HALO: Harvest parte 1

Planeta Harvest

2552

Um mês depois da Queda de Reach

Um centro de comando é bem grande em vista de naves de perspectiva de olhos azuis a bprdo. Um tanque Rhino e veículos Warthog, Marines dirigirem passado-a-passo. Os Marines podem ser vistos falando e gritando em Comandos. Guiando um tanque Rhino em um hangar. Uma nave pelican pousando em uma pista de aterrissagem. Comandante Rundulf está de pé em uma grande janela observando a ação.  comandante Rundulf  pergunta "Teila, qual é o estado da Pillar?" A consola está sentado ao lado da janela. A imagem holográfica de um pisca menina jovens em vista.

Teila: A Pilar está na rota como nós falamos. Cryo Bay 2 está se preparando para a partida espartanos.

COMANDANTE RUNDULF: Excelente. Obrigado Teila. Nós podemos apenas vencer esta guerra depois de tudo. as Terras com defesa com grade precisam desses Spartans. Eles podem ser a última esperança da humanidade. humanidades. Dê-me uma atualização sobre as operações da base.

Computador: Sim, Comandante.

TEILA: Equipe Alpha estão em seu caminho de volta da patrulha de escoteiros. Nada é fora do comum. E ... lá vamos nós, Cryo Bay 2 já está pronto para a Pillar.

H.A.R.V.E.S.T

Uma sala cheia de tubos Cryo genéticos. No interior são soldados espartanos. Trabalhadores estão ocupados fazendo ajustes de última hora.um grande navio rumo ao planeta. É o pilar do Outono.

Capitão keyes: Aqui é o Capitão Keyes da Pillar of Autumn. Harvest, você está ai?

TEILA: Senhor, eu estou recebendo uma transmissão da Pillar of Autumn, enviando para a tela de vista principal.

COMANDANTE RUNDULF: Pillar, aqui é o Comandante Rundulf do centro de pesquisa da Harvest Spartan militar. Eu ouvi você alto e claro.

CAPITÃO KEYES:  Comandante, muito bem. Minha equipe está agora pronto para seus Spartans. Nossa E.T.A é menos de 3 minutos.

COMANDANTE RUNDULF: Excelente, Capitão Keyes. Vou ter que saber que esses Spartans são os melhores. A Aliança não vai saber o que os atingiu.  Dois marines estão lá fora em um hangar para fumadores. Quando ouvir um barulho e um grito gigante, sabe que eles vão parti-lo.

A Pillar flutua elegantemente sobre a base, posiciona-se sobre o início da mesma posição onde está um Cruzador enquanto isso, dois Marines conversando.

Marine 1: Sabe, a Pillar?

Marine # 2: Eles dizem que ela é a nave mais bela e rápida da U.N.S.C 

Para a surpresa em seguida, os Marines não reparam em algo estranho...Um Elite camuflado assisti de longe. Enquanto isso, na câmara, de um Profeta "Prophet" está sentado em sua cadeira pairando em seu quarto. Três Elites caminham até o altar e se ajoelham diante dele e quebram o silêncio em outra lingua.

Elite: Meu Senhor, recebemos a palavra que os seres humanos têm concluidos a montagem dos demônios.... Sua nave de transporte chegou. Como você gostaria que nós proceder?

Prophet [ Os olhos de profeta abriuram lentamente.] A hora que finalmente chegou. Enviar um de nossos cruzadores, e purificá-los todos. Não podemos deixar que os humanos escapem com os demônios! Você entende? Se você não me ... você vai pagar as consequências assim como seu irmão fez. Você se lembra o que aconteceu?

ELITE [O Elite, torna-se intimidado e nervoso] Sim, meu Senhor, não te faltará. Nós não vamos deixar escapar os humanos de nosso alcance, pois eles vão perecer sob os nossos pés.

Os arcos na cabeça brilham e sai da sala. O profeta coloca de volta na cadeira e fecha os olhos mais uma vez, enquanto isso fora a Pillar e a Harvest se aproximam.

"Harvest"

-A Pillar está agora acima da base. As nave de transporte de pequeno porte estão agora descendo em direção à ela.

Eles pousam na plataforma. O Comandante Rundulf sai para a plataforma. As naves transportes descem calmamente, e as saídas de Capitão Keyes. 

CAPITÃO KEYES:  Comandante Rundulf, é um prazer conhecê-lo em pessoa. 

COMANDANTE RUNDULF  Mesmo com você Capitão, é uma honra.  CAPITÃO KEYES  Por favor, é uma honra conhecê-lo.  Capitães filha Keyes, sai do navio. 

Miranda keyes  [Supresa] Oh por favor, vocês dois? 

CAPITÃO KEYES: Comandante Rundulf, esta é a minha linda filha, Miranda. 

COMANDANTE RUNDULF: Por favor, bom conhecê-lo, Miranda. 

Miranda Keyes: Prazeres à todos Comandante Mina. Então são esses os Spartans? Tudo preparado e pronto para o transporte? 

COMANDANTE RUNDULF:  Eles certamente são. 

Comandante Rundulf da notifições para Teila. 

COMANDANTE RUNDULF:Teila? 

TEILA:  Sim, comandante? 

COMANDANTE RUNDULF:  Já foram todos os Cryo da Câmara pessoal para trazer os Spartans de uma só vez? Eles precisam estar na Pillar mais rápido possível.

TEILA: Eu entendo, Comandante. As Cryo na baía pessoais vão começar a transferir as unidades de Esparta sobre a pilar de uma vez, qualquer outra coisa comandante?

COMANDANTE RUNDULF: Isso é tudo Teila, obrigado.

Teila balança a cabeça, e ela desaparece. Início pessoal dos tubos da Cryo em plataformas flutuando. Primeiro a chegar no navio é SPARTAN JOHN 117. Atrás estão os outros soldados Spartans congelados.A partir da distância dos dois marines olham os Spartans.

MARINE # 1

Uau, o primeiro espartano para sair para a rede de defesa.

Comandante Rundulf, capitão Keyes e Miranda todas as 117 Soluto espartano como ele é rodado no navio de transporte.

Os dois Elites camuflados caminhaam silenciosamente para os dois Marines. Um apresenta a sua espada de energia e penetra através de uma das costas dos fuzileiros navais. O outro Marine assustado com o parfceiro pairado no ar, o sangue escorre pela espada invisível, percebe o que está acontecendo e corre para a plataforma.

MARINE # 2 Estão aqui! O Covenant ...

Um único tiro na cabeça o atinge, ele cai no chão. O Comandante Rundulf e Capitão Keyes, assim como Miranda olham aos seus redores e com um brilho de luzes a noite assustou os próprios Elite, passeios para a plataforma em alta velocidade, estando invisíveis. Rundulf, Keyes e Miranda todos olham para o céu.

Miranda Keyes: Oh Meu Deus...

No céu emergindo das nuvens é um cruzador Covenant gigantesco. Sirenes e alarmes sonoros através de fora da base. Marines derrapam sobre a plataforma para o combate. Comandante Rundulf entra em contato com Teila "I.A".

COMANDANTE RUNDULF: Teila, consiga que todos os seus postos de agora! 

TEILA: Sim comandante, mas e os outros Spartans? 

Tiros com tiros de plasmas começam a chover em toda a plataforma. Elites surgem matando os Marines. Uma queda da Aliança começa a cair para baixo de mais forças Covenant. Capitão Keyes e Mirand disparam suas pistolas. Miranda bate é empurrada, um Elite vai pra cima quando de repente seu pai entra na frente e detona a boca do Elite com tiros.

COMANDANTE RUNDULF: Temos que abortar o programa, que é muito arriscado levá-los a bordo do outono.

TEILA: Comandante, e você? O que você vai fazer?

COMANDANTE RUNDULF: Eu vou mostrar para esses Covenant com quem estão se lidando!

TEILA: Captai ...

Um tiro de plasma atinge a mão do Comandante Rundulf. Destruindo o dispositivo que Teila estava "Morte da I.A" Rundulf assume o atque contra os Elites mas um dos plasmas atinge outros Spartans, matando-os e assim caem no abismo, apenas um não foi caído.

COMANDANTE RUNDULF: Obter informações deste Spartan! Quero a rede de defesa, capitão!

Capitão Keyes concorda.

CAPITÃO KEYES [Capitão Keyes concorda] Miranda você precisa levar este Spartan para a grade de Defesa, vá agora!

Miranda Keyes [Lágrimas nos olhos] O quê? E você? Você está vindo não é?

CAPITÃO KEYES: Eu vou ficar aqui e ajudar o Comandante. Eu estarei bem. Eu vou estar no próximo transporte para fora da base...

Eu prometo a você, querida. Agora pegue ele e leve-o para a rede de defesa. O projeto Cortana parece que tem vontade do que fazer. Você está no Comando da Pillar agora. Eu te amo.

Miranda começa a soluçar. A porta fecha-se, quase sendo detonada com tiros.

Miranda Keyes: PAAAAAI!

O Pelican Bay 5165T parte para Autumn. Mas partes da instalação explodi. Capitão Keyes continua a olhar para o Pelican. Ele sopra um beijo para Miranda. A plasma colorida ao redor dele. Ele, então, leva um tiro por um Elite. Como ele cai, sorri para Miranda. Ela grita em silêncio enquanto o imenso Cruzador continua a caindo.

Vários tanques Rhino disparando, disparando armas, os Warthogs. Os fuzileiros estão sendo massacrados. Comandante Rundulf ficar sem munição, enquanto ele tenta matar um Elite que se aproxima dele. Os risos de Elite, distraído...Penetra a espada no Comandante. A explosão

do Cruzador devastando as montanhas, florestas, esmagando bases, soldados e uma segunda explosão acontece.

Os Elites começam a dar facadas em Rundulf por ainda estar vivo atirando sobre eles, o Elite General pega sua espada de energia e penetra na garganta e assim...Cortando a cabeça, voando ao ar livre até cair no chão. Os Jacks pairam no grande concerto do Cruzador diretamente sobre a base. A grande viga tem baixo na base. Quando isso acontece, a Pillar acelera fora na unidade a velocidade da luz.

Capitão Keyes: Isso...Vão conseguir.

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 25/03/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4206304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.