Maquina do Tempo - Reeditado

William Smith, um renomado engenheiro, após anos trabalhando duro, pesquisando, consegue finalmente realizar seu sonho de infância, construir uma máquina do tempo. Uma capsula arredondada, achatada nas extremidades, deixando-a quase oval, o material usado, uma liga de alumínio e chumbo, polidos, deixando o exterior com uma tonalidade cinza, o interior, forrado com isolamento acústico, o espaço era suficiente para apenas um passageiro, no centro uma poltrona com um complexo controle remoto.

A máquina funcionava com micro-ondas eletromagnéticas combinadas com ondas se propagando linearmente e difratadas, abrindo assim uma pequena fissura no tempo-espaço, permitindo que a capsula seja projetada para qualquer lugar no espaço. A precisão da data em questão se da através de um algoritmo criado por William que se baseia principalmente na soma das velocidades das ondas, quanto mais veloz for à projeção das ondas, maior o alcance do futuro.

Após alguns testes, avançando alguns dias e até mesmo alguns anos no tempo, em uma dessas viagens ao futuro, viu a final da copa do mundo no estádio maracanã, e após fazendo o reverso, onde foi até a casa onde cresceu e se viu brincando com seu carrinho preferido na escada que ficava na entrada principal, ele tenta algo mais arriscado, ele avança alguns anos no tempo, após alguns segundos depois ele retorna, mas a porta do aparelho não se abre, atônitos , as pessoas que assistiam a demonstração, correm para ver o que deu errado, o que encontram choca a todos, William Smith, esta catatônico, incomunicável, vegetativo.

Permanece neste estado deplorável por meses, até que, depois de tanta espera começa a recobrar os sentidos.

Quando perguntado sobre o que ele viu que o deixou tão aturdido, ele responde:

-A 3ª guerra mundial, o que chamamos de Apocalipse.