Meu mundo lendário... 1

Numa dimensão paralela à Terra(nosso planeta),existia um mundo bastante parecido com o nosso, porém com animais(como dragões) e pessoas(como magos) que so existiram nos contos de cavaleiros.Um planeta dividido em 5 continentes(sendo um deles uma ilha praticamente), e em cada continente pessoas com traços físicos e intelectuais diferentes.

Diz a lenda, que há muito tempo existia apenas um continente (chamado de body), porém os mais inteligentes sentiram que o continente estava se dividindo e mandaram os mais fortes(até então dominadores do body) para a parte do continente com menos recursos para um torneio de força, e foi nesse momento que o body se separou em 2 continentes(um chamado de head e o outro de legs), fazendo dos inteligentes a classe dominante(head), já que os nutridos apenas de força física ficaram com a pior parte do continente(a legs). Foi aí que os dois entraram em guerra, porém mesmos sendo mais fortes os "legsnianos" perdiam as guerras por causa de seus barcos que eram de pior qualidade.

Já que os legsnianos não conseguiam vencer as guerras se vingavam dos "headnianos" mandando todos nascidos em legs com um pouco de inteligencia, para pior parte do continente, porém os headnianos não se intimidaram e fizeram a mesma coisa, mandavam todos nascidos na head com um pouco de força, para a pior parte do continente. E quando eles conseguiram se "purificar", os 2 continentes se dividiram denovo, so que desta vez em 5. Um com os inteligentes(head), outro com os fortes(legs), outro com os fortes com traços dos inteligentes(left arm), outro com os inteligentes com traços dos fortes (right arm) e por ultimo um que no inicio era uma ilha deserta, e depois foi sendo habitado por casais q se amavam e faziam parte de raça/classe diferentes(heart).

Agora que contei como eles se dividiram, está na hora de contar a caracteristica de quem vive em cada continente:

*Os habitantes do head são os que possuem as melhores terras, eles são extremamente inteligentes e para se defender se especializaram nas estratégias de guerra e na alquimia(que muitos chamaram de magia).

*Os habitantes do right arm são os que têm a segunda melhor terra, eles são extremamente habilidosos e para se defender se especializaram no uso de arcos e na capacidade de se esconder(furtividade),muitos se especializaram tanto na furtividade que acabaram virando ladrões.

*Os habitantes do left arm são os que possuem as piores terras, porém os headnianos os ajudam o máximo possivel por causa de seus traços inteligentes. Para viver com terras tão ruins os leftistas investiram pesado na domesticação de animais selvagens(os que ali ja viviam). Os leftistas usam da diplomacia para se defender ou usam seus animais selvagens para o ataque. Como características os leftistas são providos de um enorme carisma, "que chega dá gosto conversar com um leftista".

*Os habitantes do legs possuem a segunda pior terra e para sobreviver precisam se subordinar aos headnianos, apesar de estarem em uma eterna guerra os headnianos precisam da força da legs para o trabalho braçal. Para se defender os legsnianos se especializaram no uso de todo tipo de arma(menos de arco), e nas artes marciais.

*Tudo que se sabe sobre os habitantes do heart é que eles são fugitivos do seu continente por amar uma pessoa de outro continente, dizem que eles são adoradores do diabo, e esse fato eh ratificado pelo seu único protetor(Dillion Kurt) que usa uma espada de fogo que dizem que foi presente do diabo.

Obs.: Fora o heart q so tem uma, cada continente tem 3 homens lendários, que são os seus protetores, no momento não tenho tempo para escrever sobre eles, e suas histórias...

Então, aguardem... Outra coisa, é que desculpe pelos erros de português e pelas abreviações que provavelmente deve ter, é que eu to sem tempo para revisar o texto, que tem um número no titulo, porque num futuro próximo irei colocar mais detalhes sobre esse mundo, e sempre q colocar os detalhes irei mudar o número do título...

Dods
Enviado por Dods em 15/03/2007
Código do texto: T413211