Viagem a constelação de Órion, o Sonho!


               Tudo preparado, fomos convocados para viagem a constelação de Órion. faremos uma pesquisa e reconhecimento, achamos estar lá explicação para o alinhamento de Pirâmides aqui na terra, estarem exatamente alinhadas a esta constelação, já que as mesmas localizada no México, Egito e Indonésia e agora as recém descobertas na Antártida, sendo uma na costa e outras duas ao centro do Continente, isso reforça a tese que Antártida 15000 A/C, foi habitada. Agora com derretimento das geleiras estão aparecendo as tais Pirâmides.

            Acham os pesquisadores Europeus e Americanos, que lá em Órion esta explicação para tais fatos, o alinhamento e as estruturas Piramidais parecidas faz com que eles pensem dessa forma.

            Depois de alguns anos de viagem chegamos ao destino. e fizemos reconhecimento de local e começamos a estudar toda órbita relacionada esta constelação, conseguimos detectar alumas situações, existentes aqui na terra, como clima e pequenos planetas nessa órbita dando-nos a certeza que poderemos ter surgido exatamente desta região estelar, visto quê, havia ali estruturas Piramidais iguais a nossa civilização.

            Assim chegamos a uma constatação que toda civilização extinta do nosso mundo como:- Atlântida, Incas, Astecas, Maias entre outras podem estar residindo nessa parte do Universo, não nos aproximamos mais para não entrarmos em conflito com essa civilização e causarmos desconforto interplanetário.

           Retornamos à terra e aqui em reunião extraordinária, e com base nos materiais que trouxemos, chegaremos a conclusão final e anunciaremos ao mundo as novas descobertas, e com certeza revolucionará e impactará o mundo com tais revelações.

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina, 14 de Julho de 2013 /SP