A Cura

Em um vilarejo de Michigan,moravam pessoas um tanto quanto esquisitas que ao cair à noite,procurava amebas para sustentar as suas vidas.

O habitat estranho,encucava um pesquisador que morava a 5 km do vilarejo,desde então pegou umas amostras desses humanos modificados.

A amostra daquele DNA não subentendia da mesma forma como era esperado,não havia códons,não havia base nitrogenada,formados apenas de amnoácidos!

Esse estudo detalhado e minucioso fazia do pesquisador meio louco, que o intrigava cotidianamente.

Certo dia,de tanto averiguar o DNA recolhido daquele humano modificado,percebeu que era um novo amnoácido responsável pela imaturação do DNA,tornando resistente que destruía pouco a pouco as plaquetas,infectado desde então,tornando os chamados vírus;porém esse vírus era mais resistente que as já existentes,até mesmo a AIDS incurável,gostava de calor estremo como a Dengue,mas,não entendia como poderia afetar o cérebro de um humano.

Passados anos,o cientista,conseguiu algumas pistas pelas quais poderiam ser as causas desse vírus contagioso.Ele viu um detalhe que a enzima não produzia a mesma energia que um ser humano produzia,e,estrategicamente colocou pigmentação na qual transformou aquele amnoácido em códon,formando a trinca nitrogenada pela qual o ser humano tem,porém,tinha que transformar esse mesmo vírus em DNA limpo,transcreveu esse vírus e logo depois traduziu que na qual virou o DNA,não afetando as plaquetas cujo no fim poderia afetar o sangue arterial e o venoso.

A verdade que, ele testou em camundongos, e durante dois meses analisou todo o comportamento deles,fora a sua própria respiração,a síntese de ATP foi regularizada novamente,o DNA noramalizou,as plaquetas voltaram ao seu nível normal.

O pesquisador,começou a aplicar a vacina nas pessoas doentes daquele vilarejo,logo depois de aplicar em todos,satisfeito foi para casa para que no outro dia pudesse ver o resultado daquele experimento,mesmo que elas fossem mortas por causa da vacina.

No outro dia,o resultado daquele processo longo,anos de processo,para chegar a perfeição para ter a constatação que foste um sucesso!O cérebro foi recuperado,a bainha de mielina foste recuperada,o DNA foste ao que era a todos humanos,e,a vida voltou ao normal como pessoas normais.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 15/05/2013
Código do texto: T4292494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.