Fim do Mundo

Ano de 2030, Presidente Geral do nosso Mundo entra em cadeia Universal para um comunicado, está para acontecer uma nova mudança no sistema solar algumas pessoas serão escolhidas para participarem de programa de sobrevivência, o que na verdade já estavam capacitadas para o momento. Apesar das circunstancias serem perigosa e extremista, não foi comunicado a população Mundial que seria uma série de explosões que poderia originar o inicio do fim do nosso sistema global, temendo assim uma revolta generalizada, ocasionando pânico entre população.

Fomos direcionados por um sistema que já estávamos cientes de como seria o nosso procedimento, a cada um seria entregue uma criança /bebê, e nos teríamos a função de protege-la para que servíssemos a ela na orientação de como deveria agir no mundo até o fim dos tempos. A criança dada a mim, usava um macacão branco especial para sua proteção, estávamos numa espécie de cúpula, para nossa proteção, e depois do acontecido sairíamos dela e tomaríamos rumo a uma entrada subterranio onde essa criança cresceria sob a nossa direção até a idade adulta, e assim sucessivamente com elas os próximos habitantes terrestre.

A cada um de nós era dado um conhecimento geral sobre toda cultura, sobrevivência e ensinamento de conciência para que fosse passado aos nosso pupilos, gerando assim QI avançado deste como conhecimento, especialidade e caráter, o Mundo seria uma espécie de evoluída onde não existiria sentimentos medíocre como ódio, marginalidade, ignorância, e outros sentimentos baixos que os seres humanos possuíam nos primórdios da humanidade. Difícil imaginar, mas viveríamos dessa forma na nossa futura Terra.

Embaixo da superfície terrestre já havia armazenado uma especie de estufa alimentar já que alimentação seria somente vegetal com todos nutrientes que precisamos, cultivaríamos alguns alimentos conhecidos e outro novos para sobrevivermos durante um certo tempo, havia uma estufa na forma de um Contener onde tínhamos sementes a serem cultivadas por nos e nossos pupilos na idade programada para esse conhecimento, assim como biblioteca contendo conhecimentos Mundial desde a origem do nosso sistema solar. Os habitantes dessa nova terra teria que ser espiritualizado o suficiente para nutrir bons sentimentos e racional sem demasia, centrado no sistema. e assim seguirá nossa diferenciada Humanidade Terraquia, sem desapego de laços materno, apenas a sobrevivência do sistema, tudo correria como desde do início do Mundo, mas agora haveria uma nova forma de inseminação, onde seria tudo normal, teria o sentimento amor e familiar, mas quando chegasse o momento esse se desprenderia desse laço e seguiria o seu rumo de vida, cumprindo assim o sistema de uma nova era.

Chegado o momento uma explosão acontece, tento proteger o pequeno que me foi dado, e tudo a nossa volta é ruido em poucos segundos, e o nada se instala, um enorme vácuo se transforma em volta dessa cúpula que foi arremessada a distancia e permanecemos ali até que sistema interno dessa pudesse prever que estaríamos fora do perigo abriria e seguiríamos todos rumo a entrada subterranio, para começar uma nova Era Mundial, cada um em sua localidade de existência, dando origem a um novo Ser superior dotado de todo conhecimento Universal.

O restante da população foi arrebatado da nossa terra para um Mundo inferior onde tudo seria como no inicio do no planeta. Quando tudo passou e nossa terra já mudada por tantas catástrofe sofrida sairíamos desse subterranio para viver novamente na superfície.


Mais um sonho maluco de Escritor, como não escrever a experiência vivida no meu mundo eterio do sonho.

Cláudia Franco
Recreio do Bandeirantes RJ
25 de setembro de 2013