*EsTádios

*EsTádios

Publica-se que Edward Snowden, ex técnico da CIA está sendo perseguido por revelar segredos de estado dos EUA.

Na verdade essa é a versão, que corre na mídia tradicional, que não quer criar alarde nem pânico, na sociedade mundial.

O que Snowden descobriu é aterrador.

Tudo começa há muitos anos quando ET's infiltrados na Terra, mais exatamente no Brasil, que serviria de cobaia, tomam o poder que era dos militares, objetivando mostrar a todo o mundo, como não deveria ser administrado o planeta. Vinham de outra galáxia e já tinham passado por problemas semelhantes e não gostariam que esta colonia, passasse pelos mesmos infortúnios. Todavia, era preciso mostrar o que não fazer, para que a lição fosse bem compreendida.

Tudo começa com JS, um ET inexpressivo e amigo dos milicos que surpreendentemente é alçado a presidência, e faz lambanças e lambanças. É substituído por FC que, travestido de imperador, tira todos os recursos do povo, com um único tiro, e é tirado do poder, por extrapolar as instruções da mídia controlada pelos senhores globais. Para amenizar o estrago trazem IF, posto que a coisa “istava mar” e pior não podia ficar. Nesse ínterim preparam FHC, de nobre estirpe, que logo cria uma aura real transformando-se em rainha da Inglaterra e ao mesmo tempo compra alguns ET's descontentes, para mais um período filosófico e de iniciativas na vida privada ( leia-se trono ). Em seguida vem LILS, que antes de assumir o trono, era um sapo barbudo que foi transformado em princípe. É o orgasmo da etezada, que toma conta de tudo e todos, inclusive algumas eminencias pardas, são quem realmente governam ( JD, AP, DR e muitos outros ). LILS começa o plano de abandono, que seria utilizado no período de DR, uma etéia mais conhecida como poste, que viria a concretizar o que havia sido planejado. DR do alto de sua sapiência (ops!), sapaência, mete os pés pelas mãos e os terráqueos cansados, começam um grande movimento para livrarem-se de anos de maus feitos.

O que Snowden descobriu é que estádios construídos para a festa do futebol mundial, são na verdade grandes OVNI's, estratégicamente estacionados, aguardando os **milhares de ET's, de todos os pontos do país, que farão a viagem interplanetária, rumo ao desconhecido, após cumprirem com louvor sua missão.

Há dúvidas se haverá lugar para todos, mas Snowden, inclusive, descobriu que sim, pois muitos viajarão em pé, visto que o passe é livre.

*Esta é uma obra de ficção, que gostaria do final feliz em que os ET's, qual filmes de Hollywood, fossem defenestrados do planeta.

**ET's apelidos de ministros, governadores, senadores, deputados, prefeitos, vereadores, secretários, assessores, etc..............................

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 28/06/2013
Código do texto: T4362059
Classificação de conteúdo: seguro