HALO: BATALHA PARA HORIZON

ONYX Slipspace

- 17 de novembro de 2552

Essa foi a pior parte... Todos os dias, apenas senti o mesmo, as mesmas rotinas mais e outra vez. Tentando encontrar uma saída. Tentando sobreviver. Para Tom, ele não era nada como sua vida até agora. Ele sempre foi usado para tudo, mudando a cada dia, novas atribuições e operações para planejar, para treinar recrutas e pedidos de mudança o tempo todo. A vida verdadeira militar era tudo sobre a rotina. Mas pelo menos eles eram variados. Não é assim. Ele não podia suportar mais.

Tom-B292. Foi assim que o conheci. Eles que olharam desde a adesão até à roupa. Ele era o seu mentor, seu modelo - e agora ele seria o líder. Os Spartans restantes eram muitos jovens, haviam treinado sob Tom por alguns meses e agora o seu comandante foi desaparecido, presumivelmente mortos. Eles estavam presos em um lugar estranho, algo que o misterioso médico manteve referindo-se como uma "esfera Dyson ', seja lá o que era. Todos os dias eles passaram a tentar fugir, ou à procura de comida e abrigo e calor. Algo para ajudar a mantê-los vivos. E lá estavam com os corpos congelados também. O outro SPARTAN-III, preso em armazenamento criogênico, mas nem morto nem vivo. Desde que a Dr. Halsey tinha explicado a eles, os outros sabiam que os seus soldados de armas estavam em Slipspace. Incrível, mas é verdade. Não fazia sentido para qualquer um deles, mas, novamente, eles eram apenas soldados...Crianças modificadas, o criogênico faz tudo.

Olhando para os outros, como Chief Petty Officer Mendez, agora atuando CO, tentou fazer com que um assalto, Tom pensou em voltar aos dias em que ele ainda era uma criança, antes que ele já tinha ouvido falar do projeto SPARTAN. Tinha sido um longo caminho a partir daqui, o "mundo escudo" que estes (o que tinha haver Halsey nos chamou? 'Forerunners') tinha construído, e da caverna, o grupo foi se escondendo dentro do incerto da flora e fauna de locais, tinha feito o seu caminho através de uma série de vales, nas montanhas do mundo, escondendo durante o dia e viajar à noite, na tentativa de se manter à frente no caso de algum do Covenant tinha conseguido segui-los através do portal que tinham usado para chegar até aqui. Não sabendo, claro, que não havia mais Aliança para segui-los. Não depois do sacrifício de Kurt.

Tom se lembrou da dele que tinha sentido na época, de volta em seus primeiros dias. Tinha nascido em um mundo distante nas Colônias Exteriores. Tom tinha visitado tantos mundos, desde então, ele mal conseguia se lembrar agora. Enquanto ele era uma criança, sua terra natal tinha sido atacada pelo Covenant. Ele tinha visto através das janelas de uma nave CSNU como os Cruzadores e Destroyers Covenant invadiram o planeta. Ele tinha visto os Dropships como eles voaram até a superfície, cheios de Brutes viciosos e Elites, grunts e Jacks, totalmente preparado para o massacre que eles estavam prestes a infligir uma população aterrorizada. Tom estava lá quando as naves da Aliança abriu fogo, chovendo plasma e fogo sobre o lugar que ele tinha conhecido como "casa". Quando o ataque tinha terminado, e as naves de evacuação estavam fazendo seu caminho para fora do sistema de segurança, nada foi deixado mas apenas cinzas. Tom sabia que ele nunca iria esquecer esse dia. Não importa o quanto ele podia se lembrar de seu mundo ou de sua família e amigos, ele nunca iria perder suas lembranças de que a brutalidade não eram simples. Foi o que o levou a atravessar os tempos difíceis, o que o manteve firme. Ele passou dias após o desembarque em Arcadia, o que restou dela em um planeta seguro, até que surgi a noticia em que o planeta mais poderoso militar cai "PLANETA REACH" procurando entre seus colegas refugiados em Arcadia, pedindo a todos que ele viu se eles poderiam ajudá-lo a encontrar seus pais. Mas no quarto dia ele tinha desistido. Ele percebeu que nunca tinha feito isso para fora do planeta, ao contrário dele. Um medo que foi confirmado quando o homem do governo veio vê-lo. "ONI"

Tom havia sido colocado em uma pequena sala com um grupo de outras crianças, em algum lugar no campo de refugiados em Arcadia. Ele reconheceu um ou dois, as pessoas que tinha visto e jogado com casa de volta. Eles eram todos os refugiados como ele, alguns de seu próprio mundo, outros de diferentes lugares. Olhando em volta, Tom sabia que todos eles tinham uma coisa em comum. Eles eram todos os órfãos da Aliança. Lembrando esses dias, ele voltou a pensar nas palavras que haviam sido ditas. Sendo dito que todos eles têm uma escolha, para se vingar de as criaturas responsáveis ​​pela morte de seus familiares. Para tornar-se o melhor que podia ser, para lutar com honra e fazer um grande serviço para toda a humanidade. Tom tinha sido estimulado por essas palavras, mas não tanto quanto o outro. Ele se lembrava de vê-la pela primeira vez, e perceber um espírito semelhante entre essas crianças estranhas e os soldados com emoções. Comparando suas diferenças e suas semelhanças. Ele, Sujo e ranho de nariz, com cabelo preto bagunçado, de pé, apesar de tudo que ele tinha passado. Apenas seis anos de idade, cabeça e ombros acima ainda mais das outras crianças na sala. Um contraste com ela, - limpo, pequeno e pálido, com curtas e arrumado com fechaduras pretas e uma figura pequena, quase imperceptível entre o grupo de crianças que escutam atentamente o grande homem na armadura brilhante. Apesar de serem tão diferentes, Tom sabia que eles eram os mais inspirados do que o homem armado estava dizendo. Pelos soldados que estavam ali com ele. E por suas memórias do que a Aliança tinha feito a eles, e aqueles que amavam. Eles seriam os únicos a lutar o mais difícil, quando teve a chance. Os que verdadeiramente entendem o que significava ser um Spartan.

Tom nunca iria esquecer o momento em que conheceu Lucy. E tudo o que tinha passado desde então. Mas, olhando para o passado pode não ser suficiente. Ele sabia, tudo o que importava agora... Era o futuro...

Para terminar a luta como um Spartan.

6 Meses depois da queda de Reach, o maior e o mais poderoso planeta militar da história humana ter sida caído, Tom agora é um Spartan, corpo apenas de um super soldado "vinte poucos anos" sua mente ainda era de 6 anos de idade mas combatendo a Aliança Covenant, quando soube que a Terra estava sendo invadida sob-3 horas atrás, se segurou em Pelican

e foram na velocidade Slipspace para as coordenadas Horizon da Terra.

Arcadia sem dúvida foi erradicada, a população que Tom não queria que morressem não suportou o ataque e então partiu para Horizon, chegando lá, Um Cruzador Covenant na cidade Nova Mombasa, vem a destruição esmagadora, acionando o Slipspace no meio de Mombasa e destruído também New Harmony. Todas as naves ao redor foram esmagadas pelo impacto mas Tom solta e é arremessado há milhares de quilômetros das duas cidades.

Minutos depois, na destruição das duas super potência Terrestre. Tom se ergue e vê nos céus as cápsulas ODST caindo em Nova Mombasa, as Marinha lutou pra valer mas não deixando de lado a perda de muitos pela explosão do Slipspace...Uma chamada de resgate, Tom então parte para Nova Mombasa enquanto nos céus apenas as Fagratas caindo, seu destino para Horizon.

Fim.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4200464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.