Fan Fiction- TRANSFORMERS: A QUEDA DE CYBERTRON

Essa é uma Fan-Fiction, uma história que se baseia em Transformers uma época épica nos combates dos famosos transformers "quando a Terra ainda não existia" trecho quem gostar.

-PROLONGADO-

Capitulo 1: Exodus

A Ark assim, saindo do planeta natal, Cybertron...lar dos Autobots e dos Decepticons, a guerra destruiu o planeta, o que restou só um planeta sem vida. Agora aqueles se salvaram da morte de si, os refugiados vão entre as estrelas...para os confins do universo para sempre... Mas ao canditado de guerra, Prime está na Arka como disse ir junto com seus restos irmãos Autobots.

(ARK)

Optimus Prime: Não temos escolha, Bumblebee. A guerra está perdida...Sair de nossa casa é a decisão mais difícil que eu já tive que fazer. Foi uma guerra longa e dolorosa com os Decepticons. O que quer que esteja além deste portal, é a nossa melhor e última esperança, meu amigo.

Enquanto isso indo para o portal...Uma inesperada do destino seguindo atrás deles, a nave destroçada dos Decepticons pelo acidente ocorrido em Cybertron leva uma vingança do supremo e impetuoso chamado

" MEGATRON".

Tenente Jazz: Estamos nos aproximando do portal-dados indicam que está cada vez mais instável. A este ritmo dele, pode fechar antes mesmo de chegarmos lá.

Bumblebee: PRIME!

Optimus Prime: ... Megatron! Ainda VIVO?! Direcionem o poder de fogo para esses cabos de tração!

Os imensos cabos de reboques atravessam os cascos da Arka. Assim, fazendo ela puxar para a nave de Megatron lentamente pesados para alcansar o porta. Assim, o ataque chega na Ark mas Bumblebee é atingido com tudo por um dos cabos de tração...Fazendo assim, visão ruim, escutando quase nada "Prime"- Todos aos combate! Os Decepticons aacabam com tudo, setores sendo invadidos por todo momento.

-Bumblebee! Bee. Você está consciente?

Optimus. Ele está acordando!

-Graças.

-Ele já passou disso pior. O chipe de voz dele foi quebrado, isso vai-(Interrompido)

-Estou indo para lá!

-Está bem. Preciso testar seus scanners de retina. Siga a luz, Bee.

Seguindo a luz nada denovo, além de ter perdido a voz-para sempre. Bumblebee avista Decepticons e atira contra eles. O sistema recente também foras quebrado, se levantando desta vez salvando o médico, o scanner se transforma em arma de flash, cegando os Decepticons.

Decepticon Soldado: Ahh! Meu sistema ótico!

Carregado o canhão, Bumblebee atira com tudo, todos dali então são destruidos pela explosão na parede. Ratchet ajuda-o, atira contra os ataques, o teto é rasgado de vez por um dos Decepticons grandes, errando a mira, serrando os tanuesz se explose o braço, único tiro na cabeça por Bee. Salvando mais uma vez, Ratchet.

Ratchet: Mais Decepticons estão tentando subir a bordo!

Autobot Soldado: Defendam a ponte de comando!

A explosão acaba com a metade dos comandos e controles, destruindo tudo, " explosões fortes" o teto cai em cima de algunms Decepticons, Optimus surge e cravando a espada no peito de um e outro, o machado-atira contra um escondido assim, acertando a cabeça. Retirando-lhe cravado junto à parede.

Optimus Prime: ´Como Megatron ainda está vivo?! Ele não desistir tão facilmente assim.

Ratchet: Teletraan, análise de dno em todos os conveses.

Teletraan: Breach na firewall. Acesso não autorizado.

Megatron: A sua preciosa Ark nunca vai chegar áquele portal, Optimus!

Teletraan: Falha de escudo no propulsor a estibordo.

Megatron: Eu vou destruir a sua nave! Pedaço por pedaço!

Ratchet: Optimus! Decepticons estão invadindo o convés do motor!

Optimus Prime: Estou a caminho! Bumblebee, fique aqui e proteja a ponte de comando.

Prime com a espada e machado, corre com toda velocidade como nenhum outro. Assim, arrebentando no caminho alguns Decepticons junto à ele, Ratchet.

Teletraan: Faha no sistema Teletraan- (Destruido)

Tenente Jazz: Não! O sistema de defesa inteiro está desativado agora! Bee, você tem que chegar até o convés do Motor. Sem os canhões de pulso, o Optimus não tem chance. Você vai ter que reiniciar o sistema manualmente! Vai, vai!

Cliffjumper: Bumblebee, pegue este fusível do Teletraan, ele deve reativar o elevador de derviço! VAI!

Bumblebee corre para o elevador, pegando o fusível do Teletraan, a explosão faz buracos, destruindo entradas a maioria dos Autobots são destruidos pela explosão a frente da parede e Bee continua, Ratchet no comunicador.

Ratchet (comunicador) Bumblebee, eu me conectei ao seu sistema ótico. O elevador de serviço está adiante!

Prestes a passar pelos Autobots quando de repente- o cabo atinge com tudo os Autobots na frente, esmagando-os " ainda atravessando a nave"

Bumblebee no chão logo se levanta mas o animal de estimação de Shockwave que havia se tornado agora o Ditador do Planeta, a porta abaixo abre e Bee cai nele.

Ratchet (comunicador): Eles estão destroçando a Ark! Você vai ter que dar um arranque no meio do pulo para chegar do outro lado.

Teletraan: Falta de combustível na turbina a 64%.

Ratchet (comunicador): Bumblebee! Substitua o fusível que o levador deve se reativar-lo.

Falhando dali, tenta outra forma. Não pensando em atirar, vai nos socos e assim fazendo funcionar-o. Subindo algumas travas, avistando os Decepticons contra os Autobots, Leapers no convés. Soundwave surge avistando Bumblebee ficando invisível, Laserbeak é solto voando por ai e Bee chega no seu destino. Está uma invasão tensa contra os Decepticons de todos os tipos, nunca vistos.

Autobot Soldado: Decepticons, vindo de cima!

Um ataque por cima, bombaeio com tudo, destruindo um dos convés de armas. Laserbeak avista e passa imagens quando é atingido pelas irmãs

"Arial", "Arcee" e "hromnia" com tudo avançam os ataques, do outro lado

Ironhide atravessa a parede, esmagando alguns Leapers atirando. Mas levado com tudo pelo imenso "Brawl".

Tenente Jazz (Comunicador) Bumblebee! A porta, agora!

Se transformando em veículo alienígena, na forma incrível e veloz, continua enquanto passa pelos Autobots e Decepticons na cascaça da Ark em confrontos brutais quanto do outro lado, mais de 3 quilometros de sua localização, a turbinas " explosão imensa" fazendo assim destruir a arma principal da nave Decepticon, as duas espaço naves estão próximas e mais explosões por ai " tiroteios por todos os lados".

Autobot Soldado: Pronto! Derruba-o! Derruba-o!

De todos os cantos vindo artilharias de forças armadas pesadas e bombaeio sem misericórdia contra Brawl, após tentar atirar em Bumblebee, as trigêmas dão-lhe um ataque surpresa e com força total vêem Bruticus, destruindo tudo os setores, esmagando os Autobots. Assim com lança chamas mas na hora de atirar com os quatro canhões,

Jazz surge e destrói um dos canhões e chutado com força, Bee próximo da ponte e chegando lá um dos Decepticons desligando os canhões.

Ratchet (comunicador): Devagar... Seu rifle de pulso pode derreter o painel inteiro. Você acha que pode atacá-lo dai?

Sem mais respostas, devagar, se apróxima e corre assim, usando um pequeno gancho, puxá-o com tudo no pescoço, atravessando seu rosto por completo, atira no peito e peças e líquido jorrando, toma conta dos controles e assim ativando os canhões de pulso, avistando então eles atirando nos cabos com tudo. Bee mais uma vez é atindido, o animal de

Shockwave surge triturando tudo, e Bee salta para a entrada assim, escapando dele.

Optimus Prime (Comunicador) Artilheiros de pulso! Convés do motor! Deem cobertura!

Ratchet (comunicador): A leitura tática está on-line. Agora, se eu puder localizar o Optimus. Ali! Ele está contra o Megatron.

De novo a serpente triturando, saindo dali vai o mais rápido destruindo as entradas na forma de veículo alienígena até que Shockwave quase peg-ao ao lado mas o seu fiel animal atropelá-o e assim, desmoronando ali. Bee para e volta ao seu estado robotico, vendo a localização de Optimus encontra uma saída.

Ratchet (comunicador): Bumblebee! Você está bem? Ótimo. O Optimus precisa de sua ajuda. Essa queda deve ter colocado seu alternador no lugar.

Se transformando novamente em veículo alienígena, a porta abre-se para ele e o Bruticus acabando com todos com serrando junto com lança chamas, esmagando alguns soldados descendo ali uma nave de guerra é atingida por ele, pegando-a jogá-a longe para o espaço. Mas Bee não para e continua com toda velocidade que tem.

Ratchet (comunicador): Você vai ter que explodir aquelas grades!

Seguindo o ponto em seu sistema, grandes grades, atravessando com tudo, Bruticus parte uma nave no meio, joga para acertar no Bumblebee

mas erra a primeira mas atingindo bem a sua frente, Bee faz um salto por cima, dando uma "cambalhota de lado" continuando, Bruticus pula e indo atrás de Bee é interrompido por Jazz. Bee pula de novo, um pequeno grupo de soldados atiram contra os Decepticons.

Streetwise: Bumblebee! Por aqui, Ratchet disse que viria. Entre, agora!

Abram a porta, é o Bumblebee.

Autobot Soldado: Graças a Prime a rede de defesa voltou! Foi você que fez isso? Ah é, perdeu sua voz. Por aqui, Bee. Pegue a ponta da lança! Nós estaremos logo atrás de você!

Pegando uma super arma " canhão" destrói a porta emperrada, um tiroteio sem parada e Bee atira nos Decepticons com a super arma

" Ponta da Lança" acaba com quase tudo, tais lança mísseis e explossíveis se separam, explosivos explodem todo o lugar. Autobots avançam.

"Autobots Soldado"

-Avancem! Em direção à fumaça!

-Separador centrífugo em estado crítico, senhor!

-Falha no motor a 89%.

Ratchet (Comunicador): Bumble- (interrompido)

-Santa sucata! você está vendo aquilo!

-Todo o convés do motor está desmorando!

-Continuem avançando! O Optimus precisa da gente!

Um imenso pedaço de motor sai voando, atingindo os Autobots e Decepticons, lançando-os para o espaço de uma vez, Bee continua com sua correria, cortando alguns na frente, atira com seu canhão, salta e cravando o gancho no peito de um deles, levantá-o e atira com todos como estudo, Bee jogá-o contra ele assim, atirando nos tanques.

Streetwise: Bumblebee, eu vou limpar um caminho para você.

-Ar um-oito para solo. A útima explosão acertou o Optimus. Vocês querem ajudar, a hora é agora!

Autobot Soldado: Autobots, escutem! O Bumblebee vai ter que passar! Deem cobertura a ele! Agora!

Indo junto com alguns soldados e mais um brutamonte com dois canhões, duas metralhas, quantro lança chamas, dois lança mísseis pesados com força de explosão vão contra os Decepticons soldados logo a frente. Conseguindo passar por alguns, Soundwave para atrapalhá-lo

seu caminho.

Soundwave: Ora, ora...Se não é o jovem e rebelde... Bumblebee. Venha Autobot!

Com tudo junto, contra Soundwave demora um tempo, atingindos pelas explosões saem correndo, Bee é jogado com força contra a parede.

Desviando do soco, Bee da um chute com tudo, um soco e um tiro no peito em Soundwave. Assim, lançado no espaço por outra vista, Soundwave agarra num cabo de tração, continua e entrando nas turbinas ativadas " falhando".

Ratchet (Comunicador): Ele conseguiu! Ele passou! Eu não consigo ver nada! Mas meus scanners dizem que o Optimus deve estar bem em cima de você!

Quando de repente, Optimius é jogado junto com ele, atravessando por ladom, Bee escorrega quase indo direto para os motores girando sem controle, agarra-se e tenta subir assim, avistando Optimus contra Megatron. Optimus no chão, Megatron pegando o canhão super pesado.

Megatron: Isso vai terminar o serviço.

Optimus Prime: Mesmo que você me destrua, Megatron. Outros surgirão para combater sua TIRANIA!

Megatron: Então eu serei rápido, eu vou ter que destruir todos VOCÊS!

Ainda subindo, corre com tudo e assim se jogando na frente do Prime mas atingo mais que já foi, o tiro faz derreter quase todo, salvando Optimus Prime - Bumblebee! Enquanto se auto destrói entre duas naves sendo destroçadas em guerra total sem piedade, fora de controle do Planeta, a vida se passa diante dos olhos...

-TRANSFORMERS: A QUEDA DE CYBERTRON-

- Cybertron, o planeta natal que, nós, Autobots, lutamos para proteger dos Decepticons, não pode mais nos sustentar. Eons d eguerra cívil causaram a pior das perdas: O núcleo do nosso planeta se desligou, suspendendo sua produção de Energon, que dá vida. Muitos de nós Cybertroreanos abandonaram a nossa casa, na esperança de encontrar uma nova vida entre as estrelas.

Eu sou Optimus Prime, líder dos Autobots. Não sabemos quantos de nossos irmãos escaparam ao bloqueio de Megatron. Só tenho certeza de uma coisa, só resta um transporte...

- 6 DIAS ANTES DO LANÇAMENTO-

" Plataforma de lançamento da Ark"

Ironhide: Ironhide para Optimus: A última das reservas de Energon foi transferida para a Ark. Motores estão on-line, todos os sistemas ativos.

E vindo em toda velocidade, na forma de veículo alienígena: Optimus Prime. Chegando em um certo ponto de sistema, pula e assim " se transformando" na forma robotica.

Optimus Prime: Perceptor, como vão os procedimentos de desligamento da cidade?

"Lançamento da Ark"

Perceptor: Quase terminado, Optimus. Meu time vai vai deixar todos os sistemas desligados e arquivados antes do lançamento.

"Fora do lançamento da Ark"

Optimus Prime: Bom! Eu vou enviar a chamada de embarque logo, mas antes...(Interrompido) " Explosão"

Perceptor: Optimus, os Decepticons penetraram pelos setores de 9 ao 12!

Optimus Prime: Esse é o posto do Grimlock!

Ironhide: Esquadrões de Decepticons se aproximando pelo norte e pelo oeste!

Capitulo 2: Defender a Ark

NANDOX
Enviado por NANDOX em 30/09/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3909486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.