HALO: Harvest Parte 4

"A LENDA SE ERGUE"

Lord Hood: O que está dentro deles?!

Nylic: Eles são projetados para implantação de batalha. Cada vagem pode conter 25 Elites ou mais.

A guerra é vista em todos os cantos, as explosões vista da Terra assustam todos ao redor, os Elites estando no outro Cruzador, embarcam nas vagens. Eles, então, disparam contra a Aliança.

Muitos se matam. De repente aquela máquina de caçar entra com tudo, enviando uma espiral de fortemente estraçalhou muitos Elite mas assim, é acertado por um Pelican e vai a caça. Os que restaram em combate foi para a missão em seguida, para a sala de controle principal, onde Lord Hood e ajudar-lo.

Os outros estão indo para diferentes seções da Estação. De repente mais um ataque esmagador, outro Cruzador entra no caminho e rasgando a Forward Unto Dawn...Atravessando, atirando nas pessoas lá dentro.

Lord Hood: Alertar a todos na Estação! Diga-lhes para armá-los mesmos. Dá-me ajuda aqui! Precisamos tirar este Vírus.

Lord Hood pega uma ferramente de que definir a partir de um dos trabalhadores, tentando virar os painéis.

Lord Hood [Via rádio] Andrews, espere! estão esperando um grande grupo de Elites, estão vindo em sua direção, não existe mais amigáveis mas ajude os Elites que vão disparar e tentaram matá-lo! Não fiquei longe deles!

Andrews [Responde com sua equipe] Entendido Senhor! Nós vamos cuidar deles. Homens tudo bem, preparem-se, temos companhia.

Lord Hood [Informa Cooper]Cooper! Temos Elites na entrada preparem-se pra ter ajuda de outros Elites, são amigos.

COOPER [Via rádio] Entendido, vamos cuidar. Vou enviar-lhes a embalagem.

ElE carrega seu SMG. Cooper está andando por um corredor, o seu anterior está muito danificado, jogando fora pega outro SMG. Vander caminha para a janela da sala de controle.

VANDER: É Aqui que a posição!

Todo mundo olha para a janela. A vagem está se aproximando a cada segundo. Nylic apresenta sua espada de energia. E assim como os Elites fazem o mesmo.

Nylic: Elites! Preparem-se para a batalha!

Lord Hood com um clipes de suas duas pistolas e lança um sobre a Vander. Alguns fuzileiros na sala carregam as armas. Andrews e sua equipe esperam silenciosamente no saguão principal escuro, um fuzileiro naval atrás de uma metralhadora carrega. Cooper se pergunta ansiosamente pelo corredor escuro. Olhando por trás de cada canto.

As vagens atingiram a Estação, a Estação treme violentamente, todos se desequilibram e a Estação se inclina, caindo de uma vez.

Lord Hood: Aí vêm eles...

Os impactos na janela. Alarmes soaram e a luzes iluminam algumas salas. A entrada das vagens abrem com um estrondo. O quarto é silencioso tudo pode ser ouvido, são os alarmes. Pulsando luzes, piscam vermelho. Nylic emite caça um Grunt, estando invisível, silenciosamente crava a espada de energia na cabeça.

Nylic: Matar até o último deles!

Nylic dar saltos no ar e cai no primeiro Elite e apunhalo-lo através do torso. Os outros Elites envolvem-se também. Hood e Vander se refugiam atrás de alguns Elites.

Lord Hood [Pergunta curiosamente] Já viu um Elite de perto?

VANDER: Nunca vi um Elite de perto, meu senhor.

Lord Hood: Então hoje é o nosso dia de sorte.

Um Peeks invisível vai de capuz em torno do pólo e dispara sua arma. O mesmo acontece com Vander. O choque contra Danw acaba derrubando es Peekk e então, de uma vez cai de boca numa barra de ferro, depois as explosões...Derrubando tudo e todos.

Andrews e sua equipe estão abalados por uma explosão na porta principal. Elites da Aliança emergem da fumaça, atirando contra eles.

ANDREWS: Luz em cima!

O fogo dos Marines sobre os Elites. Vários caem em queda, mas assim como os fuzileiros navais eles também acabam surpreendidos. Um ataque de Brutes o esmagam, sem perceber por causa dos tiros e os sons altos, alguns se afastam e tentar fugir de seus tiros de espinhos.

ANDREWS: Mantenha fogo soldado!

Marine: Me deem a porra da COBERTURA!

Cooper entra em outro corredor. algumas Marines e Marines são jogados ao chão por um Shake violento e a explosão atinge algumas salas. Um das Marines se levanta. Ela olha para a porta onde o som tinha vindo. Ela pode ouvir as vozes dos Elites contra a Aliança.

Marine [Com medo] Por favor, seja bom, por favor, ser bom...

Ele fica de pé, e, lentamente, anda para trás. A outro soldado... Ela já não ouve suas vozes. Silencioso demais. Cooper visa a porta. Ela continua a andar, então os golpes de porta. Cooper é nocauteado em suas costas. Dois Elites andam no meio da porta. Um Elite pega sua espada de energia, enquanto o outro tira seus rifles de plasmas.

Cooper: Uau, vocês são realmente grandes ... Então, eu estou supondo que não são os bonzinhos.

Cooper rasteja longe dos dois Elites, mas ambos seguem brincando com ele. O primeira Elite caminha até Cooper e tenta pega-lo pela garganta. Os risos de Elite.

ELITE: Ha! Você não acha que eles são uma grande ameaça. Não apenas como insetos irritantes.

Andrews e sua equipe está começando a bater os abatidos. Um por um, eles caem.

ANDREWS: Senhor! Estamos a cair como moscas! Precisamos voltar!

Lord Hood no centro de controle está tendo problemas também e os ataques são mais frequentes.

Lord Hood: Segure lá Andrews! Eu tenho problemas também.

Mais acidente de vagens na Estação, mais Elites da Aliança entram em combate com seus próprios irmãos Elites.

VANDER: Esse cruzador, ele precisa ser retirado senhor! Não há fim para eles não?! Fala sério.

Lord Hood [Via Rádio] Pilotos! Por que não tem que o gerador??? Não foi retirado ainda?! A Estação está ameaça para ser destruir-se!

Um esquadrão de pilotos esquivam os fogos de laser e de cabeça para a barriga do cruzador inimigo.

Piloto: Trata-se de uma esquadra. Estamos caminhando para ele agora, Over. Estamos tentando nosso melhor, mas aqui está um inferno sem fins de tiros!

Um por um, são mortos, outros derrubados e abatidos. Vander e Lord Hood lutando com Nylic e seus Elites, então Andrews e sua equipe, em seguida entram na outra sala. Cooper e os dois Elites quase sua execução de perder a cabeça enquanto a Aliança atiram contra eles, corem atirando, Cooper está preso.

Elite 1: Estamos de volta ao corredor com Cooper

Elite 2: Suas últimas palavras, humano?

COOPER: Vá para o inferno!

Como Cooper diz isso, ele vê uma figura alta atrás dos Elite em segundo... De repente da perda de Luzes, a figura alta some...Um Elite é puxado para a escuridão.

ELITE [Assustado pelo grito do Elite] Muito bem humano...

Algo alto e desconhecida agarra o Elite silenciosamente e agarra seu pescoço. Cooper vê isso e direciona os olhos nessa direção. O Elite percebe e faz o mesmo. Cooper agarra a faca de seu compartimento traseiro e apunhala o Elite na mão. O Elite cai Cooper. O Elite vai E cortar a figura ata, mas que agarra o braço de Elites e soca o Elite no rosto. Um som suave trituração de ossos segue depois. A figura tem agora esperança da espada de energia. A figura, então, pega a espada e desliga...

Elite: Apareça, quem for que seja!

Na imensa escuridão, apenas Cooper com uma luz sobre seu rosto para o Elite. E então...Através do corpo do Elite. Ela grita de dor e é erguido na altura, seu corpo de lado...Cooper podia ouvir a espinha ser quebrada de uma vez. O Elite é jogado lá embaixo. A figura em seguida, caminha para Cooper com passos pesados. Ele pega seu SMG do chão ea aponta para a figura. A figura sai para a luz. A figura pergunta com voz roca "Você está bem?" Abaixando sua arma, avista pela primeira vez...Um SPARTAN vivo diante de seus olhos.

Master Chief: Precisa de uma mão?

Master Chief estende a mão. Ele ajuda o Cooper-se levantar.

Master Chief: Parece que eu estivesse dormido a metade da festa.

COOPER: Confie em mim, a festa está apenas começando.

Master Chief: Onde está todo mundo?

COOPER: Em diferentes partes desta Estação. Lord Hood é na Ponte, Chief.

Cooper recebe uma mensagem de Andrews sobre seu conjunto mas quase abatido.

ANDREWS: Cooper! Cooper é você?

COOPER [Cooper aperta um botão e responde] Estou aqui Hamish, o que é de errado?

ANDREWS [Via Rádio] Os Elites estão recebendo o melhor de nós. Nós poderíamos usar uma mão, agora que está quase virando um noturno...

COOPER [Cooper olha para Master Chief.] Eu estou no meu caminho. Eu estou trazendo um amigo meu.

Master Chief: Onde ele está?

COOPER: Seção D. Me segue!

Cooper lidera a Câmara a um elevador, ambos entram. Quando a porta se fecha Cooper olha para o Master Chief surpreso com seu tamanho.

COOPER: Você é muito alto.

Master Chief [ Olha para Cooper]

"Um Grande de Um"

A metralhadora montada continua a disparar. Marines agora estão espalhados por todo o chão apenas alguns ainda de pé. Elites ainda estão de pé, tendo a continuar disparar contra a Aliança. Andrews está levando cobertura atrás de um poste.

ANDREWS: Jesus Cristo! Isso está ficando cada vez mais impossível.

Uma granada de plasma atinge o pólo onde Andrews está agachado atrás. Aço derretido quente e concreto quebram o passado de seu rosto, caindo no chão, os Marines vêem seu rosto sendo queimado e então...Sem medo eles avançam pra cima da Aliança, os Elites vão junto.

ANDREWS [Ferido no chão ] Vamos tentar com um flanco neles! Atiradores de Elite. Mexam-se.

Andrews sai de trás do poste e começa a disparar contra a Aliança. Ele derruba um Elite antes de tomar a cobertura atrás de um outro pólo, o que está em pior condição, então o último atira.

Então, algo estranho acontece. Um rugido grande ecoa em toda a sala. Os marines, Elites, Aliança parar de atirar. Andrews dá uma olhada atrás do pole. A muito anormais, grandes passos de Elite no quarto. Os Elites dispersar a deixá-lo passar. Ele pára e dá um leve sorriso. A sala fica completamente silenciosa.

ANDREWS: Que diabos é isso?

Todos ficam surpresos pela figura extinta andar na direção calmamente, os passos peados, a Aliança da um passo à frente, mirando apenas na figura que nuca mais foi vista do ataque em Reach.

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 28/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4211816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.