Guerreiros do planeta binário

2711 da era cristã, Aquele planeta aproximou-se tanto da terra que era visível a olho nu, sem chocar-se a nenhum outro planeta do sistema solar estava a 1,8 segundo-luz da terra, estacionado numa órbita entre a terra e marte, após 0,5 segundo-luz da lua, era de um azul-escuro profundo, viera da constelação alpha centauri há 4,3 anos-luz da terra, observado, e vistoriado pelas naves terrestre fora um planeta habitado, mas estava com sua civilização extinta, devido ao deslocamento rápido que fez pelo espaço.
Com metade do tamanho da terra, seus dias e noites eram rápidos. 
Suas florestas de estranhas cores, pedras de cores marrons e grandes vermes eram tudo que existia de vida no estranho planeta, não havia mais vestígios dos antigos habitantes, que tinham a estrutura física pequena e frágil, portanto a decomposição rápida não deixou vestígios, não habitavam abrigos sólidos, apenas a floresta era seu lar.
Constavam estes dados dos arquivos sobre eles na terra.
O brilho do sol decompôs-se entre o alaranjado das folhas na floresta, e ao fundo na altitude mediana de uma montanha, erguia-se sinistra a prisão interestelar, de
Destar-8, este o nome deste estranho planeta, batizado pelos cientistas da terra.
De estrutura sombria a prisão fora construída pelas primeira expedições da terra a chegar no planeta há 87 anos, terminada há 70 anos, abrigava além de terráqueos condenados por crimes hediondos e de guerra, seres de outras partes do universo, que também o usavam como prisão.
Na parte norte da floresta um campo de pouso gigante, de um lado dele, um grande painel, dava as boas vindas a todos da confederação planetária que pousavam naquele planeta.
Além do campo de pouso, que tinha este painel funcionando com baterias, havia somente a prisão, e dentro dela 60 robôs e 3 terráqueos, além de 2500 presos.
Não havia fuga em Destar-8, o solo era eletrificado num raio de 100 metros em volta do presidio, e havia tantos vermes gigantes nas florestas que ninguém sobreviveria em tal ambiente.
Todas as expedições terraqueas que pousaram em Destar-8 conseguiram mapear alguma parte do planeta, mas ao sul, num lugar sempre escuro, ninguem havia estado.
A noite, sobre a prisão, não era raro a aparição de objetos não identificados, que após, suas observações rumavam para o sul.
A noite aproximava-se nas cercanias da parte eternamente escura do planeta e via-se estranho movimento...
Nesta noite o movimento de OVNS sobre a prisão foi além do normal, mas faziam vôos rápidos de reconhecimento.
Na madrugada, sentado no segundo andar da prisão, destinado ao alojamento, Bill, olhava por uma pequena janela, os primeiros raios de sol, não dormiu a noite,
sua intuição sobre algo maldito lhe causava insonia.
Quando a luz do sol, tirou a sombra da parte austral do planeta, nas fronteiras da área escura, 3000 veículos de guerra estavam a postos e sobre alguns, como se fossem porta-aviões, naves em formato semelhante aos F18, da força aérea americana, pareciam morcegos, sedentos de sangue.
Um mistério de 90 anos...
Sem dúvidas era um exército pronto para a batalha, mas contra quem, e quem eram estes combatentes?
Vieram de outros planetas, ou o improvável, de Destar-8 mesmo?
Sob o sol agora, deslocava-se o exército ao norte...
Muito tempo se passou, Bill, estranhava, mas as suas mensagens para a terra era relativas a visita de estranhos nos ares acima da prisão e como resposta, recebia
ordens de permanecer no local até a substituição da equipe.
Do alto de uma colina, sentado num veículo de combate de 8 rodas, o ser, observava a prisão.
2,50m de altura, o corpo coberto de placas como se fossem feitas de isopor, uma antena ao lado dos olhos,
e mãos e pernas semelhantes as humanas, esta era a descrição do alienígena, distante das pequenas criaturas descritas em documentos.
Pegou o alienígena um objeto na mão, disse alguma coisa e guardou o objeto.
Atrás dele, para um lado e para outro, alternadamente, os veículos deslocavam-se em direção a prisão.
A  500 metros dela, enfileiraram-se...
O rugido de 700 astronaves quebrou o silencio daquela manhã, o bombardeio que se seguiu assemelhou-se ao imaginário armagedom.
Bombas semi-atômicas eram despejadas sobre a prisão, ao mesmo tempo em que daqueles veículos, eram cuspidos misseis que desintegravam as paredes...
Num último suspiro com o aparelho de transmissão na mão Bill, balbuciou...Eles, eles...chegaram...
Neste instante, foi desintegrado juntamente, com as ultimas paredes que ainda sobravam em pé.
O mistério: Todos os estudos que foram feitos na terra sobre o planeta, nunca expressaram a verdade.
Os vermes gigantes habitantes das florestas existiam, mas existia muito mais...
Destar-8, era na verdade um planeta binário antes de seu deslocamento, o outro planeta, gemeo ficou em alpha centauri, no deslocamento alguns sobreviveram e deslocaram-se para o sul para a parte escura do planeta
com o objetivo da reconstrução do planeta, mas o sonho foi interrompido pelos invasores.
Com o tempo os irmãos do planeta gemeo os acharam no universo e vieram os suprir a vida e ajudar no velho sonho da reconstrução.
Este foi o início da concretização do sonho...
1 mes depois como uma chuva de meteoros sobrevoavam o planeta 150 naves terrestres, não para reconquistar o planeta mas para reconhecer a independência de Destar-8.

Edilson Souza (Malgaxe)

 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 27/09/2013
Código do texto: T4501361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.