HALO: MISSÃO FIREBASE PARTE 2

 

A ponte era o inferno, pessoas correndo em suas estações, ninguém parou para respirar, e tudo o que lêem são seus rostos iluminados com um brilho amarelo. "Capitão Keyes" Tenente o Salão, conseguimos reparar o dano para o convés, mas há 50 de mortes confirmadas e muitos mais estão ainda desaparecidos!"

Keyes capitão sentiu a pressão sufocando-o a cada passo que ele fez, as decisões que tomava sempre tinha vindo com uma consequência que poderia parecer ser nada ou um que pode colocar a vida de toda a tripulação em perigo. Keyes sentiu-se desamparado, ele olhou para fora do vidro no caos da guerra. O arsenal tinha UNSC contra posições convênios com sucessão pouco tudo o que respondeu era uma fúria de plasma azul e laranja que incinerou tudo pelo caminho.

Capitão pegou sua espingarda M90 Close Combat, em seguida virou-se para a porta "Senhor! a a tripulação da ponte, gritava em uníssono "onde você está indo?!" Keyes apontou para o bloco de dados "me manter atualizado!" então saiu. A tripulação da ponte olhou fixamente para a porta até a barragem de texto seguinte holográfica cegou todos.

Capitão desceu o terror de maneira que o salão estava cheio observando o caos ao seu redor, os alarmes soaram, homens e mulheres com urgência correram gritando das explosões que ecoaram por todo o navio eo corpo está cheio de plataformas, mais severamente queimados deixando mais desfigurados.

Capitão Keyes olhou para as figuras que pareciam estar se movendo em direção a ele, "Senhor! Afaste-se!" um ansistente súbito choramingou, soou na sala ao lado dele, uma das figuras saltou sobre Keyes e protegendo-o da explosão que desafiando, que quase arrancou a figura em cima dele instantaneamente atirou-a contra a parede, Capitão ficou mal, o medo instantaneamente parecia estar inundado seu corpo, como o sangue da pessoa que o salvou encharcado as roupas dele. "Droga maldita por que ela tem que morrer, por quê?". Sussurrou a figura de pé passando, a partir do olhar de suas roupas, ele foi um marine, suas roupas, onde ligeiramente queimado no lado esquerdo de seu corpo e o sangue escorreu pelo seu rosto. Keyes olhou para a pessoa que o salvou, ela era uma jovem mulher com cabelos castanhos curtos e olhos azuis, seus olhos vidrados, estilhaços cobria seu corpo e deixou as queimaduras continuarem.

Os incêndios continuam a assolar todo a nave, ecos de pessoas que uma vez que sobreviveram a isto, a nave I.A continuou furiosa e suas últimas palavras, músicas, histórias enquanto keyes continuou andando... Ele precisava saber quantas pessoas tinham morrido com seus próprios olhos, os olhos apenas de outros que ele poderia bloquear a sua com o local onde os olhos vidrados sem vida dos mortos ou os olhos de homens e mulheres de esperança.

 "Capitão" chamado Tenente Câmara sobre o pessoal interfone "A Aaliança tem....." A nave, de repente estremeceu jogando Keyes para a parede, tiros de repente iluminou os corredores e plasmas instantaneamente com à chuva de fogo que acertou-o "Maldição!" sussurrou Keyes em seus ombrosa M90 Shotgun Close Combat. Capitão Keyes se moveu rapidamente por todo a nave e assim, mantendo vigilante para qualquer Aliança de força em todo canto enquanto sua tripulação foi rasgados em pedaços, salpicandos por sangue a parede com o próprio sangue. Capitão Keyes se aproximou de um corredor que outra era dividida em duas formas na frente ou para a esquerda, a liderança da esquerda para a ponte e na liderança de frente para a baía onde pelican dava tiros de sua tripulação contra oe Elites.

Um grito repentino violado com ouvidos do Capitão Keyes em formar o canto esquerdo, Keyes virou a esquina para ver um Elite jogando uma mulher na parede, o Elite tirou a espada de energia e voltou sua atenção para Keyes e disse em outra linguagem e foi pra cima dele.

O Elite ficou invisível e Keyes fechando a distância entre cada rápido movimento transparente ao outros lados, Keyes esperou o momento certo para disparar sua espingarda para que ele pudesse derrubar o escudo da criatura, o Elite se lançou para Keyes e bateu com a espada de energia, Keyes abaixou sob a espada e disparou sua espingarda o escudo Elite drenado e gritou para ele.

A espingarda de chumbinho gerenciado rasgou sua pele ainda conseguiu ficar de pé e puxou Keyes para o chão, Keyes sentiu o oxigênio em seus lunges para levar um soco dele, deixando-o sem fôlego e impotente o glorioso som de uma bala como ele forçou que a parte de trás da cabeça cobrindo o rosto da criaturas, Keyes atirou na boca do Elite, ficando todo sujo de sangue roxo.

De repente distraido, é empurrado por outro Elite, os dois caíram pra fpra da sala para outra plataforma. Ainda maior que um Elite, era um Elite Brute com um martelo de meio metro cheio de espinhos e nele, sangue de qualquer ser humano. Ativando a armadura, o Brute latiu a toda altura e foi pra cima de Keyes, Capitão empurrou o Elite morto fora dele e para o chão de titânio e tentou levantar-se algo para se protejer contra o Brute o empurrou para outra plataforma mas confuso com sua visão turva pelo sangue Elite em seus olhos "O que poderia ter matado o Elite mesmo?" passou por sua mente, como ele limpou o sangue de seus olhos, a mulher que o Elite tinha jogado contra a parede ficou em estado de choque com uma Magnum M6G, segurou firmemente em suas mãos, seu sangue em seus olhose então foi atirar no Brute.

O Brute cai no chão mas ainda vivo em pé, sua armadura cai, a mulher carrega e atira na sua cabeça, mais um, mais outro...Até que ele olhou, e Keyes atira na sua cabeça, a mulher larga a arma "Obrigado." Capitão Keyes agradesse a mulher, machucado, cortado com um sorriso no canto, sem resposta veio alguns Marines. "ELITES! RÁPIDO, ESTÃO VINDO COM TUDO!" Gritou um Marine e então levando 4 tiros na cabeça.

"Esperem meu sinal, vamos atirar pra valer!" O inesperado acontece.

O Pelican Bay 1 chegou e abriu na frente de Keyes e deflagrou ao longo dos corpos da baía repletos de sangue, inteiros feitosc omo piscinas no chão, as balas e plasma acontecem. Os Elites apressados de naves fortes para os convés, enquanto isso a ajuda com os seus companheiros no assalto como os marines desesperadamentes foram recarregar as armas para preencher uma outra carga de rodadas na armadura de inimigos. Os tiros despedaçam os Elites...Os tiros dos inimigos matam metade dos Marines, até que uma formação de ataque

ao céu abate todos. o Pelican sofre tiros diretamente com manobras perigosas, batendo a calda contra quase Keyes e os Marines, caindo no abismo.

"Temos de fazer um counter strike, assim para tentar pelo menos deixar de Bastardos aqueles alienígenas!" "Se chegarem ao nosso banco de dados, nós perdemos aqui não temos chance de defender o planeta e vamos deixar a nave senhor!" De repente uma nave UNSC presente na guerra, atirando seus canhões sobre a invasão. Os marines mudaram se para recolher sua munição.

Uma médica desce de outro Pelican Bay "Todo mundo se prepare agora é a hora", disse a voz da mulher e outro médico próximo ao Keyes o levantou. O médico cumprimentou e tirou Keyes e ficou de costas. Grito de guerra é de seus homens encheu a baía como eles desceram para chão, as balas quebraram os escudos dos Elites e derrubou grunts mas muitos Jacks de Snipers tentam matá-los. "Cuidado!" Gritou o médico com um pequeno grupo de Marines, vendo destroços de Pelicans, Falcons metralhando os Snipers.

Keyes sentiu tristeza por aqueles que morreram, mas ele sentiu ciúmes também enquanto desciam como heróis... Ele estava fadado a continuar lutando no inferno o Covenant atacou através de surpresa seu ataque final até o final, o médico passou uma coleira de apoio até Keyes olhou por um segundo se lembrando do que ele havia testemunhado apenas 20 minutos a "Catharine. f. Anderson" "huh!" Capitão Keyes resmungou, o médico foi se aproximando rapidamente da ponte, correndo através de sangues e plasmas diante das paredes manchadas, deixando equipamentos para trás.

O médico introduziu o código na porta, assim entrou mas o plasma incinerou o corpo do médico. E agora sem vida do mar que balançou Keyes no chão deixando-o indefeso, Keyes olhou em torno de uma fração de segundo antes de um Elite que agarrasse ele para fora da sala, segurou-o no ar enquanto a equipe de Elite tendiam para os consoles, tudo para Keyes parecia abrandar quando ele olhou de novo toda a tripulação da ponte...Todos mortos.

Mas buracos cheios do seu corpo, as pessoas e Keyes considerado mais do que apenas a tripulação como família estava morta e mesmo Catharine quem ia atender por um tempo todo o sangue, morto da equipe a ponte estava salpica de pessoas mortas, Marines e sobreviventes.

"Humano...Deverás...Morrer de uma vez, agora. Suas últimas palavra..."

De uma vez o Elite que estava com a espada de energia no pé do pescoço dele, foi acertado, a mão do inimigo foi arrando por um tiro só.

Latindo para o nada, outros Elites surgem para ver o que é e então...Um outro tiro acerta no meio da cabeça de um Elite, outro mais outro e outros dois foram mortos. Um Elite com armadura de força não acontece nada, a porta se abriu de repente, a ponte e uma saraivada de balas do esquadrão brilhou a frente e bateram seus alvos com precisão, rasgando o escudo blindado do vermelho Elite e um Grunt sai gritando desesperado "AAh! Nós todos vamos morrer aqui!" Um acúmulo de sangue ao redor deles, Keyes tinha notado apenas como seus marines e algumas das tropas Covenant mostrou esses sinais de medo durante a morte. " É! Isso ai seus vermes, correm!"

Capitão Keyes olhou para o grupo de fuzileiros navais que se ajoelhou ao lado dele apenas um guarda ferido por quaisquer reforços. "Senho!" gritou a jovem ODST, ele ajudou Keyes a se levantar do chão com mortes infestadas ao redor "você está bem, Senhor?". Capitão Keyes estendeu a mão e agarrou a jovem ODST "Que porra você acha?" gritou com a construção de raiva em sua voz "Quase toda a minha equipe estão mortos, e minha nave não está em condições de continuar essa luta, claro não certo, mas... " Capitão agora baixou a voz" agradecimento pela colaboração ". O ODST jovem apenas forçou um sorriso para esconder o seu tormento e medo de tudo o que está acontecendo ao seu redor. "Quem vai levar este grupo tão longe"? Keyes perguntou em voz rouca e curiosos como ele olhou para as pessoas ao seu redor " Meu senhor." Chamando a ODST jovem. "Bom, apenas a evacuação como muitos de você pode é levá-los para outra nave que pretende executar este lutar em breve. O moral deles lá de cima não é o mesmo que costumava ser, não é?", implorou o Capitão Keyes . "Você não está indo conosco senhor que veio para você depois de tudo", disse o jovem ODST encontrado "Diga-me o seu filho o nome?" Exigiu o Capitão Keyes "Eu sou ODST Kevlan Darks".

"Bem ODST Kevlan, boa sorte você vai precisar dele". Todos os 5 do grupo chamou a atenção e saudou e o Capitão Keyes saudou de volta como os ODST, Kevlan e outros fuzileiros em formação.

Enquanto saiam do Planeta, o Covenant chegava atirando nas Fagratas, Pelicans mas as Fagratas ativaram os escudos e então...Um

Elite falando em outra lingua com outros Elites abriu os dados mas na verdade, uma bomba relógio, um sorriso de Keyes...Apertou o botão e detonou toda a invasão, milhares de Cruzadores com 10 quilômetros foram destriúdos de uma vez.

Capitão Keyes: É...Parece que deu certo.

Compuador I.A: Senhor... Temos problemas.

Capitão Keyes "Olha pela janela e se surpreende com a colossal nave"

Sjt. Johnson [Via Rádio Estática] Aqui é a Sierra 117, esta...C...Problemas! O Covenant inva..ram a Cidadela!

Fim.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 25/03/2013
Código do texto: T4206229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.