Viagem Ao Corpo Humano

Era o ano de 2074.Willian e Mateus sempre eram bastante ligados,porém,um certo dia, Mateus se desentendeu com Willian e num impulso fez encolher Mateus.

-NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mateus por sua vez,teve uma ideia brilhante,ir até o corpo humano dele e fazer umas drásticas modificações para ele nunca mais fazer essa sacanagem que fizeste com ele.

Por ser minúsculo tinha que enfrentar animais como formiga e barata que tinha naquela casa.

-Poxa um exterminador seria bastante necessário!Falou Mateus.

E começou a subir no corpo de Willian,fazendo o"gigante"a se coçar interminávelmente,até o garoto conseguir entrar pelo ouvido.

-Droga!Um pernilongo entrou em meu ouvido em plena manhã!!!Ô pernilongo que não me deixa em paz.

Embora estivesse entrado no ouvido,pelo qual estava super sujo,o minúsculo,queria entrar no cérebro dele,desde então,"subiu"no tímpano e como se estivesse uma escada,conseguiu finalmente entrar no cérebro dele.

-Putz que imensidão é essa?Lindo demais.

O garoto ficou maravilhado como é a imensidão que é o nosso cerébro.Começou a andar continuamente naquilo que parecia naquele momento o paraíso,passando por milhares de dentritos e axônios expandidos em 60 cm².

-Preciso encontrar a bainha de mielina rapidamente.

Willian por sua vez já estava começando a sentir o efeito do minúsculo humano em tua cabeça,sentindo uma forte tontura,cujo resultado final foi um desmaio.

Nesse desmaio,Mateus não coneguiu o que queria :retirar uma parte da bainha de mielina que reveste para que nossos pensamentos e a corrente que se passa estivesse funcionando perfeitamente,fazendo com que ele entrasse pela boca,em um túnel pequeno,mas,com uma velocidade incrível,parecido com um tobogã.

-Desgraçado!Deve ter ocorrido um desmaio só pode.

Na hora quando viu aquela língua horrível e aquelas salivas palpitando repentinamente ,deu um mal estar tremendo em Mateus que ficou estático deixando o teu descobrimento daquele corpo feio e tenebroso para uma outra hora,pois,desmaiou na mesma hora.

No dia seguinte,recuperado do desmaio ,Willian levantou-se e tomou um copo de água como era de seu costume todas as manhãs.Ao tomar água,Mateus foi logo lançado para o teu estômago.

-Credo,primeiro foi esse esguicho de saliva,agora entrar no sistema digestório que mais que eu tenho que aguentar?Indagou Mateus.

Mateus mesmo indignado foi andando,andando,e percebeu que também era uma imensidão,porém muito nojento como todo estomâgo de qualquer ser humano é.

-Bom saber para minhas aulas de Biologia!(risos)

-Deixe-me ver se eu pegar nesse estômago para ver o que acontece.

Ao mexer,Willian rapidamente deu um soco na barriga dizendo:

-Calma barriga,vou lhe alimentar,calma!

Comendo um belo pão com margarina e café,fizeste com que todo aquele alimento caísse justamente na cabeça do pobre Mateus.

-Você me paga,Willian.

Todo sujo Mateus foi percorrendo mais aquele sistema digestório,porém,com um detalhe,o minúsculo,não tinha percebido das contrações do pâncreas e do suco gástrico produzido depois de ingerir o pão com margarina,consequentemente ir para a produção do bolo fecal,o intestino grosso.

-Agora lá vem bosta por vir!

A infelicidade do garoto é que nessa mesma hora,o bolo fecal tinha formado rapidamente devido a digestão e o metabolismo de Willian ser muito rápido,fazendo a vontade de fazer força rapidamente.

Nessa produção,fez que finalmente Mateus saísse pelo ânus .

Mateus consequentemente,subiu pela cadeira e pegou o chamado aumento magnético(um dos produtos que estavam fazendo mais sucesso naquela época),e colocou em si mesmo para voltar ao tamanho normal.

Todo sujo de bosta falou com Willian:

-Desgraçado você me paga!

-Onde você tava mano?

-No teu corpo ora!

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,não faça-me rir não irmão!

-Acredite se quiser,agora você vai me pagar!

-Como,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

-Lhe encolhendo também!!!

Pegou o encolhedor de pessoas e fez com que Willian pagasse o mesmo preço que tivesse feito com ele,só que esqueceu do detalhe mais importante:ele iria fazer alguma sacanagem no corpo dele.

-TUDO DE NOVO NÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 07/10/2013
Código do texto: T4514744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.