Teletransporte



Sonhos da madrugada me levam desta vez ao mundo futurista novamente, mas que dessa vez vou pelo teletransporte de moléculas densa para passagem fisica de um corpo para outra dimenção, sendo possivel estar com pessoa do cotidiano e as que já se foram.

Dessa vez faço uma passagem para buscar no passado soluções para o problema do futuro, trazendo para este pessoas  que já não pertentece ao nosso cotidiano

Faço essa viagem com a maior naturalidade, assim como os outros também unindo pessoas de duas dimenções num objetivo comum, como se fosse perfeitamente normal para ambos, sem causar espanto nas pessoas a nossa volta.

Passagem feita apenas com o pensamento e molécula densa do corpo fisico, ultrapassa a barreira da luz e do som, sendo possivel estar no passado ou no futuro, onde quer que tenhamos a pretenção de estar para resolver a situação do momento.

Na fisica ainda não explicamos ou definimos como possível isso ser executado, mas sabemos muitos estudo novos estão sendo realizados, para tal evento na vida dos Seres Humanos.

A mente Humana é incógnita e este trabalha sempre por novas descobertas, e "Assim caminha a humanidade."


Como todo escritor vive entre a loucura e lucides, sou parte dessa parcela de pessoas que vivem na realidade mas sempre com a mente lá e cá, por isso meus sonhos são sempre inusitados e nem durmindo deixo de tramar um conto, uma ficção ou uma realidade.

Coisas de escritor!!! Não é?


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina, 26 de otubro de 2011/SP