HALO: MISSÃO FIREBASE PARTE 1

A luz âmbar brilhante inundou a ponte do Ícaro, alarmes estridentes não paravam, pessoas lamentando-se como a nave balançou precariamente sobre Sigma Octanus IV. Os destroços da nave flutuaram, marcas assustadoras na armadura com cicatrizes de batalha. A batalha se passa no espaço, as naves de guerra em chamas com arsenais capaz de extinguir de cidades inteiras em um piscar de olhos. Entre tudo isso, homens e mulheres corriam frente e para trás em pânico, o desespero era muito alto. Tecnologia superior a Aliança estava devastando a frota humana, e, um imenso Cruzador nos céus.

2 meses depois...

Um leve toque soou sobre a ponte como o seu capitão caminhou sobre ela, calmamente chamando para relatórios de status, ações ofensivas e defensivas. Sua tenente nervosamente olhou de volta para ele sobre a borda de suas Estações, com medo do tempo que pode levar outro ataque de armas poderosas do Covenant de Táticas desesperadas, tinha mantido em uma única peça até agora, mas a sorte só durar pouco tempo enquanto Reach caiu sobre o Poder do Covenant.

Em direção ao vendo sobre seus radares, a nave começou a tremer. Metal soou sobre acima deles, quando seu quadro de combate alertou "CRUZADOR!" Então um impacto no casco, lutaram para manter-se juntos. O tremor derrubou o capitão de joelhos, e mais de um membro bateu nos console de trabalho. Baixos gemidos de dor soou como o pessoal da ponte procurou saber o que tinha acontecido, como o capitão de forma rápida e sem jeito de pé mandou ordem de ataque

"Todas as Unidades, destruam aquele Cruzador!"

"'Relatório de danos!" gritou Capitão Keyes , sobre o barulho de lamentos e gemidos dos feridos. Compuatdor diz «Violação do casco inferior ao longo de estibordo destruido, Capitão." Marine via Rádio estática "Os Decks de médicos estão ... ido. " Tenente Salã... Dúzia de soldados feridos!" E o pessoal, os médico tinham sidos jogados pela força da explosão em um segundo meia de aniquilação de ataque, foram atomizados. ' Arma MAC destruidas, o computador deu a informação " Droga, já não temos poder de fogo suficiente para disparar a arma principal. " Disse o Capitão Keyes.

"Com esse conhecimento desagradável, nada vai pará-los!" Capitão Keyes ficou olhando para o espaço. Munições humanos e vastos flutuando pelo espaço até que um dos Marines via rádio alerta "Glóbulos de plasma, Aliança atravessou as profundezas; as naves foram aniquiladas.

Sobre as montanhas, o combate continua a nave está sendo desencadeada acima do planeta enquanto apenas tiros de canhões, mísseis, torpedos e laser atiram contra os humanos. Keyes com um profundo suspiro, ele tentou pensar em tempos melhores, e encontrou em todas essas memórias se tinha desvanecido. Ele vinha lutando esta guerra por tanto tempo ele se esforçou para recordar os tempos sem ele. Antes da colheita, antes que os limites exteriores fossem exterminados pelo Covenant. Antes da morte de humanidades dos mundos nas mãos da Aliança, esse inimigo desconhecido e implacável que caçou os Spartans até não sobrar nenhum deles.

 Um novo som violou os alarmes das Lamentações, sinal de uma mensagem recebida. "Uma chamada de socorro do planeta, senhor!" chamou o tenente Dominique "É em todos os canais, funcionando sem criptografia. Alguém enviou e está desesperado. Keye levantou uma sobrancelha, 'Enviar-lo aqui' face Keye capitão foi iluminada por um texto holográfico, enquanto ele lia para baixo. A mensagem era de um firebase na superfície do planeta, designado-Alpha . A mensagem era um pedido de assistência de qualquer lugar disponível, incluindo a frota orbital que estavam todos dentre atualmente lutando para defender o planeta. Todos, exceto o de Ícaro, cuja única arma eficaz atualmente estava inutilizável.

Keye ponderou no ataque e enquanto brincando com seu cachimbo. Um destacamento de fuzileiros navais estavam disponíveis no Icarus, um pelotão de fuzileiros navais realizadas na estação para se defender contra ações de embarque, não que a Aliança já havia tentado a experimentar antes. Para seu conhecimento, eles estavam ocupados nos pontos de fixação ao redor da nave caída, o tempo todo se preocupando, como era todos de esperar, que a qualquer momento o casco poderia ser incinerado em torno deles, matando-os instantaneamente.

Cabo Stanforth pisou na ponte, um olhar inquieto em seu rosto, ele sempre teve uma reputação de emoções. A atmosfera na ponte escureceu, o ar cheio de sussurros silenciosos e observações, alarme ecoou o pedaço de metal que foi chamado de uma nave. Keye "Corporal" é dito com conforto estranho, eu preciso de você para uma missão, temos uma mensagem de Alpha Firebase, você vai reforçar Base Alpha, apenas 10 soldados irão se juntar a você nessa tarefa apenas lembre se Alpha Base de estiver em queda, a Aliança são um passo para a extinção deste planeta. Os soldados que foram escolhidos são os melhores ODST, eles aguardam a sua chegada em Pelican Bay 2 e lembre-se, voltar vivo "sim senhor" Cabo Stanforth disse, em seguida, saiu para levar a cabo a sua missão.

Keyes não podia deixar de considerar o que iria acontecer, a frota poderia perder todos, o planeta poderia ser erradicado, milhões poderiam morrer, todas as pessoas que morreram para proteger Sigma Ocantus V, que suas vidas foram desperdiçadas ou mesmo com as probabilidades contra eles poderiam vencer e salvar muitas vidas e todos aqueles que morreram, que suas vidas ser gasto era difícil pensar no que iria acontecer a Aliança sempre eram imprevisível e sua tecnologia foi sempre mais avançada "Senhor é você, ok ", disse Lovell nervosamente "Sim, eu sou com relatório de todos bem "o mais rápido possível, quero que esta nave de volta a funcionar em breve.

Com cada parte da ponte, Capitão riu "bem todos vocês devem obtê-lo resolvido, eu vou para os meus aposentos", se acontecer alguma coisa, informar-me o mais rápido possível.

Cabo Stanforth chegou no Pelican Bay 2, na baía era um pelican que parecia estar golpeado e as armas de 70 milímetros rasgado para outras partes só uma pistola de 50 milímetros, só ficava na parte de trás do pelican, as letras do CSNU estava desbotadas e parecia a cor desbotada, deixando uma cor cinza dura na sua esteira, o cabo Stanforth se levantou e continuou avaliando o pelican, "Bem...Ela não é a mais bela nave mas...É da corporal" chamada de voz confiante que ecoou em toda a sala, o cabo Stanforth olhou, foi um dos ODST tamanho normal, e realizou uma espingarda semi-em uma mão, armadura do ODST quebrada, arranhões gessada e um preto brilhante agora era um sujo preto / cinza. "Olá corporal, eu sou Zac Ford em seu Comando, disse a voz ansiosa. " ODST Ford, obter todos em missão, eu quero chegar a base de antes do Covenant, se não o fizermos... Mais de 88.000.000 de vidas seriam desperdiçadas e um planeta todo erradicado, eu odeio pensar em como pensa, mas é verdade", "sim senhor vamos matá-los. " Chamada de voz ainda confiante. "Bem, você ouviu todos preparam-se e mover-se para fora".

Cabo Stanforth sentou-se e começou a examinar o interior do pelican. Tudo dentro do pelicana gritou GUERRA!!!, cápsulas de balas inundou o piso, as paredes tinham cicatrizes profundas e correram abaixo dos lados e respingos de sangue até os lados, a única coisa, "Stanforth gostei é a arma de 50 milímetros, não?" "Olha, Corporal", disse uma voz bastante alegre "Sim o que você quer, filho? ", disse Stanforth " você realmente acha que pode ajudar com apenas 10 ODST e um corpora?l" " Qual o seu nome? " " Meu nome é Laura senhor. Laura Transz "

" Laura, não se perda lá. Sendo uma ODST, seu trabalho é missão suicida. Vai ser um inferno lá em baixo garota. Alguns de nós vai morrer, talvez sim ou não mas tudo hoje ou quem sabe." "Bom, o que eu sei agora é se peremos aqui, é sobreviver, então a Aliança irá caçar todos nós de qualquer maneira, se vencermos isso, teríamos salvo milhões de vida e todos aqueles que lutou por nós eles serão lembrados como os salvadores da humanidade." " Tudo o que é lutar, é lutar para não olhar para trás no passado, temos de lutar pelo nosso futuro lembre-se disso e continuar a viver " " sim senhor obrigado."

 "Corporal" "sim ODST Ford?" Gostaria de apresentar-lhe a grandiosidade a equipe ODST, como sabe eu...Sou especializada em combate bem próxima, "Bem. Olá senhor Corporal." Este aqui é Fred, como posso dizer padeiro especializado em mecânica, ele sabe que a sua volta qualquer veículo " " Você pode contar comigo senhor" Este é James Thompson ele é especialista em combate à distância, ele é um matador de olho morto e tem experiência de batalha " Esperamos ser de algum uso, senhor" Este é Vincent Maroone especializado em computadores, ele pode invadir qualquer sistema e é acessível com um rifle de assalto "Prazer em conhecê-lo, senhor" Este é Sam Paterson ele é especialista em armas pesadas e destemido na batalha, "Feliz por estar sob o seu Comando, senhor". Este é Enos Tora ele especializar apenas como Laura combate o corpo a corpo e não fala muito "Isso é porque você não vale meu tempo, Olá senhor", Esta é Eddie Manson ele é especialista em armas do duelo, quando ele tem armas de duelo que pode ser a pior coisa no campo de batalha, "Estou ansioso para despedaçar qualquer Covenant com o senhor" Este é Anton Vanguarda que se especializam em stealth e é acessível com uma espingarda, "Eu vou ter a sua volta, senhor" Esta é a Elite do ODST da Equipe, Lucy Venson ela é muito boa em combate e é a melhor em qualquer campo de batalha " Não morrem em, poderíamos usá-lo, eu acho. Pelo que eu vejo nos dados da ONI" "Eu, claro Zac Ford vamos lidar com os planos de batalha " " Bom conhecer você e todos... " disse Stanforth Corporal.

" Agora vamos botar pra quebrar" Disse alegremente ODST Ford seus ODST prontos para o combate.

2 HORAS DEPOIS...

O interior do pelican estava finalmente pronto para a guerra, o Corporal Stanforth e todo o ODST estavam sentados no pelican, todo mundo tinha um olhar preocupado usado em seus rostos e suas armas apertaram firmemente em suas mãos, o clima dentro do pelican foi escuro e dúvidas que atormentavam o porão do pelican, todos finalmente perceberam o que estava prestes a acontecer. "Pelican agora decolagem, curso definido para Sigma Octanus IV, segurarm-se todos" voz do piloto cortou o silêncio do que foi realizada na parte de trás da nave. "O que você acha que vai ser? Como ou quando chegarmos lá?" Sussurrou Laura com a sensação de insegurança " Que vai ser um inferno..." disse Cabo Stanforth.

O passeio do pelican foi difícil, mas foi 3 horas desde que um conjunto do Ícaro em silêncio e ainda não há palavras que tinham sido ditas, "Espere, estamos entrando na atmosfera disse o piloto" "Segure-se em alguma coisa!". O choque do pelican foi violentamente numa rocha, todos agarraram em algo as mãos seguravam no pelican, esquivando-se de todos os equipamentos que não foi amarrado corretamente. Todo mundo estava calmo, o pelican deslizou pelo ar espesso duro de Ocantas IV e estava se fechando sobre a terra abaixo pronto para o que estava para acontecer, mas o silêncio tomou conta de tudo a fora.

O pelican estava pousando, depois de horas sem contato um com o outro do que a voz dos pilotos " Tudo bem que desembarcaram, prepare-se, eu ...[Estática] espero que você voltem". "Não se preocupe, vamos estar de volta". Disse Laura Tranzs com um sorriso. "Certo,isso é o suficiente esperando nós temos uma missão, vamos obtê-lo. Feito.", Stanforth Corporal com a ordem "vamos sair".

De repente um som de dois Banshes, sobre os reflexos dos capacetes

tentaram jogar granadas, tentar salvar o piloto mas os inimigos acabam explodindo o Pelican, morrendo na hora. Um dos Banshes é abatido por James. "E agora, como vamos voltar?" Perguntou Fred, no silêncio do terreno o suspense de que não estavam totalmente sozinhos.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 23/03/2013
Reeditado em 23/03/2013
Código do texto: T4203460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.