O TUNEL DO TEMPO - PRÉ- 1

Oi gente, estou pesquisando para escrever um conto meu, versão de fã, sobre O Tunel do Tempo.

Por enquanto fiquem com essa matéria do Video Show, que é fantástica.

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/relembre-tunel-do-tempo-no-video-show-em-serie/2034144/

Aguardem que o "meu" Tunel, vai sair em breve, talvez antes de acabar Perdidos no Espaço, pois estou gostando tanto de escrever que adquiri gosto pela coisa. Perdidos no Espaço está bombando, eu fico imaginando as cenas, num filme de uma grande Produtora de cinema. Cara, imagine as duas naves a Jupiter I e a II atirando uma na outra, ou o Dr. Smith apaixonado pela Dra. Maureen, esposa do Professor Robinson, ou alguns personagens que apareceram e os adorei, como Will Junior, Lilian, que é o novo rôbo, ou o Mágico, que tem um papel fundamental na história e apareceu no episódio 1 e agora no episódio 9 e 10. Imagine a nave Jupiter dentro de um mar hostil, com peisxe gigantes e estranhos. Olha, Perdidos ainda tem muita história.

E o Tunel então. Eu não quero me adiantar, mas o próprio Tunel já é uma história em si. Observe que nasérie original - que pena, só 30 episódios - a cada programa acontecia algo diferente com o Tunel, não só os personagens, mas o Tunel. O Tunel, a máquina, tem uma história incrivel, e os personagens a Dra. Ann foi miss América, e era a Mulher Gato do Batman. Gente, é fantástico.

Enbfim, aguardem, vem ai...

O Tunel do Tempo - minha humilde versão de um fã ardoroso.

Beijos, meninas.

Um aperto de mão, com o braço esticado, de longe, aos meninos.

pslarios
Enviado por pslarios em 12/06/2013
Código do texto: T4337685
Classificação de conteúdo: seguro