Halo: A queda de New Harmony

-"Lembre-se...Os Spartans nunca morrem, apenas desaparecem..."

Acordada agora, 21 anos no quarto, olhando à fora da janela o planeta

parecido com o seu "É...Só desaparecem..." A jovem fecha seus olhos novamente e lembranças passadas.

-Mamãe, quem é esse?

-É uma pessoa maravilhosa, filha.

-Ele está aqui?

Em silêncio, um minuto se passou pensando naquele homem, Shar foi um pouco pra mais perto de sua mãe. Ela olhou para o álbum de fotos no colo dela. Ela sorriu para a foto de seu pai, em seu uniforme militar. Ele ficou de altura na imagem, como o herói que ele tinha sido.

 Seu pai havia morrido um 10 anos atrás, quando os Covenants o matou. Ela não se lembrava de seu pai, mas sua mãe adorava contar suas histórias. Ela diz suas histórias de como ele lutou contra os rebeldes nas colônias exteriores de civis, salvo na sequência de ataques rebeldes. As poucas lembranças que tinha de seu pai estavam felizes. Festas de aniversário, dia no parque, mas nunca estava no planeta natal.

 Ainda assim, enquanto ela olhava para a imagem que ela sentiu que não era justo. Ele tinha sido tirado dela tão cedo, antes que ela realmente tinha chegado a chance de conhecê-lo tão bem quanto ela queria. Ela sempre achou que ele iria estar lá quando ela se formou no colegial, quando ela começou a sua carreira e encontrou seu caminho no mundo, e quando ela se casou. Nada disso poderia acontecer mais. Ele se foi para sempre.

 Shar empurrou esses pensamentos da cabeça. A morte do pai tinha assombrava desde que tinha acontecido, mantendo-se à noite, sua mente focada em sua perda nas histórias. Ela olhou para a imagem seguinte no livro. Ela não reconheceu o filho na imagem. "Mãe, quem é essa?"

 Sua mãe franziu o cenho para a foto. "Esse foi sua prima. Ela morreu quando ela tinha 6 anos, muito antes de você nascer." Ela ficou em silêncio e Shar olhou para sua mãe. A mulher olhou para a foto, seus olhos desfocados como ela se perdeu na memória. Shar agarrou o braço de sua mãe um pouco mais apertado e bati-la de seus pensamentos. Ela olhou para a filha, sorrindo tristemente. "Eu sinto muito querida. Ela era apenas uma menina tão doce. Sua morte foi uma tragédia."

 Shar ficou enrolada contra sua mãe. Parecia haver tantos membros de sua família que estavam mortos-de-primos, tias, tios e avós. Era quase como se não houvesse nada de sua família. Shar perguntou se talvez fosse apenas uma questão de tempo antes que ela e sua mãe se juntou a eles, se houvesse alguma maneira de escapar ao destino de sua família. Shar quebrou-se e olhou para fora da janela. Sirenes soaram pelo ar, o envio de um ponto de medo por ela. Eles só podia significar uma coisa: o Covenant.

 "Vai fazer as malas, querida. Apenas o essencial." Sua mãe a obrigou-se, ela e Shar corriam pela casa. Ela correu para o quarto onde ela tirou da bolsa que ela mantinha escondido. Desde a morte de seu pai, sua mãe tinha a certeza que eles estariam prontos para as evacuações. Eles haviam perfurado mais e mais o que fazer se as sirenes estavam ainda tocando?, se preparando para este dia. Ela se mudou para sua cômoda e começou a encher sua roupa dentro do saco. Sua mão tremia como ela via, lutando para tentar manter a calma. Tinha o destino finalmente apanhado com ela? Será que eles ainda realmente tem uma chance de escapar? Ela colocou a roupa então apertadas que pôde e fechou o zíper do saco. Ela abriu o zíper, movendo-se para seu armário onde ela pegou o kit que sua mãe que tem armazenado lá. Ela tinha sido seu pai, um kit de sobrevivência, que incluiu uma faca, rações que não expiram, e alguns medicamentos. Palavras de seu pai tocou em seus ouvidos dizendo-lhe que ela nunca sabia quando o kit viria a calhar. Os seis anos de idade puxou a bolsa no ombro e correu para a sala de estar.

 Shar olhou pela janela e pode ver os cruzadores Covenants suspensos nos céus do lado de fora. Havia três Elites que se revelaram visíveis mas mortais pelas armas, de uma só vez atiraram. Eram elegantes como tubarões e parecia ser tons de azul e roxo. Ela nunca tinha visto nada como os cruzadores. Suas linhas laterais brilhavam com plasma e, apesar de ter enviado o medo por suas veias, ela olhou com admiração como a propagação de luz por diante, através do espaço. Bashes menores desceram em direção ao planeta.

 Shar e sua mãe mudou-se para a sala de estar. "Tudo bem, querida, lembre-se de ficar perto e não para de correr. Nós vamos fazer a evacuação das naves." Shar assentiu e sua mãe agarrou a mão dela.

 Eles correram para fora da porta e em direção a seu transporte. Sua mãe parou como uma sombra, passou em cima e agarrou-se. Ela olhou para cima e pela primeira vez viu um Bashe de perto. Não era tão bonita como as naves nos céus, mais ameaçador do que qualquer coisa. Sua boca estava aberta como ela assistiu-lo se mover sem esforço através do ar. Shar sentiu aperto de sua mãe em apertar a mão dela e ela foi puxada para o carro com mais força. A nave desacelerou e aliviou a parar 50 metros de distância delas. Um grande tanque foi liberado do ofício, pousando no chão, mas que paira sobre a sujeira. O bashe deslizou sobre o terreno como o óleo sobre a água. O canhão na parte de trás ergueu-se e brilhava um azul suave.

 A mãe virou-se e correu o mais rápido que podia com ela. O tanque disparou e Shar viu tudo, tudo se transformou em flashes de luzes brilhantes, os Elites avançaram, matando qualquer ser vivo pelas ruas. Ela caiu sobre a extremidade final até que chegou a uma parada, de cinco metros de onde ela tinha começado. Shar rolou o estômago e olhou em volta enquanto os Covenant matavam sem piedade, mulheres gravidas, crianças e idosos. Seus ouvidos zumbiam e seus olhos doíam. Ela viu sua mãe e se arrastou até ela, tentando ignorar a dor de bater no chão. Seus olhos se arregalaram quando ela olhou para o rosto vago de sua mãe. A luz se foi de seus olhos para ela, vendo que o plasma no chão, se explodiu ao lado de seu rosto. queimada pelo plasma. Shar sentiu as lágrimas bem nos olhos dela, ela balançou-se a mãe, tentando acordá-la. A pele ainda estava um pouco quente sob sua mão, mas ela foi esfriando a cada segundo. "Mãe? Mamãe, acorda!" Ela começou a gritar quando ela pediu a sua mãe para acordar.

 O tanque mudou, aproximando-se da jovem. Havia duas franjas grandes e um par de foguetes e acelerou através do ar. Eles impactou o tanque, explodiu em uma chuva de fogo azul e fumaça. Shar virou, tentando descobrir de onde os tiros tinham vindo. Longas filas de fumaça ainda pairava no ar, marcando seu caminho. Ela olhou para o outro lado dos trilhos, mas não encontrou ninguém e nada baleado como os foguetes.

 De repente parou no ar e encontrou-se nos braços de uma figura blindado. A pessoa correu para a tampa e Shar agarrou-se à armadura de azeitona verde para a vida.

Era difícil encontrar um lugar sobre o metal frio para se segurar. Dois foguetes mais acelerados pelo ar caiu na lateral do bashe, batendo para fora do céu.

 Shar olhou para a figura que ainda segurou-a em seus braços. A visão da armadura MJOLNIR deixou em choque completo. A viseira de ouro blindado-la de ver o rosto da pessoa, mas ela tinha certeza de que era um ser humano. Não era um ser humano normal, em pé, sete pés-não havia nenhuma maneira que uma pessoa naturalmente, ser tão alto. Outra das figuras apareceram na armadura idêntico, se bem que tenha um conjunto de marcas de queimaduras ao longo das placas de metal. Os dois ficaram em silêncio e Shar os observava, confusa. Ela perguntou por que eles estavam apenas olhando um para o outro e não se falavam.

 Finalmente, a figura que estava segurando ela, ela olhou para o espelho reflexivo, imaginando o que a pessoa tinha em mente. Foi um pouco enervante para ela não ser capaz de ver o rosto da pessoa. "Você está ilesa?" A voz era suave e feminina, não o que Shar esperava como um homem. Este ser de armadura andando era uma mulher.

 Shar assentiu com a cabeça. "Eu estou bem." Uma terceira figura apareceu e olhou para Shar. Ele levantou a mão em saudação, ao mesmo tempo que assumiu o lançador de foguetes. Ele deve ter sido o que destruiu o tanque. Shar levantou sua própria mão e acenou para ele. "Quem é você?" As palavras escaparam de sua boca, mas ela estava presa por um medo súbito de que não gostaria que ela queria fazer perguntas. A última coisa que ela queria fazer era ter raiva de qualquer um Covenant.

 "Nós somos Spartans. Nós vamos ajudá-la a chegar à evacuação do transporta", o Spartan feminina informou. O tom de voz calma acalmou sobre preocupações de Shar.

 "Spartans? Achei que teriam extintos!" Shar sentia muito mais à vontade com esse conhecimento. Ela se sentia segura em torno de soldados, que iria protegê-la. Ela sorriu para eles e acenou com a cabeça, agarrando-se a Spartan feminina.

 "Se você está de brincar com as crianças, podemos continuar? Vamos andando", o soldadinho de chumbo disse, seu tom segurando um toque de impaciência.

 "Seja legal, John. Ela é apenas uma criança, e ela acaba de perder sua mãe." A Spartan feminino ficou, virou-se e começou a caminhar em direção à cidade principal. Ele tinha ido onde a mãe de Shar ia levá-la antes que os Bashes os atacassem.

 Shar foi obrigado a segurar o Spartan firmemente como decolou rapidamente. Ela nem sabia que as pessoas poderiam correr tão rápido quanto esses três foram. Ela observou como cenas familiares passaram-lhe de casas de amigos, sua escola, lojas que visitou.

Todos eles haviam sido atacados. Marcas de queimaduras e rachaduras cobriu as paredes onde os Covenants vieram através dos céus e destruiu tanto quanto podiam. Shar se perguntou se isso significava que todos os seus amigos foram embora, todos que conhecia.

 Os soldados não pararam até chegar à Orla da cidade. Assim que chegaram os edifícios se despencaram dos tiros dos Cruzadores. Eles encontraram um grupo de grunts que abriram fogo contra eles. O Spartan que levava Shar evitou-se a cobrir, para longe do plasma. Shar ouviu o crepitar do plasma perto de sua cabeça e ela encolheu o quão tão perto que podia ao longo aperto protetor do Spartan.

 A mulher definiu "Fique aqui". As palavras eram frias e contundente, e Shar sabia que ela não deve ir contra eles. O Spartan então correu para fora, levantando a espingarda, e juntando seus companheiros soldados em combate. Shar ouvi os sons de balas e de grunts com raiva mas também de medo. Ela ajoelhou-se nas sombras e tentou permanecer escondida como tinha sido dito. Ela podia ouvir os sons de grunts e mais algumas aves como sons de chacais da rua.

 Uma sombra passou por cima e um grunt apoiada em sua direção, tentando esconder dos Elites. A cinco metros de altura o alienígena laranja blindado nem sequer foi notá-la. Aqui estava o inimigo, o que tinha levado o pai ea mãe dela. O que havia tomado seus outros parentes servindo nos últimos anos, os que estavam tentando levá-la para casa. Sua mão procurou pelo chão e encontrou uma pedra do tamanho de uma maçã. Ela mudou-se ligeiramente para a frente e deixou sua raiva tomar o controle dela. Ela bateu com a pedra, batendo na perna dobrada. O membro deu o fora e o Elite caiu no chão com um latido de surpresa. Antes que pudesse reagir, Shar avançou, quebrando a pedra no crânio do Covenant. Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela pensou em sua família perdida. Cada batida ecoava em seus ouvidos, imprimindo em sua mente. Ela bateu no Elite até que ele parou de se mover, foi a morte inesperada dele.

 Quando o Elite foi morto, ela olhou para a pedra na mão. Ele foi salpicada de sangue azul brilhante. Ela largou a pedra de sua mão e deu um passo para longe do alienígena. Ela não se sentia melhor. A morte do Elite de não trazer de volta seu pai, ou a mãe, mas ela gostaria de acreditar que poderia ter salvado o pai de outra criança ou da mãe. Ela estava fria para a ação. O Elite merecia morrer. Ela sentiu um peso na boca do estômago quando ela olhou para o crânio cedeu-nos do grunts com medo dela. Ela tinha feito a escolha a outra criatura viva. Ela não tinha certeza de onde ele tinha vindo. Ela nunca tinha matado um animal, sempre tido de lutar para convencer a mãe a prender e soltar criaturas de pragas em vez de envenenar-los ou matá-los.

 Um segundo Grunt apareceu, a pistola de plasma levantada. Shar olhou para o estranho. Seus olhos se fecharam e ela esperou o tiro para acertar. Ele não foi acertada. Shar abriu os olhos. A armadura, Spartan salpicada de sangue dos Elites, Grunts, se deteve sobre o cadáver. A coronha da espingarda de assalto atingiu a cabeça do inimigo, espeleologia-lo com facilidade. A figura olhou para a criança e, em seguida, olhou como outra Spartan chegou. "Kelly, manteve um olho sobre a garota antes que ela chegue morta."

 Kelly foi até Shar buscá-la. Ela olhou para o Elite morto. "Você matou isso?" Shar assentiu com a cabeça, seus olhos sem foco, ela agarrou-se à armadura mais uma vez. "Muito bem, garota. Que eu não sei que o John não ficou tão preocupado. Parece que você pode lidar com você mesmo." Havia um tom alegre na voz da mulher que parecia estranho para Shar. Como alguém poderia ser feliz com a morte? Ainda assim, algo em suas palavras para definir Shar à vontade. Esta pessoa viu o que ela fez como uma coisa boa, não é um crime, não uma farsa terrível. Ela não se sentia tão mal por ter tomado a vida de um ser que tirou vida ao seu pai.

 Os Spartans afastaram-se, para as docas de espaço. Eles pararam de 100 metros de distância dos transportes que estavam chegando civis até as naves esperando acima. Marines tentaram manter a ordem com mulheres e crianças foram levados à frente dos outros. A multidão encheu a área e os soldados se moviam entre as pessoas, tentando pegar as crianças que se apegavam às famílias. Mães e pais choraram como eles empurraram seus filhos para longe, em direção aos braços de fuzileiros navais, determinando a ver que o seu filho ou filha ira sobreviver.

 Kelly se ajoelhou e definiu Shar no chão. "Você precisar ir, criança." O Spartan acenou para a multidão. "Eles vão ver que você saiu do planeta."

 "E você?" Ela olhou para os três soldados, perguntando por que eles não estavam indo tão bem. Ela não quer deixá-los para trás. Eles protegendo ela, foi tão bom para ela. Ela não queria que eles morressem também.

 "Temos que ficar. Nós vamos fazer tudo o que pudermos para manter o Covenant de tomar New Harmony". Kelly olhou para seus companheiros Spartans. "Temos que ficar e lutar." As palavras foram determinadas e Shar sentiu uma pontada de inveja. Ela desejou que ela pudesse estar confiante. Agora seu mundo está sendo exterminado pelos Covenants, e provavelmente prestes a ser erradicados pelo Covenant. Ela tinha perdido o último de sua família e estava sozinha, perdeu-se a mãe. Ela não sabia onde ela iria ou o que o futuro espera por ela.

 Shar queria ficar, mas ela sabia que não podia. Este planeta era tudo o que ela tinha deixado e ela não queria deixá-lo para o Covenant. Ela não tem a capacidade de lutar como eles fizeram. Eles eram grandes, fortes, e tinham uma armadura de batalha. Ela não tinha nada disso. Ela assentiu com a cabeça e foi até Kelly, jogando os braços em volta do pescoço da Spartan. Ela abraçou-a, em seguida, deixou ir. "Obrigado, Kelly."

 "A qualquer momento, garota." Kelly levantou-se em seguida, deu um passo para longe dela. "Vá em frente...Sai do planeta" Ela deu alguns passos para trás e ficou de pé ao lado do líder Spartan.

 Shar hesitou, então olhou para a Fred. "Obrigada." Ela, então, olhou para o soldado final. "Obrigado, qualquer que seja o seu nome." Ela acenou para eles pela última vez e virou, correndo em direção aos civis.

 "Garota bonita". Fred comentou.

 Shar foi com multidão e encontrou-se levantada por um soldado. Ela foi movida para a frente da linha com as outras crianças. Shar e outros acabaram sendo amontoados na nave ao lado de outro jovem de cabelos castanhos e olhos azuis de um lado e uma menina de cabelos negros em seu outro lado. Eles se sentaram na nave enquanto se movia-se para as naves, as Fragatas acima, apenas esperando para ver se eles iriam ter explodido para fora do céu. De alguma forma, eles sobreviveram. As crianças foram reunidas com suas famílias, eram como Shar e não tinha nada, elas foram transferidas para um orfanato em um dos planetas ainda protegidos pela CSNU das armadas controladas.

21 anos depois...

 

Shar tinha sonhos de três Spartans daquele dia em diante. Quando o homem chegou a oferecer-lhe uma oportunidade para se vingar da Aliança Covenant, que havia lido o relatório dela deu-lhe o certo para se tornar uma soldado, ela se aproximou. Ela ia fazer o Covenant pagar pela morte de cada um e de todos os que tinham vivido, em sua família e em todos os planetas tinham erradicados. Quando ela viu Kelly, ela reconheceu a armadura imediatamente. Ela sabia que estava sendo dada a oportunidade de ser como eles. Ela estava indo para ser como eles, e parar o Covenant e o homem disse "Lembre-se...Os Spartans nunca morre, apenas desaparecem, Shar."

E ela responde "Sim senhor."

Fim.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 10/03/2013
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T4181778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.