HALO: Harvest Parte 2

-O COVENANT-

Elite: Meu Senhor da Harvest, tudo foi limpo. Mas uma humana escapou com um demônio blindado. Vamos interceptar ou seguir?

 O profeta está enojado e irritado. Ele então sorri.

Prophet: Diga aos outros para interceptar e acompanhar o Cruzador. Eu quero que você volte para a alta Cidadela. Eles vão nos levar direto para a Terra. Diga-lhes... Depois de ter localizado a nave para me informar. Eu quero que eles destruam antes que ele atinja a fronteira da Terra.

 Os acenos dos Elite e tábuas de uma nave de transporte de pequeno porte Covenant chega para o Cruzador. Uma vista de um ponto mais alto da carnificina. Imagem desvanece-se afastado.

-Condolências de Cortana-

 Em algum lugar, a Pillar lentamente vadeia-se através do espaço. Miranda Keyes faz seu caminho para o deck de observação e olha para as estrelas. Cortana aparece em um console em uma mesa atrás dela.

Cortana: Miranda... Eu sei que eu não sou humana. Mas eu não sou nem cega. Lamento Miranda. Seu pai amava muito você, eu podia ver que... Vamos entrar na grade de Defesa em poucos dias.

Cortana então desaparece de volta em seu console. Miranda olha para o console e envolve seus braços em volta de si, olha para trás para as estrelas vendo que vai uma grande decepção Spartan.

 Uma estação espacial gigante central está em foco. É a Estação Cairo. A vista das grandes de extensões de quão grande ele realmente é. A Pillar pode ser vista se aproximando da estação. Há mais de uma dúzia situado ao redor da Terra. Um controle de voz com oficiais são ouvidos.

Controle oficial (v.o): Estação Cairo para Pillar of Autumn, você tem acesso ao portão 2.

 A Pillar do lado de fora da Estação. Em seguida, está no escritório Senhor Hoods.

Lord Hood: Um Spartan, apenas um Spartans?! Não podemos vencer esta guerra maldita com apenas um Spartan! Jesus Cristo! Como em nome de Deuses que o Covenant encontrar Harvest hein? Alguém por favor me diga!

 Dois marines estão de pé em seu escritório. Tenente Ashley Cooper eo tenente Hayden Andrews.

Andrews: Senhor, permissão para falar.

Lord Hood: Sim Hayden, vá em frente.

Andrews: O Covenant... A tecnologia sempre foi superior, do que a nossa. Seu mais complexo binário, mais codificação então nossos computadores principais. Nossos computadores e mainframes principais são como calculadoras comparação com a deles. Eles têm crescido mais, avançando nos últimos quatro anos.

Lord Hood [ Hood acena em concordância] E você o tenente, você tem alguma coisa a acrescentar?

Tenente [Silenciado]... Para ser completamente honesto, senhor, não. Eu simplesmente não posso acreditar que um Cruzador Covenant poderia tirar um Mecanismo de toda a nossa armada, toda a pesquisa e desenvolvimento que apenas para o Halo.

Lord HOOD: Tudo isso significa que temos de trabalhar mais, então nós já fizemos. Mas devemos lembrar que esses homens e mulheres fizeram. Eles sacrificaram suas vidas para proteger seus lares. Mas um Spartan que é a última esperança da Terra, nossa última esperança. O Covenant em breve vai encontrar a nossa localização. E quando isso acontecer... Temos de estar prontos para esta guerra, Tenente.

 Um fuzileiro naval entra pela porta.

MARINE: Desculpe interromper, em geral.

Lord Hood: Ah, Vander corporativa, entre por favor Lt Andrews, Cooper é Corporativa Alex Vander. Ele foi transferido de Nova Mombassa.

 Cooper dá uma onda, enquanto Andrews concorda.

Corp.Vander: Isso foi dito para informar que o pilar acaba ser estar encaixado e segura.

 A sala fica em silêncio.

Lord Hood: Obrigado Vander.

 INT.Pillar of Autumn

Miranda entra na Cryobay da Pillar of Autumn e se aproxima do tubo onde Spartan 117 está congelado, mantido em segredo. O último da espécie.

Miranda Keyes: Meu pai sacrificou sua vida para você, isso apenas têm um significado. Menos Spartan para mim. O que você poderia por si só, não para salvar-nos da Aliança?

Miranda bate com o punho para baixo no vidro dele, nem acordando o e continua batendo no vidro.

Lord Hood: Um Spartan pode fazer muitas coisas, Miranda.

 Em geral leva o seu chapéu e os passos para a frente. Ele se aproxima do tubo, enquanto Miranda chorra pelo pai, Lord Hood na metade do caminho para estar perto dela.

Lord Hood: Sua habilidade e resistência é muito maior do que qualquer ser humano, eles estavam prontos para o combate, criados para a guerra. Eu vi no segundo ataque da noite pro dia, tudo morrendo mas eu vi...Um único Spartan derrubar quatro Elites em menos de cinco segundos. Quando uma Marine estaria prestes a morrer em menos de dois segundo. Este Spartan teve sentido melhor do que os outros, poderia um dia salvar sua vida, Miranda.

Miranda: Eu não vi você lá...Eu era apenas um bebê, minha mãe...Não lembro muito dela.

Lord Hood: Miranda, sinto muito pelo seu pai. O Conselho de Segurança vai.... [Interrompido]

Miranda: Senhor... Acabo de ver meu pai morrer diante dos meus olhos. Eu era incapaz de impedi-lo de morrer. Portanto, a resposta à sua pergunta. Estou muito cansada quando entrei para combate-los contra a Aliança e o Covenant...

 Miranda sai da sala, Cortana aparece em um suporte ao lado do CryoBay

olhando para Miranda indo embora do local, Hood se arrepente mas Cortana olha nos olhos dele e se aproxima.

Cortana: Bem, eu vejo que foi bem...Resolvido.

Lord Hood: Olá, Cortana.

Cortana [ Ela inclina a cabeça] Senhor.

Lod Hood: Cortana, o que você diria a alguém que acaba de perder alguém querido para eles?

Cortana: Bem em geral, eu não sei a resposta para essa pergunta. Halsey não me fez entender o comportamento... Tal humano. Mas por alguma razão eu acho que estou começando a entender. Capitão Keyes foi meu mestre para um número de anos em que fui servi-lo no dia e sair de dia... Eu o conhecia muito bem. Eu acho, eu sou de alguma forma a falta dele... Sabe que sou parte dela, um tecido vivo da Doutora Halsey.

Lord Hood: Hmmmm, bem em que eu acredito que o seu sentimento, é a emoção de tristeza... Eu acho que todos nós vamos sentir falta dele, Cortana.

Cortana: Senhor, você gostaria de eu o acordo?

 Hood com a capa col

oca seu chapéu e começa a sair.

Lod Hood: Eu acho que é hora de acordá-lo de seu sono...

Cortana [Curiosa] Será que este sentimento de tristeza duram muito tempo?

Lord Hood: ... Só se você deixar de espiar os outros, Cortana. Mas...Contacte-me quando ele estiver acordado.

Cortana: Claro, Senhor.

 "Int. Estação Cairo / Cafetaria."

 Lt.Cooper está sentado em uma mesa de jogo com a comida. Vander corporativa se aproxima dela.

Vander: Ei ...

Cooper olha para cima e depois para a comida.

Tenente: Sim?

 Cooper começa a comer sua comida. Ele então leva a boca cheia de água. Vander ainda está de pé olhando ao redor.

COOPER: Você vai sentar o rabo para baixo, ou o que?

 Vander hesita, a fica no lado oposto do Cooper. Há um silêncio constrangedor.

COOPER: Você é sempre assim estranho?

Vander [Gagueja] Bem... Não... É só.

COOPER: Qual é o problema com você? Oh, eu vejo o que é. Você não pode ver muitas meninas ao redor. É isso?

 Andrews vai até a mesa para se unir com Cooper e Vander e outros ao redor com sua comida.

Andrews: Ah, não se preocupe, ele é tanto homem como todos nós.

COOPER: Dick!

Andrews ri enquanto Vander gere um sorriso envergonhado.

Andrews: Assim, Lt.Alex Vander. O que o traz de Nova Mombasa aqui, no lugar mais excitante em todo o mundo apenas ver mulheres parado?

VANDER: Bem, eu estava originalmente estacionado na fronteira. Fazendo o transporte de suprimentos médicos, caindo junto com as tropas. Os ODST Nada real de sair de lá. E outras vezes eu estaria no chão fazendo Operações da Força-tarefa, há uma base primária fora da cidade. Quero dizer nenhuma ação real estava acontecendo, quando ouvimos que Reach caiu.

COOPER: Portanto, o seu piloto de pelican é por dia e Marines por noite. Eu sou piloto bem experiente em fuga e armamento pesado. Mas não como um Spartan que tanto diziam ser fortes, força bruta, velozes e mais inteligentes do que qualquer um aqui. Andrews aqui é a força bruta dos fuzileiros, sabe né garoto.

Andrews: Eu tento. Uau, bem eu acho que você poderia dizer isso. Quer dizer, eu não vi nenhuma ação ainda. Sua prática tudo foi sido executado, não é?

Vander: Uma vez... A única coisa que eu realmente feito foi quando um garoto tentou esgueirar-se na base... Nós todos pensavamos que era Aliança. Meu Sargento decidiu enviar o meu aqui porque eu acidentalmente caiu a nossa estrutura principal. Quero dizer que vocês são têm sorte de estarem aqui na Estação Cairo.

COOPER Criança, eu não quero estourar sua bolha, mas este lugar não é como sair como o que todo mundo diz que ele seja. Quero dizer, eu daria qualquer coisa para estar em baixo na Terra. Só desejo iria transferir-me.

ANDREWS: Não dê ouvidos a ela, ela está sempre reclamando.

 COOPER

 Hey! que era o de reclamar e ter um temperamento caber para trás na seção 4, quando você perdeu a sua loção pós-barba?

 ANDREWS

 Hey! Que era caro! Você sabe quanto tempo eu demorei para conseguir que acompanha aqui em cima da terra. Três semanas. Você não sabia o que era.

Então, a voz de Lord Hood poderia ser ouvida em todos os cantos, de ser afetivo com mais de um sistema de PA.

Lord Hood [Via Rádio] Atenção! Lt.Cooper, Andrews e Vander Corporativa. Relatório para a ponte imediatamente.

ANDREWS: Ele não parece estar feliz...

 Andrews, Cooper e Vander andam para a ponte, abrindo as entradas, algumas naves se alojam na Estação, sobreviventes e outros raças humanas de outros sistemas solares, de outras galáxias.

"Alta Cidadela"

 O profeta da Verdade está sentado em sua cadeira. Dando um discurso sobre a grande jornada. O resto da Aliança estão ouvindo em seus estandes.

Prophet [no trono de Halo] Meus irmãos... A grande viagem em cima de nós, estamos para começar... O Cruzador Elite está em seu caminho para a Terra. Um sacrifício nobre. Uma vez que têm a atenção para os humanos a sua localização será enviado para nós. Nós, então, não vamos deixar que fugam desta vez!

 Imenso exércitos de Grunts, Brutes e Jacks todos torcer e aplaudam o grande Profeta pairado sobre suas cabeças, os latidos de guerra, torcidas de todos para a invasão.

 Então, de repente um Elites barcaça através de ele entre as portas da câmara de entrada. Levando-os é um Elite vestido com armadura mais elaborada, mais do que armadura dos demônios que chamam "Spartans"

Nylic: Prophet! Como você se atreve a mentir para nós!

 Os grandes, peados Brutes na entrada vão bloqueá-o. Mas o profeta lhes permite através de passar para se ajoelhar.

Nylic: A Grande Viagem que você fala é tudo, mas nada se encontra!

Prophet [Furioso] Se atreva a me questionar?!

Nylic: O ataque a Harvest. Foi realmente necessário? O que os seres humanos merecem? Punição feito pela morte?

Prophet: Claro que foi! Os humanos estão parando nos! Eles são um parasita, impedindo a nossa grande conquista, e os grandes sagrados que nos demoram VIDA! Os Forerunners!

Nylic: O que é esta realização? A grande viagem? Você sabe mesmo o que você está fazendo? Mesmo questionando os Deuses Forerunners.

Prophet: Claro que não! Haverá mudanças...E pare de me desafiar! Se atreva a ir contra a vontade dos Deuses! Nós somos o seu instrumento, nós devemos obedecer.

Nylic: Você é um tolo! Por que o meu povo está seguindo a nave humana? Você está sacrificando meu povo?!!! Sua missão é um suicídio. Eles têm mais de cem canhões orbitais, eles vão partir a nave em pedaços!

Prophet [Mais Furioso] A viagem precisa de sacrifícios, meu filho!

 Outro Elite sai das sombras por trás do profeta.

Nylic [Zomba]

Elite Birian: Por que ele não vai com eles! Por que não sacrificar ele mesmo, Prophet?!

Nylic: E que tal...Você entrar no campo deles mesmo sozinho?

Prophet: Birian é valioso demais para perder. Ele é leal a mim, não como você.

Elite Birian: Este Nylic sempre desafiou o meu Senhor. Ele não acredita na Grande Jornada... Por que ele se importa muito com os seres humanos? Ele deve ser punido, seu meste!

Prophet:  Eu vou lidar com isso, Birian. Eu não vejo nenhuma outra opção. Você tem ido contra mim para Nylic muitas vezes. Seu tipo não é mais recebê-lo aqui. O lugar de Elites aqui é perdido. Você não tem lugar entre nós.

Todos ficam em silêncio, Nylic então questiona o Prophet.

Nylic:  Você está louco! Os Elites sempre serviram você!!! Mas agora eu posso ver que eu estava errado sobre você.Isto está fora de controle. Ouça todos vocês! Você não entende! A Grande Jornada é um genocídio contra todos os seres vivos da galáxia! Se você ativar todos os anéis de Halo, você vai trazer grande destruição a todos, não a salvação! Incluindo todos vocês!

Prophet: Chega! Você .... Todos devem ser punidos por seus pecados contra a Aliança! Como você poderia cuidar dos seres humanos?! Eles são nojentos, uma heresia! Eles são primitivos...Eles são violentos...

Elite Birian [Anda para a frente] Deixe-me cuidar dele.

Nylic: Meu dever, não há raciocínio com você, irmão...

 Nylic leva sua espada de energia do seu lado e o ativa.

Prophet: Isso não é um movimento sábio... Mate todos eles!

Elite Birian [ativa sua espada de energia] Esperei MUITO tempo para isso...

 Nylic corre e saltos sobre a aglomeração dos Brutos. A Batalha de Nylic e Birian. A Espada Nylic trava com Birian. Grunts e Jacks se acovardam e correrem para se esconder. A aliança nas arquibancadas dispersam e se escondem, enquanto outros juntam-se à luta.

Nylic: Como você pode acreditar em tais mentiras?! Junte-se à mim, e nós podemos pará-lo!

BIRIAN: É aí que você está errado! Ele fala a verdade. A salvação será nossa.

 Birian bate em volta de Nylic, jogando ele pra outra sala, atravessando a sala com tudo, a espada destrava e quase atingido pela espada de energia de Birian, um chute ele levou e caiu em outra sala abaixo.

BIRIAN: Pense em um mundo com os seres humanos!

Nylic: Os seres humanos não merecem morrer! Eu posso ver isso agora! Porque você não pode?!

 Ataques contra Nylic novamente. Os brutos e os Elites estão em uma guerra de fogo agora acima deles. Uma batalha está em andamento na câmara. O profeta vê em em conteúdo enquanto foge pelos túneis para salvar-se e a batalha não para por ali.

BIRIAN [grita em voz alta/ lava jorrando] Os seres humanos são uma raça simples! Mas são também violento!!! Eles merecem ser colocar para baixo!

Mylic [ grita em voz alta também] Será que somos tão diferentes?!!!

 Nylic fica mais agressivo, bloqueando o ataque de Birian, o joga para um salão mais para baixo, onde os operários estão trabalhando, a batalha entre os dois estão ficando cada vez mais brutais, violência

com cortes profundos.

BIRIAN [ Em volta alta] Por que você está protegendo-os?!

NYLIC: Porque eles vêem a verdade, eles não estão cegos como Prophet ESTÁ!

 Nylic bate a espada da mão de Birian. Ele pega Birian pelo pescoço e joga-o pela câmara abaixo de outros profetas antigos, eles vêem Prophet fugindo. O profeta com medo, foge para baixo em um poço abaixo deles. Nylic salta em cima de Birian e coloca seu espada em sua garganta.

Nylic:[Se levanta/de costas] Eu não quero ter que te matar irmão.

BIRIAN [Com ódio/ Movimento errado] Você já me matou, irmão...

 Birian chuta Nylic em cima dele. Quando as portas do eixo fecha ele salta para baixo do eixo. Nylic chega a seus pés, quando para fim do ataque o salta de Birian da errado... A espada que fez dois cortes, corta as pernas e sua mão direita.

Os Elites mataram a maioria dos Brutes. Eles todos se reúnem. Um Brute se ergue com o martelo para matar Nylic, ele da uns flips sobre ele e corta-o em suas costas. O quarto foi silencioso. Nylic olha ao redor da sala os grunts e Jacks estão se escondendo. Um grunt está se escondendo atrás de um Jack que está segurando uma pistola de plasma em Nylic. Nylic caminha para o Jack e o grunt. Ele se ajoelha.

Nylic: Saiam daqui ... Agora!

 Os Grunts, os Jacks deixam o local. Nylic olha em volta. Os outros ainda estão em esconderijos.

Nylic [Com ordem] Elites! Recuar! Cruzadores... Estamos saindo!

 Eles saem para fora da câmara, para a sua viatura e deixam gigantesca Cidadela flutuante. Há uma nave que voa em direção à Terra. Nylic desliga sua espada de energia, vendo um irmão Elite morto por suas mão, fecha seus olhos...Deixando a Cidadela flutuante, eles a explodem

em nome de Nylic enquanto isso um Cruzador está preste à chegar na Terra.

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 25/03/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4207463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.