O Terráqueo de Antares

Através dos tempos sempre houveram estórias a respeito de visitas alienígenas a terra, mas nunca alguém relatou uma passagem a respeito desse guerreiro vindo dos céus...
2618,  ao sul de Antares a estrela vermelha, num pequeno planeta, 72 naves se preparam para irem reconhecer um planeta na órbita da estrela sol.
O identificavam como YW903K, foi um planeta explorado no passado, mas devido as várias guerras, nada do que existia em relação a ele ainda existem.
Estes seres eram semelhantes aos humanos que eles não sabiam existir, suas naves eram de aerodinamica assemelhadas a caças terrestres, mas a tecnologia era muito superior.
No comando da esquadrilha alienígena, aquele que tinham como um grande general, fizera batalhas contra várias hordas de invasores e nunca foi derrotado, e nem os exércitos que comandava.
46 anos, 1,90m de altura, corpo atlético, era diferente dos seus, porisso o veneravam, diziam que foi presente dos deuses, os deuses o trouxeram para proteger o planeta.
A unica coisa que sabiam era que, no verão de 2575, uma nave bombardeada no espaço, após uma visita a um planeta distante, pousou agonizante no planeta e trouxe o general muito jovem do espaço.
Nenhum ser sobreviveu para dizer de onde teria vindo a criatura.
Mas devido a índole não hostil foi criado neste planeta, como se fosse um deles.
Aprendeu a lingua, os costumes, aprendeu que ali era seu planeta, e que o amava.
O silencio da avermelhada manhã foi quebrado pelo hurrar das 72 naves, e logo o céu as expunha lado a lado, cruzando em direção ao espaço.
7 vezes sobrevoaram a capital, e por fim, desapareceram no espaço sideral.
Ao divisar a via láctea, o comandante, deu o alerta, o planeta ja era visível em seu monitor.
Sob a estrastofera terrestre os pontos luminosos surgiram no céu.
Abaixo de sua e das outras naves, o comandante avistou caças semelhantes aos seus, mas a velocidade o fez julgar
serem aeronaves do planeta visitado.
Realmente, a defesa aérea da terra ja os tinha visualizado ao entrarem no sistema solar, e os aguardava em posição defensiva.
Era a atitude tomada sempre em casos como estes.
Aguardar, para receber ou atacar, conforme fossem ou não hostis.
20 minutos depois, as 72 naves alienígenas, eram acompanhadas de 580 caças terrestres, para o pouso.
Pousaram...
Traziam no bojo, cada um mísseis, estranhos, eram como agulhas, aos milhares.
30 minutos depois, em formação militar ao lado das aeronaves, os seres, estavam silenciosos, mas com um flagrante ar de angústia.
A nave de comando tinha caracteres que assemelhavam-se aos caracteres egipcios da antiguidade terrestre, a cor era diferente das outra, enquanto todas eram cinzas e traziam apenas um tipo de caracteres, esta era de um verde escuro, com faixas vermelhas e varios caracteres.
Dela desceu o general que trouxe a esquadrilha e mantinha as suas ordem em sigilo.
Em frente dele um terraqueo, cabelos grisalhos, lhe ofereceu a mão...
Antes de apertá-la, olhou aquele ser, e pode observar a semelhança física entre os dois, olhou novamente a sua tropa, e baixou a cabeça.
Em revista, pelas duas tropas, terrestre e alienígena o general, estava quase convicto, neste planeta, nascera.
Durante 30 dias ficaram alojados e tomando conhecimento de tudo em relação a terra.
Sim, era semelhante ao planeta alienígena, a terra tinha 21% de oxigenio, 73% de hidrogenio, e 6% de outros gases no ar, o planeta de que vinham eram semelhantes, apenas em 1 ou 2 %, de diferença na composição de cada gás, o que não afetava a sua sobrevivencia no planeta terra.
Aprenderam a língua terrestre, os costumes, e o principal, o arsenal terrestre de armas.
A semelhança daquele general com os terráqueos era visível, a cúpula terrestre ja tinha em mãos documentos para apresentar ao alienígena.
22 de agosto de 2618, a manhã estava clara e ao longe nas montanhas o azulado era de uma beleza magistral.
Sob o extenso campo de treinamentos militares, as tropas dos dois planetas perfilados, eram observados pela cúpula terrestre e pelo general alienígena.
Após discursos dos dois lados, ambas as partes, dirigiram-se para uma sala fechada.
O excelso general alienígena carregava uma pequena maleta, a cúpula uma pasta com os documentos.
A imensa mesa, expunha de um lado o staf alienígena com seu general ao centro, de outro, a cúpula terrestre.
O mesmo oficial grisalho que os recebeu, deu as boas vindas e deixou livre a palavra.
Levantou-se o general alienígena, e do alto de seus 1,90m, disse: "Senhores, dentro desta maleta
trago os dados sobre nosso armamento, os mísseis que vêem em nossos naves, podem destruir seu planeta
várias vezes, esta iniciativa do comando em nosso planeta, deu-se em função de que nos enviaram aqui para lhes apresentar um ultimato, estamos senhores, tomando posse do planeta" Abriu a maleta e espalhou os documentos sobre a mesa.
Do outro lado, sereno, o chefe dos terráqueos, pediu para irem com o general alienígena, a uma outra sala.
Dentro da sala, equipes médicas de plantão, para colher o sangue do general.
Entraram na sala e trinta minutos depois, o general alienígena, saia e dava ordens para a partida de sua esquadrilha.
O sol da tarde ficou mais brilhante quando as 72 naves alienígenas, sobrevoaram por 7 vezes as formações militares terráqueas, e voltaram a extratosfera, e depois a antares.


Edilson Souza(Malgaxe)

 

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 28/09/2013
Código do texto: T4501415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.