COMBOIO DE ELITE [trecho]

...

As pessoas graves e sombrias tornam-se mais leves precisamente através daquilo que torna outras pessoas graves, através do ódio e do amor, e chegam assim por um momento à própria superfície

(Nietzsche)

Los Angeles sobre uma guerra sangrenta, num futuro distante, prédios são destruídos, soldados com armas super incríveis. Do outro lado do campo em cinzas de, sujos de sangue-a-sangue humano...

As máquinas. Bombardeiro ataca com tudo, outros saem da toca atirando contra bombardeiros. Um deles cai bem em cima de alguns bravos soldados e jovens ainda. Um colossal massacre entre homem e máquina.

-Comandante da Frota Estelar: VAMOS! SEUS RATOS, MEXAM ESSE MALDITO CANHÃO!

Os canhões da Estações Espaciais de Guerra atiram contra as naves inimigas. Assim, a nave Atlas a maior espaço nave de todas preparada para jogar 10 Bombas atômicas sobre tudo. As frotas avançam com canhões ainda mais poderosos, abatendo algumas das naves inimigas sobre os céus de Los Angeles.

Comandante: Como está a guerra na China?

Na tela do imenso computador em holograma as imagens são chocantes. Outro tipo de ataque das máquinas ferozes, banhadas com o próprio sangue humano para representar o mais forte que o homem.

Crianças jovens, algumas que são gravidas eram levadas na frente de muito conflito tiravam a força o bebê da barriga e arrancavam os órgãos

de bebês e de suas mães ainda vivas e outras eram executadas. Um verdadeiro banho de sangue derramado.

Primeiro Oficial: Senhor, isto é...Um banho de sangue.

Comandante: Estamos numa Terceira Guerra Mundial, ainda me diz que isso não é como esperava?

Primeiro Oficial: Só estou dizendo que, estamos em guerra à mais de 4 séculos senhor. Vamos tentar algo diferente.

Comandante: E o que você sugere? Soldados mais que especiais?

Primeiro Oficial: Não...É, quase isso Uma equipe, senhor. Uma equipe dos maiores do mundo, os mais perigosos que já mais foram pegos e agora estão presos. Congelados no final do século 21...

Comandante: Sim, mas...Século 21 até final de 22, não acha... Isso quão tão arriscado?

Sem jeito, uma das imensas da Terra a Crômplax a maior e super prisão.

Onde os maiores presos estão congelados, dormindo por 3 séculos e meio. No corredor, o Sistema abre a porta para os presidente dos Países do mundo todo em caminho a porta de acesso, analise de DNA (olhos) de cada um.

Presidente da China: Não acham que vamos ser tão burros de soltar-lo tão cedo?

Presidente da França: Pas de sitôt, nous les tiendrons bien gardé.

``Não tão cedo, vamos mante-los bem vigiados´´

Abrindo a porta com acesso, a imensa prisão é aberta com as capsulas congeladas, presos e presas mais perigosos do mundo de entendimento

sobre máquinas em gatilhos (ARMAS) O Sistema diz- Código destrancado- 005A -Trull Marson. Outros Setores da Prisão, indo para mais outros Setores de alto-perigosos.

[Sistema em voz]

-005A-Trull Marson

-4BR0-Zolinn Tatshu

-118BA-Travan Altonnish Porttis

-117T- Marcus Furyass

Todos destrancados e em circulo só, até que: Descongelamento em segundos. Caem no chão os braços com furos penetrados até o outro lado. O Sistema puxa-os,colocando em sala onde estão respirando, tontos, as máquinas das salas vestem eles em segundos de laser dos pés à cabeça.

[Sistema de Voz]

Descongelamento...Completo.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 05/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3866812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.