GUARDIÕES DA TERRA

ATENÇÃO; "HISTÓRIA ORIGINAL"

Em um quarto médio, cheio de brinquedos de quase todas as épicas da humanidade, livros e miniaturas dos antepassados antigos e o jovem Jhon chega com seu pai. - Muito bem, Hora de dormir, Jhon. Não quero você saltitando pelas paredes. O pequeno John ansioso pelo novo livro e nele escrito (Guardiões Da Terra) logo seu pai o cobre na cama.

Pai-Preste atenção, filho. Vou contar a história pelo motivo que hoje, nós da Terra, ainda estamos a existir, E isso... Levou um preço alto pela humanidade.

Jhon- Ok! (Ansioso pela história)

Pai-Era uma vez... Há muito tempo, aqui, na Terra. Um lar belo e tranquilo, mas uma força mal estava dominado as galáxias, os Planetas mas um dia, nós criamos máquinas e soldados para proteger a humanidade a qualquer custo por essa força que, rapidamente estava governando-as. Os Guardiões lutaram contra aquela força.

PLANETA TERRA, ANO 2772

A última cidade da face da Terra estava sendo atacada, os Guardiões chegam e acabam com a maioria e outros, com seus poderes especiais... Os explodem, jogam-nos e todos os dias, eles travam guerra em cada sistema solar desde o primeiro dia da invasão dos Impérius, a força mais formidável do universo estava sendo perdendo a guerra. Os recursos já não cabiam mais na lei de ter-las, assim, acabam construindo naves extremamente gigantescas para erradicar os humanos. Mais formidáveis do que já eram, agora, a Terra com seus escudos quebrados ao redor do Planeta, muitas missões para cada equipe de Guardiões mas uma surpresa para eles.

Jhon- O que aconteceu com eles, pai?

Pai-Ainda vou chegar, meu pequeno. Deixe-me continuar e tire esse dedo do nariz... Bem, vamos lá, os Guardiões...

Em cada sistema de alguma galáxia, a ordem não era mais matar os humanos... A ordem agora era caçar todos os Guardiões de cada planeta habitado e não deixar nenhum vivo, até o último que desejar ser um Guardião. O grande extermínio levou a destruição geral das máquinas para as armas e armaduras especiais.

Muitos resistiram contra ataque de Elites deles, mas pouco sobrevirem e mais uma vez, levou no auge de combater-los e de novo, a caçada pelos novos Guardiões em todos os cantos. A ordem geral dada pelo Kawell, Rei dos Reis dos Impérius.

PLANETA TERRA, ANO 2772, FIM DE TARDE 06:HORAS

Terras devastadas pela guerra entre humanos e Impérius resultou quase a extinção de alimento no planeta e o seu recurso natural. Restado apenas, areia e sobreviventes. Mas a maior cidade da face da Terra, era a única que não podia ser invadida com seus imensos muros de 4 quilômetros de alturas, cobre tudo. Dividindo entre a cidade e o resto acabado da humanidade. Só feras super desenvolvidas vivem fora e os demais, ainda tentam procurar comida e sobreviver. Depois do último extermínio, às algumas cidades enterradas e outras nunca mais vistas... Entre elas, as forças perdidas andam na busca da mesma situação, sobrevivência total.

Dias-após-dias encontram apenas ossos e carniças de animais por ai, largados há horas. Algo os chama atenção, uma nave humana passa por cima do local onde estão as forças Elites. Quilômetros a nave pousa perto de um posto avançado totalmente destruído. A bostas, aquela capa vermelha e aquela máscara? Só podia ser apenas um alguém. Um Guardião vivo.

Jhon-Nossa pai! Um deles VIVO!

Pai-É, um vivo, ainda. Este Guardião, era o mais determinado, o mais valente e também, o mais quieto entre eles.

O Guardião com sua armadura reluzente de guerra e com super tecnologia, foi deixado no local e a nave volta para a cidade. Ele avista os Elites, se abaixa e rolando encontra um local para se esconder. De repente, nave caçadora vigia os céus e passa reto. -Essa foi por pouco..., Disse o Guardião que, em seguida, é quase acertado na cabeça por um machado. O machado atravessa a parede, tenta tirá-lo mas em um segundo de virada, atiram de vez contra ele. -Só de pode ser brincadeira, correndo e atirando contra os Elites, acaba caindo em um poço cheio de bosta. Enquanto isso, os Impérius saltam e percebem que dali, é um canto de bosta de animais, o Guardião se esconde na lama e eles saem em sua busca.

- GUARDIÕES DA TERRA -

As forças Impérius estão na busca de um dos Guardiões que, ainda esta vivo mas com um plano em silêncio escondido, ele vai devagar até o posto avançado e pegar munição para sua arma. -Esse lugar tá precisando de uma lixada..., com os poros atrapalhando sua visão, ativa o traje de invisibilidade e se esconde novamente mas desta vez, na escuridão do esgoto.

Os Elites ficam invisível também e apenas seus passos de leve são ouvidos no terreno, de repente, o cheiro do esgoto era de matar mas, não podia parar seu objetivo e destino. Logo em seguida ele tropeça em algo e os Elites escutam o barulho vindo debaixo do esgoto.

Dois dos grandes Elites quebram o chão e se comunicam com os Snipers estando eles há mais de 1 quilômetro do local. Com o traje ainda funcionando, ficou imóvel enquanto os dois grandões passam direto por si. Um deles param, sente o cheiro ao redor e ao se aproximar, o medo de ser reconhecido naquele momento e então, vãõ embora mesmo assim.

– Aaaah... (Expirou com toda pressão)

Um passo e mais uma tropeçada, cai dentro do cano e acaba caindo em outra parte do sistema subterrâneo. -De novo... Molhado, sempre... Saindo daquela toda bagunça entre escombros, não sabendo o quão está longe, pedi ajuda no comunicador.

–Aqui é Acácio, Guardião prata, Ione... Pode me ouvir? Aqui é o Acácio... (Interrompido), a voz do pod em seu pulso o responde- Aqui é Ione, Guardiã para Prata, estou ouvindo responda. Acácio pede ajuda para um dos Guardiões mas quando ele se levanta, um puxão pra fora do esgoto. Um dos Elites o joga na parede e mais uma vez outra vez, o joga longe nos escombros do posto. Acácio se levanta e grita fortemente- PODEM VIM! O Elite parte pra cima e errando o primeiro ataque.

Antes de dar outro corte no Elite, os Snipers o acerta a espada e a arma, de repente, os dois Snipers levam tiros certeiros em suas cabeças e Ione salta da nave que atira contra os Elites.

–Achei que nunca IRIA TE VER! Disse Acácio e Ione o responde com piadas- Continue sonhando queridinho... Ai! Qual é o problema?! Vem coisa feia! O outro grande Elite com aquele bastão erra e leva tiro no olho esquerdo. Errado o soco, leva outro no olho e é cortado ao meio pelas correntes de Ione. Os dois ficam de costas um para o outro e pensam no plano... Ir pra cima de todos naquele momento, era suicídio mas uma arma especial de Acácio explodi seus inimigos de dentro da fora.

Cercados no meio do local atirando contra os Impérius, era o jeito de não ser morto e Ione pede reforços, sua a nave está a caminho. E, poucos metros do local atira seus poderosos torpedos contra todos Elites. Metralhando do alto enquanto desce suavemente, os soldados cubram os Guardiões e então... De repente, uma explosão vindo acima acaba de acontecer e percebendo que é a torre do comando caminho.

Todos entram na nave e saindo de vez do local, a torre esmaga os Elites e bloqueando o caminho do resto em solo. -Conseguiram detonar a torre de comunicação, sem isso... Não teremos sinal para o Comando. Disse Ione tentando arrumar sinal de outra torre mas nada funciona no momento de onde eles estão.

Pai- Viu? Mais um vivo... É neste tempo que, litaram pra valer. E sem eles não terem comunicação... Não haverá plano.

Jhon- Mas e os outros dois???

Pai- Estou quase chegando lá, meu filho. Só espere mais um pouco e verá o quão vai se surpreender. (Volta para a pagina onde estava)

Jhon fica cada vez mais ansioso e alegre, seu pai continua a história. A tempestade cobria tudo, tudo congelante e levando entre a tempestade... A nave desce suavemente para congelar as turbinas em pleno ar aberto, Acácio e Ione descem com os soldados, eles avançam de vez na frente enquanto isso, apenas a luz de uma torre está funcionando e está depois das montanhas, logo seus 60 metros. A tempestade se eleva e a nave sobe para não ser congelada. -Olha só isso... Consegue ver algo, Ione?

Ione- Não vejo nada... Espere, eu movimento!

Acácio- Consiga o sinal. Eu vou entrar verificar.

Ione- Ok, avisarei quando voltar com o sinal. Boa sorte, Prata...

Acácio- Você também.

Acácio deixa Ione trabalhar para conseguir sinal, o local esta totalmente abandonado que dar sensações de não estarem sozinho e um dos homens acaba ligando o gerador, ele chama o Guardião para segui-los, de repente, levou um susto por alguém entre as árvores no topo do posto. -Sério. Todas vez que trago um caso novo nós passamos por isso. Falou Acácio diretamente para Ione e sem sentido, ele não acredita no que ouve e voltar a trabalhar com um sorrisinho malandro para Acácio. -O que encontramos aqui, rapazes? Perguntou para os Soldados e um deles responde -Deve ser algum material orgânico. Acácio responde- Eu vou verificar o local onde os corpos foram achados, talvez haja alguém vivo. Quando parte para dentro do posto escuro, morcegos saem do seus ninhos à fora e Ione entra em contato.

Ione (Rádio comunicador)- Prata, consegui um sinal. É uma frequência de baixa então, não resta muito tempo para chama-los ou pedir ajuda.

Acácio- Ok, intendido. Homens, avançar para 100 metros abaixo.

Soldado: Sim senhor! Vamos.

os soldados com seus fuzis e lanternas ligadas não vêem muita coisa e pelo radar, não mostra sinal de vida, apensar do estado do local estar corroídos e frágeis estruturas. Acácio liga sua visão noturna e carrega sua pistola apontando para os lados. -Senhor, uma das portas foi detonada e não parece com nada como um Impérius. Disse o soldado avisando para o Guardião e pelo seu tamanho, não poderia atravessar por aquela porta quase enterrada. -Ta legal, um de vocês entra lá e achem uma nova rota para continuarmos.

Jhon- Terá mais um monstro, papai?

Pai-Estamos quase lá, o que eles vão encontrar, deve ouvir bem. Mais suco de uva?

Jhon-Sim.

Pai-Do espaço, temos sido uma força incansável sobre a Terra para proteção de qualquer mal. O mais estranho era. Não era comum aquela sala que em seguida, é aberta por um dos homens,seus amigos.

Aquela sala estava totalmente submersa, a sala era enorme e entre escadas e a profundidade... Travaram suas armas e capacetes de oxigênio. -Primeiro eu e vocês, depois o resto. Disse Acácio e salta de mergulho para a sala submersa.

Os homens o esperam, o tempo esta voando para todos e o Guardião vê algo brilhante entre os escombros. Ele vai mais fundo na sala de repente, uma Anaconda surge e o puxa nas profundezas. A luta entre faz com que os soldados mergulhem para prosseguir a missão mas enquanto isso, outra Anaconda tenta arrancar o seu capacete.

Usando a espada ele é levado pra cima e rapidamente os homens vêem o Guardião sendo levado, os esforços para chegar na superfície era complicado. A luta continua contra elas, um dos homens atira em uma delas, outro liga a luz na escuridão e as cegas.- O senhor está bem?!

Perguntou um deles, ele se levanta com um arranhão no peito e olham ao redor,- Isso... Deve ser a outra sala de pesquisa, Ione, na escuta? Ione!

– Não deve haver comunicação senhor. Um dos soldados pega seu equipamento e diz- Algo parece estar bloqueando o nosso sinal, aparentemente...Aquilo não é um Impérius... O deve ser? Acácio respondeu furiosamente- Mas que droga, Ione. Estamos cegos aqui dentro.

A tranca é destravada por um dos homens e, um Artefato misteriosa emiti sons que, todos escultam na cabeça ressoando. Como uma parede de metal. Cada vez mais alta, cada vez mais complexo essas ondas sendo ouvidas e aquilo os Incomodava irritamente,- Mas essa porcaria não vai ACABAR?! Surtou um dos homens com dor de ouvido e de repente, Ione transmite a localização de mais um sinal. Eles se olharam um para o outro e seguiram em frente para outra sala destravada e chegando lá, o símbolo do mesmo objeto que Prata pegou no fundo da sala submersa.- Isso deve funcionar... Disse ele o Guardião com um objeto estranho para a porta que parece emitir uma relação sobre o que pegou.

O objeto sai voando e se encaixa na porta, os equipamentos começam a travar, Ione chega, vê algo e parece estar se auto escaneando o local. Seu equipamento para totalmente, o resto mira na porta e começa a abrir-se sozinha. -Avancem... Ordenou Prata e eles vão devagar entrando na misteriosa porta de símbolos estranhos. Vendo melhor, o local parece estar em cima de outra coisa mas o estranho era, Construído em cima de algo desconhecido. Os equipamentos não funcionam e Ione vê alguém no topo, ele se assusta com o Rugido da besta, Elites a cerca e tenta se comunicar e quando atiram, o mesmo não funciona para eles. -Senhor, nunca vi isso em minhas missões.... Parece ser um tipo de... Não sei dizer exatamente. Parece uma sala de sono criogenia. Acácio se aproxima da imensa esfera sem nada à segurar e nem presa. Apenas parada ali mesmo sem estar no chão. Senhor, não há nada segurando ele... Isso é meio assustador. Disse um dos homens assustado com o Artefato.

Acácio- Vamos logo descobrir isso.

A luz do nada volta, o equipamento e as armas têm energia. Algo de errado esta acontecendo, estranhamente o Artefato começa a refletir tudo... Menos seus reflexos na esfera.

Aquilo era realmente estranho e assustador para todos, Prata a toca suavemente e nada acontece. A esfera começa ter luz e símbolos aparecem, a luz laranja faz um interferência em toda a região, eles se afastam e ela sobe estranhamente rasgando o teto- TODOS PARA FORA! AGORA! Ordenou Prata e tudo quase desabando em cima deles, correm para sair dali e encontrando a saída... A esfera é vista por todos até uma certa altura parou e de repente, um impacto extremamente leva tudo pelos ares. A nave que está perto do local também falha seus motores e começa a cair lentamente, o que for de armas virando partículas que somem de repente.

Soldado- MAS O QUE É ISSO?!

Ione- Prata, o que é aquilo?! (Distante)

E começa novamente com as luzes, desta vez, o impacto é mais potente e tudo com energia, estrutura é destruída a mesma coisa. Limpou todo o local e outro impacto. Porém, era de peso, os homens se escondem atrás dos destroços e lá algo como uma porta debaixo sai alguém em pé.

– E é assim que o resultado de tudo, não é?

Um gesto apenas uma vez com as mãos e as criaturas, Impérius e outros animais se curvam para ele. Parece obedece-lo dali e os humanos olham para aquele ser alto e os símbolos são os mesmos nas construções de outros Planetas vistos. Conhecem ele? Perguntou Acácio e um deles faz um final de não com a cabeça olhando surpreso para o ser.

–Minha própria criação se manifestando... Em guerra todos estes círculos solares. O enorme ser de 3m,80cm numa plataforma acima de todos faz mais uma vez o gesto, os Elites são recebidos suas armas e os humanos não. - Mas que COISA! Achei que ele ia nos dar armas!!! Disse nervosamente o soldado e correm. O ser volta pra dentro da esfera, de novo o impacto mas antes de serem atingidos, saltam da montanha sem rumo de ver antes a altura.

Ione-Isso é uma queda de 50 metros, seu idiota!

Acácio- Só era pular ou era morrer lá!

Na queda livre de 50 metros, uma nave do Comando os pega na hora certa antes de morrerem nas pedras do lago. O local é detonado como o inimigo fez com seus equipamentos e suas armas, não havia voltar mais tarde, as naves cercam o local e a protegem como escudos em volta da esfera. -Não parece com nada comum que já tinha visto, exceto os símbolos. Disse Prata para todos curioso sobre o estranho e desconhecido ser que nunca viram.

Jhon- PAI! Isso é incrível. E quando vamos ver outro Guardião?

Pai- Em breve, filho. Em breve...

É o segundo dia e as coisas não andam muito bem quanto se tem um enorme esfera sendo protegida por seu inimigo e sendo controlado por ela, os Cientistas tentam de tudo, um caos esta nos laboratórios da cidade e de todas as línguas. - O que encontramos, conhecem ele? Perguntou o Almirante da Frota para um dos Cientistas confusos, ele se levanta na cadeira e vê as coordenadas da esfera vista por Prata.

Ione- Senhor, não há registro dele em nenhuma das galáxias que mantemos contato com Delta. Prata, o que conseguiu saber?

Acácio- Descobrir uma coisa...

Almirante- E o que é, Prata?

Acácio- Ele usa dispositivos ultra-avançado. Eu nunca tinha visto uma tecnologia parecida com essa. Embora que o que vimos lá, não parece estar anos e sim milhões, milhões e milhões de anos mais velho que tudo já conhecemos e vimos, senhor... Este é diferente, este, controlou... Nossos inimigos.

Almirante- Diferente como, Prata? Diferente, diferente?

Acácio- Como eu disse, está além da nossa capacidade e da capacidade dos Impérius.

Dr.Andreas- Senhoras e Senhores, e... Guardiões. Tenho algo para lhe mostrar. São peças de um tipo de quebra-cabeças. Não pude acreditar nisso, embora eu já tivesse imaginando isso não pode ser verdade.

Ione- O quê? O que isso é?

Almirante-Andreas, pode nos explicar melhor?

Dr.Andreas- Sim, posso senhor. Prestem atenção... O que ouvirem nesta sala, pode ou não ser real ou o fato de estarmos nesta vida. Estamos levando isso a sério.

Acácio- Bom, estamos ouvido, diga Doutora. O que sabe sobre estes símbolos?

Dr.Andreas- Estes símbolos se referem a tais passagens. Eu também achei mais de vinte e quatro painéis. Um para cada cromossomo humano.

Almirante (Surpreso se levanta)- Como é quê é???

Ione- Você disse, cromossomos humanos? Os nossos?

Dr.Andreas- Sim. Isso é mais pra nosso composição, talvez de nossa genética inteira.

Os símbolos então batem com as antigas datas entre Civilizações do homem ainda com inteligência de poder ir ao espaço, a surpresa é chocante para todos que estão na sala. A Dr. Andreas começa a passar as imagens e os relatórias das antigas missões de mais de 2000 anos atrás.

Ione- Você sabe o que é o que eu estou pensando agora? ( Curiosa)

Jarkin (A máquina do comando responde para todos) - O Genoma humano completo. Pelo mais de minhas memórias, acredito que esses símbolos sejam mais que antigos. Buscando dados de 2000 anos atrás, senhor. A data e a reação diz que, o Artefato não bate com nenhuma época...

Acácio- Como ASSIM de nenhuma época??? (Curiosamente vai pra cima de Jarkin)

Jarkin- A composição indica que está altamente alterada, ou seja, de minhas memórias retidas. Parece que o Artefato viajou no tempo.

Mais uma grande surpresa para todos, alguns ficam quase sem folego, agitados, comedo e curiosos para saber mais mas, Jarkin continua com sua explicação.

Acácio- Está me dizendo, quê... O que vimos da esfera e aquele cara esquisitão veio do futuro??? Em que data sabe disso?

Dr.Andreas- As minhas pesquisas ao analisar suas composições indica que é daqui 9000 de anos há mais no futuro... Podem acreditar. Olhem isso mais de perto e com atenção.

Almirante- Achei que nos já tivessemos essa tecnologia de viajar no tempo. O que aconteceu mesmo naquele ano, Andreas?

Dr.Andrea- Você me pergunta isso depois que aconteceu há 50 anos atrás. Não deu nada certo... Erramos apenas um número de física.

Acácio- Estamos lidando com um alguém do futuro e foi esquecido, até onde estava então as três Pirâmides serem construídas e mais tarde destruídas. Acho que construíram em cima dele.

Uma transmissão ao vivo é liberada, o soldado mostra as coordenadas de onde está com o Esquadrão Vilheittes, mostra a nave em formação de defesa e outras em ataque. -Senhor... Isso não deve ser bom, veja. Disse ele o soldado espantado e pelo sangue na tela, mostra a esfera no meio e dela desce aquele ser. Um dispositivo pequeno, meno que uma criança começa suas partes ter membros (Criando-se) Gerando o que parece ser órgãos mas com pode ser orgânica se é apenas uma máquina? Acácio se surpreende, aproximando da tela, pega sua nave e vai para a base onde é o lado oculto da Lua. A colossal biblioteca de todas as épocas.

LUA,ANO 2772

RE-BASE BRISON (Biblioteca)

Acácio e Ione descem na nave, o portão de ar se fecha e seguem para as enormes filheiras de livros dos grandes séculos na busca dos símbolos do Artefato. Horas, horas e mais algumas horas se passam e não encontrando muitas respostas, o Assistente aparece para ajuda-los mas com a velha simpatia de Acácio, ele o afasta perto dele. -Os Senhores estão aqui há mais de 12 horas. Receio que, falta algo sua pesquisa não encontrada. Disse o Assiste robô que, mostra os dados e Ione o pergunta sobre Artefatos não da Terra. Mostrando os dados pela segunda vez, as histórias de todos os seres do universo encantam Ione com sua espetacular pesquisa e rapidez com hologramas.

Ione-Pesquise tudo. Pesquise desde das antigas pedras da humanidade e as construções com estes símbolos.

Assistente- Eu vou agora pesquisar, Senhora. Eu posso?

Ione entrega os desenhos e tudo em suas mãos, a máquina pesquisa tudo em segundos mas... 20 Minutos se passam mais do que já devia e não o encontra nada relacionado com os símbolos daquele Artefato.

– O que... Existia antes da luz será? Pergunta curiosa de Ione para o Assiste que, respondeu diretamente -Escuridão, senhora. Eles se olharam e descobrem que, o que veio do futuro pode ter sido apagado.

Ione- Ele... Apagou sua história...

Acácio- Pelo amor dos antigos, temos que voltar e dizer para eles.

Quando olham para o Assiste, ele é partido no meio que nem uma maça, o ser enorme o joga pra eles e sufocam com poderes psiquicos com a mão direita, ele o levantam até o topo de sua cabeça. Frente-a-frente com o inimigo. -Minha própria criação contra mim... O tempo foi seu Aliado, não posso permitir que façam isso. O enorme ser controla os braços e assim, fazendo pegarem as armas e mirarem em suas cabeças mas, em seguida, outro Guardião crava a espada em seu peito e nada acontece. - Tá fala sério. Que tipo de alienigena não MORRE com uma espada?!!! O terceiro Guardião é jogado a força bruta e acaba atravessando as salas. Distraído sem olhar, Ione bate com o martelo em seu rosto.

Caindo de 15 metros, sérios danos nas armaduras, ele está bloqueando o sinal do Comando e esperando voltarem, uma pessoa entra e é partida no meio de uma vez. De uma das visão do capacete, um deles pega a arma e atira mas sem força física, é jogado da janela. -Só pode ta de BRINCADEIRA! Disse Acácio se levantando do chão e logo se levantar, leba um ataque brutal do enorme ser. -Curvem se para Medatatron... Seu pai. Enquanto isso na Terra, sem resposta é dada e os soldados os buscam. Na Biblioteca percebe que os Guardiões não vão se ajoelhar então, sem outra opção, faz um massacre dentro dela, tudo virando partículas. Os Guardiões ajudam Acácio se levantar e entram na nave e fogem para a Terra. -Maldito! Disse perturbado Acácio com ferimentos sério e perdeu seu broxe de Guardião.

Enquanto do outro lado oculto da Lua, Medatraton vai até uma cratera, a maior da Lua e com gestos, algo colossal parece se levantar dentro daquela imensa cratera. A areia atrapalha tudo e os dez minutos ainda saindo dela, se revela. Uma máquina colossalmente gigantesca, os Guardiões vêem a enorme máquina saindo da cratera, chocados então aceleram a nave para a Terra.

Pai- Viu, não demorou muita para que mais um Guardião aparecesse.

Jhon- e o último?

Pai- Ouça atentamente, Jhon. E saberá mais. Agora, eu vou continuar onde parei. Depois daquele momento dos Guardiões, Medatraton ergue seu Guardião da Lua. E...

A nave dos Guardiões é atingida por um caçador, a asa esquerda se solta e sob a órbita da Terra, a nave perde o controle e queima na atmosfera. De repente, a perseguição não acaba, os caçadores atiram sem parar -Ai! Estamos sendo estacados! Disse gritando Acácio e o painel se explodi em seus rostos. Girando no ar livre, usam as armas da nave pessoalmente para não morrerem ali mesmo

Htiek ( O terceiro Guardião) -É achei que nós ia pousar num jardim morto como sempre, mas lembrei... Estamos caindo sem uma asa e dois caçadores prontos pra nos matar!

Ione- Estamos caindo muito rápido, precisamos fazer algo agora!

De repente uma nave da Frota atira contra os Caçadores, um deles acaba sendo destruídos e vários projeteis indo na direção dos Guardiões... Vendo o terreno enquanto a luta dura a queda livre entre as nuvens, Htiek salta e os dois fazem o mesmo. A nave se explodi, os destroços passando era quase a morte e entre as nuvens, os Caçadores param de persegui-los e voltando para a frente... Se aproximam do chão cada vez mais rápido.

Htiek- Olhem!

Indo a toda velocidade, a esfera passa por eles quase o atropelando na queda, indo para a cidade, dando um jeito de seguir Medatraton, Htiek pede para Acácio e Ione segurarem suas mãos. Percebendo que, vai chamar sua máquina, seu melhor amigo (Scalf) Ao Noroeste um som de foguetes e é Scalf indo para pega-los. -Se segurem! Disse Htiek e em seguida, larga para serem pegos com segurança.

–Bom trabalho, Htiek. Agora faça seguir o mais rápido nossa diversão! Ordenou Acácio, no modo de ataque acelerou com tudo, Htiek vê algumas naves Impérius indo para a Cidade e escolhendo entre Medatraton ou proteger a cidade. Na base abaixo de tudo, um alerta e todos se movem para deter a invasão. -FOGO! Ordenou o Comando contra os Impérius, os canhões derruba-os e mais chega atirando na multidão, os escudos acabam sendo destruídos de uma vez no ataque feroz.

As pessoas correm pelas ruas desesperadas, sendo devastadas pelas armas de extermínio, os Impérius arrasam tudo. Usando sabres, cravam elas em cada pessoa, cada mulher, criança e idoso. Tudo não podia ser afastado e então, os super soldados saltam para a cidade, chamados (SPARTANS) Quando o céu escureceu... Um máquina desce lentamente e era o maior e o mais colossal robô já visto. Sua extensão de corpo mais de dois quilômetros de cumprimento, suas patas quatro cada quilômetro e armas extremamente nunca vistas sem conexão com o corpo. - Isso só pode ser brincadeira... Disse um soldado chocado pelo seu tamanho e som ressoando em todos. Os Guardiões não acreditam no que estão na Terra, mais que chocados, estão agora assustados e confusos.

Os Spartans impedem rapidamente o ataque, chamando assim, a atenção do seu inimigo, começa o tiroteio explosivo. A Frota inteira atira contra aquele colossal robô parado atirando nas naves de guerra, o canhão mira no Acácio, Ione e Htiek. O tiro fez tremer o solo, errando por pouco, a explosão levantou toda as regiões e abateu Scalf com o impacto.

John- não pai... Eles não podem cair assim. O que que acontece com ele?

Pai- Infelizmente logo, logo saberá. Agora quieto nessa cama, senão não termino esa coisa. Onde parei? Ah sim, a perseguição... E então...

Medatraton escapa dos Guardiões, Scalf que os largam poucos metros das arvores, caem em uma floresta agora devastada, a queda foi feia para todos, danos na armadura de Acácio saem faíscas e joga fora sua parte de frente, sem proteção, qualquer tiro pode ser morto. Ione o ajuda a levanta-los, Htiek tenta contato mas nada funciona aonde eles estão. -Pessoal, ei tenho boas e más notticias...A boa é que, estamos vivinhos e a má é. É, estamos sem se comunicar mesmo. Os três olham para cima das arvores, várias naves que não pertencem aos Impérius. Tendo elas símbolos, como Medatraton e a esfera que está indo para algum lugar. -Mas que porcaria, não temos mais como alcançá-lo., Disse irritado Acácio que, mal consegue ficar de pé e Ione o senta em um tronco para impedir de sair -Você precisa descansar, não esta em condições de combate-los. Por favor, Acácio. O Guardião é teimoso e concorda com Ione descansar ali mesmo.

Já de noite fria fazem uma fogueira ali mesmo, descansando até Acácio se recuperar, olham para a fogueira e só silêncio e o calor. A colossal máquina se move ainda lentamente para onde foi Medatraton, enquanto isso, uma construção antiga com símbolos idênticos ao do Artefato. - Acordem, meus Guardiões... O nascer do novo dia está chegando. Disse o poderoso Medatraton que faz gestos estranhos e as peças se separadas começam a se unir com umas às outras. Um impacto atravessa o Planeta, a fogueira é apagada, na cidade, as luzes piscam e se estouram de vez. As janelas são quebradas e nenhuma tecnologia de energia funciona. - Isso foi um apagão normal? Perguntou um Spartans que, saem para ver na janela.

Soldado- Comandante, o alvo parece estar parado.

Aquela colossal máquina começa virar partículas e some como uma bola de luz em segundos, ela ressurge no local que Medatraton está e mais construções se erguem misteriosamente perto dos Guardiões, some de repente como da máquina. Completando agora, a construção está completa para ser entrada, com gestos, a porta se abre para ele.

De repente o som de algumas naves atiram contra eles, os caçadores são ativados e os perseguem. -CAÇADORES! Avisa um dos pilotos pelo rádio e em seguida, é abatido facilmente. Na correria na devasta floresta, Acácio, Ione e Htiek são pegos pelos soldados e levados para o local em gurra onde estão os Impérius.

Piloto (Pelo rádio) Mayday, mayday. Aqui é Falcon 0667T, encontramos...

Enquanto os Guardiões são levados para o ponto de batalha, a Frota os acompanha e a Marinha também. O co-piloto diz pelo rádio -Estamos há 25 quilômetros das coordenadas do local, segurem-se pessoal.

Capitão (Pelo rádio) A missão de vocês é atacar o inimigo, pegar o Artefato que esta com ele e eliminar as forças terrestres. Entenderam, Guardiões?

Acácio- Sim Capitão.

Capitão (Pelo Rádio) Ótimo, Comandante Aderbal.

Comandante Aderbal- Capitão. Nas coordenadas sabemos que estão erguendo um tipo de construção... Devemos pedir para os Spartans destru... (Interrompido)

Capitão (Pelo Rádio) Não. Os Guardiões podem resolver isso. Deem um jeito de destruírem aquela coisa gigante e voltem para mais táticas. Câmbio e desligo.

John- Como fica se eles matarem eles?

Pai- Bem, mais pra frente eles darão um jeito.

As imensas espaço naves dos Impérius estão chegando na Terra, o escudo foi destruído, várias Estações Espaciais sem vida, vagando sobre a órbita da Terra. Restando apenas roupas, equipamentos e algumas das Estações são pegas pela gravidade, fazendo assim, todos olhares a maior delas sendo destroçada pela atmosfera.

Medatraton- Levantem meus Guardiões... Seu criador os ordena para o julgamento deste planeta.

Ione- Estão vendo isso, Comando?

Dr.Andreas- Parece que da mesma forma que nós humanos: Encaixando partes do corpo. Eles parecem sem algum esforço ligado.

Ione- Eles são seres autônomos mas pela aparência... Parecem orgânicos.

Dr.Marcus- Isso é... Incrível. Muito incrível mesmo.

Ione- Eu já vi raças autônomos... Mas não como esses.

Medatraton ergue mais e mais de suas criações, ele se aproxima de um deles, fazendo assim, seus tais gestos para todos e fazem som extremamente irritante, nascendo novamente, suas partes quase completadas chama atenção pelo seu designer. -Eles são enormes... Olha o tamanho daquelas armas e aqui não sei se é espada! Disse agitado, Acácio responde por ele mais certo- Vamos lá acabar com ele.

Em outras câmeras observando todos, a Frota avança rapidamente, os Guardiões de Medatraton notam movimento, ficando na posição que parece ser defesa para o Comando e para os Guardiões. Quando olham para o principal problema, a face de Medatraton é cobrida de baixo aos lados por sua máscara - Vamos lá... Disse ele e faz seus gestos.

Pai- Haverá caos e desespero, morte na esperança, houve uma vitória. Mas não houve a vitória.

–6 Meses Depois...

Em um planeta devastado, tempestoso e uma cidade destruída, faz dar medo em um grupo de soldados que estão à procura de algo, bem armados e com Mechas de guerra. -Por aqui não há nada. Vamos voltar! Disse assustado o soldado e um tremor no solo chama atenção, pelo radar mostra que é enorme mas nesta tempestade... O tremor aumenta, o radar dispara vários movimentos múltiplos os cercam.

Soldado- O que é aqui... (Uma bala atravessa sua cabeça)

Naquela tempestade só havia sons de muitos fuzis, a câmera de um dos homens vê aquela imensa pata Robótica passando por cima de suas cabeças e em seguida, atacados por seres desconhecidos. A câmera só vê um homem em pé atirando no meio da tempestade. Logo é partido no meio e seus membros são arrancados sem dificuldades.

PLANETA TERRA, ANO 2772

Sob o solo da Velha Terra, devastada pelo Colossal Guardião de Medatraton, tudo esta governado. Dentro da grande esfera, concentrado esta o Medatraton em suas memórias quando o fim de futuro estava próximo de acabar. -RÁPIDO, VENHA IRMÃO! Medatraton chamou seu único e melhor amigo, seu planeta estava se despedaçando aos poucos, a sua raça toda estava fugindo do planeta, alguns são destruídos por enormes jatos de lava, outros caíram nos abismos e a maioria estava em desespero porque não havia espaço naves suficientes. -Medatraton, não conseguiremos alcançar o portal! O núcleo pode explodir de vez a qualquer momento. Disse seu irmão em desespero, e em seguida, os dois foram para a nave de fuga mas de repente, as naves de muitos explodem no céu. -Não atirem! Gritou Medatraton para seu soldados, um deles desce e os acompanha mas o planeta parece piorar- Não há tempo! Rápido Guardiões, Meda... A metade do planeta se explodi.

Os Guardiões voltam para sua nave com alguns pequenos filhotes mas não os adultos e um olhar de vingança para os Guardiões. Naquele momento, não havia mais outra opção além de sair imediatamente do planeta em destruição total. As naves saem sem rumo em dobra espacial para qualquer lugar em refugio mas o irmão de Medatraton acaba caindo no solo, -VÁ! Saia deste planeta!

Medatraton desesperado, já dentro das nave queria arriscar mas infelizmente sai mesmo assim do planeta e a explosão acontece para todos os cantos, suas 17 luas são destruídas também e uma raiva contra o povo da Terra fez matar muitos habitados de outros planeta. O Concelho não aprovou depois que fez aos Guardiões e o ódio pelo seu povo. Medatraton furiosamente responde para o Concelho -Eu ainda voltarei com meu povo. A iniciação, vou destruí-la! Os guardas o prendem, espanca-no e sendo levado para a prisão... De repente ele se solta e quebra os pescoço dos dois Guardas, solta os presos e corre para o Concelho.

Um dos Concelhos vira para frente e é morto pelo Medatraton. Muitos guardas tentam pará-lo mas vendo a máquina do tempo do outro lado, os guardas são atropelados por uma esfera e entrando nela, ativa a máquina do tempo.- NÃO DEIXE ELE ATRAVESSAR!, Nada parecia segura-lo e então, os laser destroem os controles e se fechando aos poucos, ele atravessa nela.

Em algum lugar do universo, quando tudo estava criando vida... O portal se abre e a esfera vaga pelo espaço, Medatraton ativa o auto sono criogênico e abre seus olhos para o tempo que esta.- Eu vou ter meu povo de volta... Ele se levanta do trono, a esfera o desce de dentro e os Guardiões feitos por ele o protegem contra os tiros enquanto tudo se envolve na guerra no momento.

Enquanto isso na cidade, abaixo dela, os soldados se armam com os Mechas, naves espaciais e na Estações Espaciais semi destruídas... Capitão e o Comando se reúnem na sala.

Ione-Comandante, vamos com Equipe Delta. Os relatórios indicam que as forças inimigas estão alojadas em uma das Docas ao Sul daqui.

Comandante- Mexam-se, vão ao trabalho. Onde está Acácio?

Ione- Ele sumiu, senhor.

Comandante- Há quanto tempo?

Ione- Ele sumiu assim que fomos pegos de surpresa há 6 meses. Estamos até hoje fazendo a busca.

Comandante- Continue com a missão, Ione. Ele é teimoso às vezes mas volta.

–DOCA 0018B Sul-

00:53

A nave pousa suave no local onde esta a força terrestre de Medatraton, cavando desde os seus 6 meses, a Equipe Delta apenas com Ione descem o penhasco e se escondem para ver.

Steve- Parece que eles estão tirando algo debaixo do solo.

Ione-É, é alguma coisa bem grande, amplie a visão.

Os Guardiões fazem o som metálico, de repente, uma espaço nave passa por cima do local de onde estão, o susto foi pequeno e se escondem atrás das rochas no escuro. O inimigo faz a volta e detecta rastro de calor da equipe mas para eles, Roy pega uma pedra e a joga para distrair.

Os Guardiões de Medatraton começam a falar a sua linguagem, os decodificador não reconhece nenhum som. - Essa coisa ta quebrada, só pode., Disse Steve que, em seguida descem devagar e cautelosos sem fazer nenhum som sequer. Um Phantom (nave de carga) levanta o Artefato e sai do local atrás da montanha. Ione faz o geste da equipe ir pro trás enquanto ela os distraem correndo para as colina... O Phantom surge na sua frente e ela cai da colina. IONE! Gritou Steve que logo é reconhecido e partem pra cima da equipe mas eles todos arrumaram um esconderijo.

Bill-Ai, estamos na beira da morte!

Jesse- Não devia ter gritado! Como é que vamos entrar?

Brown ( Via-Rádio) Daqui de cima eles não me vêem.

Em cima do terreno montanhoso, Brown se prepara atirar com sua Sniper de pressão mas infelizmente quase acertado por um Sniper do outro lado montanhoso. -Que maravilha... Disse Brown e logo o acerta na cabeça mas outro o acerta no ombro, entre Brown e no terreno onde estão, Delta contra ataca os enormes seres.

Ione- Precisamos de Reforços, agora!

Piloto (Via-Rádio) Não da! O maldito Phantom está me perseguindo!

Ione sai do seu esconderijo atirando contra os Guardiões, sem fazer muito efeito das balas, suas armaduras são indestrutivelmente grossos e partem pra cima de Ione com aqueles enormes sabres de dois metros contra ela. Assustada com o tamanho das suas armas, seus crânios se abrem como se fossem máscaras e suas face são reveladas... De Azul a Laranja, cobrem e atiram sem parar na equipe.

Brown (Via-Rádio) Sorria feioso!

Assim que um deles esta aprestes a esmagar o crânio de Steve, abre para mostrar aquela crânio azul e então, Brown atira nele, caindo no chão de quase joelhos, olha direto para Brown e da um pulo de dez metros até chegar aonde esta ele, na sua frente. Arremessado pelo inimigo, 500 Kg de peso quebra o braço de Brown e perdendo suas armas, um dos soldados atira sem parar até que, é tacado por trás. O sabre o atravessa o peito e o joga no chão. -NÃO! Gritou Jesse atirando com suas pistolas e um deles distraídos acaba sendo esfaqueado nas costas. Um tiro na cabeça de uma vez. Nada de sangue sendo jorrado, estranhamente apenas partículas de pontos e luzes são vistos.

Ione- Esses são sensíveis nessas partes!

Steve-Atirem nas partes abertas!

Os enormes guardiões de Medatraton estão perdendo a batalha, sensíveis nas minimas partes abertas, são cercados e dois Phantoms chegam atirando mas quando se aproximam, são abatidos por algo inesperado.

– foi isso?! Perguntou Brown no chão ao ver um dos Phantoms caindo atrás nas montanhas e se explodi.

No topo de um montanha rochosa, lá esta ele, com um arco flecha... Acácio atira duas de uma vez e abate mais uma vez outra, um pulo e uma vitória para Delta. Acácio termina a batalha com uma tecnologia igual ao de Medatraton. -Corram, agora! Disse Acácio com um dispositivo novo nas costas que, se transformou em guarda costas para ele e dispara.

Ione- ONDE VOCÊ ESTAVA?!

Acácio- Estudando! São extremamente terríveis. Eles tem um imensa e intensa força bruta e ainda mais... São sensíveis quando abrem sua face.

Steve- É já sabemos disso! Mas acho melhor sairmos daqui. Olha o que esta vindo na nossa direção!

O Colossal robô se aproxima da Doca quando de repente, nas partes superiores abaixo, saltam os diferentes inimigos de armas maiores (PESADAS) prestes atirarem mas imediatamente são teletransportados antes de serem mortos.

Jhon- Nossa...

Pai-Nossa mesmo em... Mas vem muito por ai, Jhon. Preste atenção. E em algum lugar da Terra...

EM ALGUM LUGAR DA TERRA...

O teletransporte os jogam em algum lugar desabitado da Terra, onde apenas a tempestade naquela neve congelava os soldados que, não suportam o frio máximo. Ione e Acácio, usam armaduras que suportam ao máximo os danos e Acácio reclama- Mas o quê... Eu disse casa sua lata do futuro e não no fim do mundo!

Horas depois caminhando pela tempestade, encontram um abrigo (Caverna),- Essa tempestade não vai passar fácil, teremos que ficar encalhados aqui mesmo. Disse Brown sendo ajudado para se sentar no chão, Ione diz- Não temos comunicação., Acácio responde direto - Não mesmo. Não há nada por aqui que seja humano...

Enquanto isso do outro lado, Medatraton recebe outro Artefato escondido e o usa para combiná-lo com a enorme porta e de repente, entrando nas lembranças d si, acorda na Terra ainda com vida, a era da pedra lascada... Longe deles, se escondeu o mais longe possível e, de seu corpo cria monstros e um pedaço de sua armadura como seu próprio filho Guardião e o esconde jogando-no na lua. -Espere pelo meu retorno, meu filho. Disse ele e mais da armadura criando assim, construções e levanta solo para cobrir-los.

Abrindo os olhos para o atual momento, Medatraton faz seu gesto uma vez e seus guerreiros são ordenados à procurar outra peça mas a Terra para ele... Mudou tudo tragicamente para ele e com o passar do tempo, ele a sente e mostrando para seus soldados, uma delas esta dentro da Pirâmide, o portal se abre e eles vão parar alguns quilômetros das grandes e enormes Pirâmides. Olhando para a lua, algo esta prestes a acontecer.

Medatraton- Acorde, meu Guardião... Está na hora de fazer seu trabalho.

Os pontos da param, equipamentos, naves, mechas, armas, o núcleo da Terra e até a rotação fez a grande diferença que, agora todos sentem agonia na pele mas no Guardiões apenas o desligamento de tudo sobre eles. A lua esta mais perto, os Impérius se animam, os guerreiros de Medatraton destroem e entram dentro da Pirâmide e na cidade... O Comando nem sequer não sabe o que esta havendo, tentam de vários modos de comunicação quando vêem a Lua mais perto ainda. - Mas o que é isso? Perguntou a Comandante e a gravidade faz efeito, os Guardiões são alertados com a incrível próxima dação da Lua com a Terra. -Algo terrível parece que vai acontecer... Disse Jesse com medo e com frio.

Algo da Lua esta saindo e é enorme rachando a lua aos poucos, o espanto e o choque de ver o que esta acontecendo com a Lua naquele exato momento, algo colossalmente afasta o núcleo da Lua... A Lua então esta se despedaçando com aquela máquina saindo e indo direto pra terra, é o maior problema já visto, -Cara... Nunca vi ma coisa dessas. Disse com medo Steve e Ione encosta a mão no ombro de Acácio olhando para ele.

Medatraton- Isso... O Julgamento esta pronto para ser executado.

Em algum canto nas fronteiras do universo a fora, um tipo de buraco de minhoca se abre e dela sai um cápsula na velocidade da luz e seu destino acaba o levando para a Via-Láctea.

Enquanto isso na Terra...

A lua esta a entrar na atmosfera da Terra, os Guardiões vêem aquela máquina destroçando de dentro pra fora dela, Medatraton da vida ao único guardião e filho primogênito saindo da Lua cobre os céus., - Precisamos fazer alguma coisa. Disse Steve ajudando Bwown se levantar, o peso da Terra também muda e agitação é mais frequente.

O mar se agita mais do já se agitava, o Comando, a Equipe longe vêem correntes de energia correndo por ai e enquanto se aproxima, algo chama atenção de Medatraton., -Não... Não pode ser verdade. Como conseguiram...? Uma cápsula passa pela lua, ela destrava suas partes e caem não muito longe de onde esta os Guardiões. -Vamos da ruma olhada! Disse Jesse correndo para onde caiu uma delas.

Medatraton quebra algumas coisas e estando irritado, se teletransporta para a esfera para a lua. Enquanto sua criação, seu filho primogênito esta nascendo de dentro pra fora da Lua, os Guardiões encontram a queda e descem para ver melhor.

Jhon- Quem são eles?

Pai- Eles sãos os melhores... Eles são os mais fortes e os mais respeitados mas como eu disse. Não demorará muita para as coisas boas.

A queda de outro esta muitos quilômetros, a cápsula parece não esta quente como de física deveria estar queimando mas, de repente ela se abre entre a fumaça e a tempestade, eles ainda estão descendo mas alguém... Cai no chão e se adapta respirando e sai correndo numa velocidade sem igual. Um deles do mar pra costa e analisa um esqueleto velho mas, o mais importante, copiando a armadura. Outro sai das montanhas e copia algumas armas e armadura.- Mais rápido! Não podemos perde-lo pessoal! Disse Acácio correndo mais que os outros e salta para atravessar o outro lado do desfiladeiro., Acácio! Gritou Ione que ficam para trás e ele continua seguindo o fugitivo.

Enquanto isso na cidade, tudo começa a voltar normalmente quando de repente, um tiro de canhão acerta o Comando, todos se apavoram e em seguida, um alguém desconhecido faz seus saltos e suas piruetas atirando com armas com designers mais futuristica e cai em cima do inimigo e diz - Qualé feioso otário! Quebrando um de seus canhões, joga a pessoa. E mesmo assim, atira novamente mas outro chega e lhe dar um soco que algumas peças sai de seu rosto. -Vamos ver quem aguenta ficar de PÉ!!! Disse o desconhecido e partem pra cima- do outro com golpes extremamente brutais. -Vamos, vamos! Disse o Sargento que manda para mirar no desconhecido e o guerreiro de Medatraton com canhões.

A lua se despedaça cada vez mais quanto mais se aproxima, filho de Medatraton executa seu julgamento sobre a Terra. O Artefato, seus guerreiros o dão a penúltima peça, a força vital é dada de pai para filho, tudo o que há de passado, presente, futuro e sabedoria... É passada de DNA para DNA.

– Isso... Disse Medatraton e em seguida, viajando na dobra espacial, nos confins do universo... Um alerta causa pânico para os mais privilégiados e o mais ricos do universo, Acácio é derrubado pelo desconhecido e é jogado longe e diz- Garoto, pare... Estão em um grande perigo!, Acácio se levanta mas corre pra luta mesmo assim.

O Primeiro-Ministro Galático é recebido com segurança e todo apoio, armas são ativadas, e tudo pisca misteriosamente. A chegada de Medatraton faz silêncio sem até que, os guerreiros de Medatraton chegam e cercam todos.- Primeiro-Ministro... Estou certo que esta querendo construir... Algo, não é? O Primeiro-Ministro é erguido com poder psíquico do desconhecido e a segurança chega para olhar mas é tarde demais e são fuzilados na frente de todos.- Como sabe disso? Perguntou furiosamente o Ministro, -Você é o que construirá o Concelho... A vida, a sabedoria avança para os humanos, estou errado?, o Ministro com medo e de repente, chega sua colossal robô, as armas são disparadas à todo máximo mas nada não faz efeito. -De onde você veio? Eu o conheço? Ao olhar pelo seu rosto, jeito e espécie... O Ministro logo se depara a ideia de que ele responde sozinho - Ah minha nossa de Planeta... Você veio... Do futuro... E, imediatamente sua enorme criação dispara mais de 500 torpedos.

O Lugar todo esta sendo exterminado, um imenso genocídio planetário contra todos enquanto o terror se espalha, o Primeiro-Ministro é atirado pela janela com toda força por Medatraton. Enquanto isso na Terra, Acácio é derrubado novamente e o desconhecido da lhe um surra que não aguenta ficar de pé. Apenas jorrando pela boca e a cara inchada, o desconhecido o ajuda se levantar mas não o olha com piedade.

Ione- Mas o que você fez?!

Steve- Quem... É... VOCÊ?!

Desconhecido- Isso é jeito de tratar um Guardião Da Terra?

Acácio- Maldito... (Leva um tiro nas costas)

Os Guardiões, Delta e o Guardião do futuro são surpreendidos por um ataque por guerreiros de Medatraton Aliados com os Impérius, milhares deles chegam e atiram mas a quanto Acácio, Ione criar um escudo e esta aguentando os tiros., Há muito deles, Ione! Disse Steve mas o inesperado acontece...

Duas das grande naves de caça se chocam e percebendo caindo mortais ao ar livre atira pra valer nos inimigos. Rapidamente dispara contra as naves, os dois desconhecidos protegem todos mesmo levando tiros qualquer.- Levem-no daqui, agora! Ione ajuda Acácio a se levantar mas um grito de dor chama atenção, Brown é erguido até 4 metros do chão. Aquele Sabre atravessado em seu peito, é jogado contra a equipe e em seguida, Ione manda uma chamada de socorro para o Comando. Aqui é Ione, precisamos de ajuda. Estamos do Polo Norte, Comando, responda.

Um recado chega para o Comando. o Comandante é informado e seus homens entram em ação na busca para encontrar a Delta que esta sob ataque mas os muros não aguentam os impiedosos ataque contra a cidade.

Almirante- Os muros não aguentar por muito tempo!

Soldado- Senhor, estão quase arrancando as barrigadas, Senhor.

Comandante Adelair- Ele tem razão. Vamos evacuar todos os hangares, laboratórios de pesquisas, armas tudo, senhor.

Soldado 2- Comandante, nós estamos confuso sobre aquilo na Lua. Olha só, vamos ajudar todos à sair daqui.

Comandante Adelair- Vamos fazer o seguinte, filho... Vamos levar a cidade por ares.

As naves vão nas coordenadas aonde estão os Guardiões e enquanto isso, os inimigos não param de chegar e apenas dois dos Guardiões do futuro abatem-nos com suas habilidades e poderes especiais.

Os pilotos abrem o portal para o Polo Norte mas o portal esta fora e então, arriscam a corrida para chegar nele. Muitos são abatidos, os caças distraem os Caçadores que, um deles é partido ao meio se assustam com a forma dos inimigos.- Aquilo é muito feio! Disse assustado um dos pilotos que em seguida, é abatido. -Portão 7F confirmado, vão, vão!, as naves disparam os Mechas pra cima dos inimigos. Dois caças vão direto para aqueles colossais e enormes tentáculos vindo da Lua (criatura).

Piloto- Portal aberto.

Co-Piloto- Tem um Caçador atrás da gente!

O Caça pronto para lançar uma ogiva mas é tirado da nua rota, duas naves o distraem e lançam os torpedos contra ele, outras naves fazem um plano e fazem uma acrobacia aérea perfeita e então, dois Caçadores se chocam se uma vez.

As naves de busca passam pelo portal e passando por cima do confronto, uma das naves desce abrindo a comporta e atiram e vendo o estado de Acácio, eles o ajudam à entrar na nave.- Rápido! Disse o soldado, mais inimigos chegam e desta vez, maiores com armas pesadas. -Eles estão vindo, são dos grandes! Gritou correndo Jesse que, leva um tiro nas costas, Steve tenta busca-la mas um deles surge na sua frente e o pega pelo pescoço e então... Leva dois tiros da cabeça e uma na sua face e larga Steve. -Valeu... Steve agradece um dos outros Guardiões e entram na nave de busca e as frotas Aliados com os humanos atiram no inimigo.

Ione- Vamos logo!

Piloto- Segurem-se pessoal!

A nave sobe e foge imediatamente para uma das naves da Frota, a poderosa Arkad-F2405 que lança seus poderosos contra o inimigo no solo e todos se salvam fugindo na Arkad.

Enquanto isso outra cidade rica, mais uma vez o Privilégiados de outros planetas e raças que, estão juntos no Projeto. São imediatamente exterminados pelas forças indestrutíveis de Medatraton. Chegando seu guardião, se prepara para atirar um faixe de laser, -Faça... Disse ele e a máquina lança seu laser e explodi o planeta de uma vez, virando assim, pedaços pelo espaço. -Há era momento Medatraton deve estar na missão de exterminar todos os envolvidos no projeto. Disse um dos Guardiões que lança um sinal para outro Guardião. A Arkad chega em seu destino, a Estação Espacial na órbita de Saturno, lá, eles descem e ficam com o resto de outros sobreviventes soldados que estão chegando em estado terrível.

Soldado- Aqui! Ajudam-no.

Ione-Depressa, levem-no para enfermaria!

Jhon vai até seu pai e o abraça vendo a leitura mais de perto mas enquanto isso, Acácio esta quase perdendo a consciência, os médicos tentam mate-lo vivo mas, Ione entra na sala e tira seu capacete para olhar seu estado. -Você não pode... Por favor, não pode acabar assim. Não, não, não!, O Medo de Ione era perder seu Acácio e sussurra em seus ouvidos - Eu... Estou... Gravida. Começa a chorar e Acácio a olha em seus olhos azuis e cheios de lágrimas. -Senhora, você tem que afastar. Vamos fazer de tudo. Disse o cirurgião e eles a afastam de Acácio que esta deitado e levado para a mesa de cirurgia. -Ele vai ficar bem, ele é durão... Como sempre foi. Respondeu um dos soldados da Delta para a assustada Guardiã, Ione olha pelas janelas a cirurgia.

Jhon- Pai.

Pai- Sim?

Jhon- Ele vai melhorar?

NANDOX
Enviado por NANDOX em 26/09/2013
Reeditado em 02/10/2013
Código do texto: T4499394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.