muito maior. Correndo por ai pela mata fechada tenha abocanha-los, parando ali, Leonna se distrai assim, tropeçando numa pedra, derrubando Josen e Ethan também nas masmorra em lama, rolando até chegar na água.

-Ethan: Leonna, Josen!

-Josen: Agarrem o tronco!

Faltando pouco para ir até o tronco de uma árvore, o imenso monstro pula na água, erguendo-se, indo em direção neles, chegando no tronco Josen puxa Ethan, a criatura chega empurrando o tronco mas é pega por dentes ainda maiores, erguendo-se para fora da água... Um Colossal monstro marinho surge rasgando o menor doa maiores.

-Ethan: Leonna, segura minha mão!

-Josen: Aqui!!!

Duas naves, o mísseis são ativados, atirando sobre o colossal monstro ali atrás deles, mutilando a presa fogem para baixo, abocanhando uma das naves, abaixando-se os três correm para sair da água o mais rápido possível, a nave não muito no chão vê o colossal saindo para terra firme.

Subindo, eles são quase pegos por extremos gigantescos dentes ao ar livre.

-Piloto: Quero ver agora ele pega essa!

-Leonna: DEUS!

Abocanhados ao ar livre, escapam um pouco, acertada a asa esquerda, os outros grupos vêem a nave girando e em águas jorradas, um colossal ser marinho, correndo dele dali, interrompido por outro monstro mais bizarro do que o outro, puxando aqueles imensos e longos tentáculos, horrível o som da criatura, o chão vibra, as dores nos ouvidos. o Colossal morde um dos tentáculos, puxando-o como uma sangue-suga, abrindo sua imensa boca de verme vai engolindo o Colossal, outros chegam para pegar partes, tudo começando a briga por pedaço.

-Capitão: RECUAR! Eu disse, recuar!

-Leonna [Comunicador] CAPITÃO! Estamos caindo rápido!

Enquanto tentam controlar a nave ao ar livre, para o vale onde estavam horas atrás. Outras criaturas se apegam na nave assim, grudando, corroendo a nave aos poucos. Batendo em árvores, vai caindo e então:

Capota feio no solo, os destroços voam por ai, mais longos caminhos nas alturas os controles não pegam.

-Leonna: Vamos saltar.

-Ethan: TA MALUCA?!

-Josen: Não temos escola de dizer NÃO! Vamos pular assim que eu começa a contar até 1!

-Ethan: Há! CLARO...Estamos bem salvos!

-Leonna: 3...

-Ethan: 2...DROGA!

-Josen: ...1! AGORA!

Todos os três pulam da nave corroendo pelos estranhos bichos, ativam os para-quedas, sobrevoando o vale novamente enquanto isso, em outro local, o Capitão e outros grupos se agrupam. Não contente com a noticia atira na cabeça de um dos soldados,saindo dali voltam para a Enterprise.

No laboratório, as pesquisas em trabalhos, manutenção de algumas salas, a patrulha chega junto com o Capitão.

-Elisa: Cade o Josen?

-Capitão: Estão desaparecidos, logo vamos mandar a patrulha procura-los, entendido?

-Elisa: Sim, as pesquisas estão quase completas.

-Capitão: E o que descobriram?

-DRA.Jennifer: Os compostos são os mesmos, senhor. A falta que vimos de Oxigênio, é um Planeta doente digamos assim.

-Capitão: Um planeta deficiente??? Jura mesmo?

-DRA.Jennifer: É...Mais ou menos essa palavra. Há índices de que...

Puro Ouro neste Planeta, assim como outros na Terra. Os seres microscópicos deste planeta são mais complexo do que nosso Planeta.

-Dr.Hank: Há que isso, Jennifer...

-Capitão: Me diga...Dr.Hank, o que mais existe. Neste...Planeta?

-Dr.Hank: Achamos uma coisa, assim que todos ouvimos sei lá. O que seja que atacou o grupo de terceiro, é incrível o que vimos...

-Capitão: Então nos levem até essa descoberta de vocês.

-DRA.Jennifer: Hank...Não! Não podemos sair agora. Sabemos que vimos, não agora...

-Elisa: Está mudando agora? Agora mesmo?

-DRA.Jennifer: Sim, está.

-Capitão: Quero um grupo de vigia aqui dentro e fora do laboratório.

-Elisa: O quê? NÃO! Não podem fazer isso!

-Capitão: Andem, andem!

-DRA.Jennifer: Não..Não, não NÃÃÃÃO!

Fechando a porta assim, trancando-os no laboratório os vigia na portão.

Enquanto isso lá fora na mata estranha, cheia de sons estranhos, criaturas bizarras algumas como vespas passam por ali, em caminho descansam.

-Ethan: Como ... Vamos voltar? O planeta está mudando.

-Leonna: Não sei como, Josen?

-Josen: Vamos voltar...Não agora, vamos subir até, eté... Estas árvores, lembram como por de sono de punho?

-Leonna: Ainda sei.

-Josen: Certo. Vamos fazer isso. Quero que programem seus sonos de punho para o amanhecer.

Punho de sono então é ativado, hora e momento certa, ativados agora. Sobem na árvore mas algo começa a surgir sobre aos seus redores, pequenas bolas de luz, não acontecendo nada, passam por eles como se fossem fantasmas, pousando nas suas mão por uns instantes. O susto pelo espiro de Ethan deixam de longe, continuando a subir para as alturas mas... Na escuridão, algo parece vigia-los, saindo dali como movimento de homem...Tais lanças.

Fim...

[CONTINUA...]

NANDOX
Enviado por NANDOX em 04/09/2012
Reeditado em 06/09/2012
Código do texto: T3865420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.