HALO: COMBATE EVOLUÍDO

-Trecho"-

"Computador Holofráfico"

Ponto> Não Transportada

Sistema> Desconhecido

Data> Corrupção De Dados

Terminado em Ponto> Pillar Of Autumn

2375 Horas, 21 setembro de 2552 (Calendário Militar) /

Cruzador Covnant/ Função> Exterminar SPARTAN JOHN 117

Arquivo de Ambiente> Canyon Area 012

"O MUNDO DO ANEL"

A Pillar indo em direção ao Anel chamado "HALO" Um piloto estudando o mapa estrela que apareceu na tela de controle pequeno e ele sacou um outro cálculo, o zoom em uma lua como a da Terra. Perto de um sol Classe-A. Capitão Keyes diz "Cortana. Nós estamos longe de Reach?

Cortana: Pelos meus calculos, sim Capitão. Mas o que nosso transmissor, reagreou uma conexão para o destino." Capitão Keyes pergunta curuiosamente "Marine...Quanto tempo até chegar lá?" O Marine ferido respondeu melancolicamente. "Cerca de 13 horas a Slipspace, Senhor. Outro Marine levantou-se e caminhou até a parte de trás da nave e abriu as portas para os alojamentos pequenos. Ele, então, disse em voz alta:" Senhor! Cruzador! ". Cortana responde desesperadamente "Mas como eles nos seguiu???"

Um Marine olhou para a tela do radar e perguntou: "Quais são as chances de nós, de destruirmos tudo aquilo?, sendo capaz de tirar aquele Cruzador de guerra de trás da agente?? Cortana, ainda com uma voz chocada respondeu: "Cerca de 1 em 64.000.000, sem contar que aquele Cruzador está cheio de Elites e Caçadores". O Marine olhou para ela e falou com uma voz bem-humorado: "Eu gosto dessas probabilidades...Mas vamos lá pessoal, despistem aquele Cruzador!"

Cortana; continua tentando levantar os dados importantes em seu corpo para que possam avisá-los em seguida, tentando um remendo em uma batalha nas redes Covenant para surpresas indesejáveis para eles, explodir o Cruzador de dentro pra fora.

Um dos Marines assustados ouviu um barulho alto da câmara de compressão "Mas que diabos foi isso?", gritou um outro Marine, como ele pegou sua espingarda assualt... Começou a mover em direção ao som e então a porta compressão se explodi após estar em 2 metros dele, morrendo quase todos os Marines, a Aliança entra e atira contra todos.

Capitão Keyes: Situação?

Marine [Via Rádio] A Aliança está invadindo a Pillar!

Capitão Keyes: Não deixem que eles entrem no Hangar 01, aqui!

Piloto: Senhor, as Coordenadas estão prontas!

Co.Piloto: Destruiram os propulsores direitos!

Capitão Keyes: Mantenham a Pillar na direção, homens vão, vão!

NANDOX
Enviado por NANDOX em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4214940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.