Super Heróis – Parte 12 Gabriela, Laninha e Gustavo

Morena, da pele clara... cabelos um pouco cachados nas pontas, rosto afilado. Estava correndo para escapar do Rafa. Este vilão não achou pouco uma de suas versões ter levado uma surra e ter sido presa no futuro veio noutra versão para tentar matar minha penúltima filha Gabriela. Descobri depois que aquele que levei para o futuro não era o verdadeiro, era apenas uma de suas variantes. O ruim é que todas estas variantes além do original querem a mesma coisa: a destruição da minha família.

Correndo por entre as florestas do grande Amazonas, digo entre as florestas porque de fato ela não estava correndo, estava se tele transportando em pontos que ao ver de qualquer humano seriam pontos cegos, sem conexão alguma. Num destes pontos ela fez contato com Laninha que rapidamente foi lhe dar uma mãozinha. Chegando lá perto as duas se prepararam para uma investida contra essa ameaça. Laninha fez uma averiguação do inimigo e verificou que Gabriele poderia acabar com ele sozinha, mas antes que ele pensasse que poderia estar a frente delas Laninha avançou para cima dele com um soco que provocou um estrondo gigantesco ecoando por toda a floresta fazendo com que os pássaros ao longe e os de perto também voassem por susto.

O mostro foi arremessado para longe destroçando as árvores que encontrava pelo caminho da sua trajetória. Gabriela foi em direção ao inimigo num voo rasante, quando acima dele aumentou a densidade de sua massa corpórea para o aço e ficou com o peso de dez mil toneladas caindo sobre o patético ser que ainda estava caído no chão. Esmagando o inimigo que acabaram descobrindo que não eram uma versão do verdadeiro Rafael, mas apenas um androide dos muitos construídos por Graxus a pedido do próprio Rafael.

Quando de repente abre-se um portal próximo delas. Quem aparece é o meu filho Gustavo, rei de Atlântida, ouviu o grande estrondo e veio para averiguar quem de fato tinha provocado aquilo, se suas irmãs, pois ele sabia que elas estavam alí por causa do elo psíquico que há entre nós, ou se o inimigo tinha machucado uma delas. Por meio de sua tecnologia ele detecta toda e qualquer anomalia que venha acontecer na terra. Elas já sabem quem está depois do portal por isso não ficam surpresas quando o veem. Gabriela acaba de chegar do futuro. Ela não fez um tele porte direto, mas fez uma visita ao planeta das máquinas, uma das muitas fábricas do Grande Império e foi lá que este androide a perseguiu. O que ele estava fazendo lá ainda é um mistério. Isso prova que as comunicações estão falhando. A equipe de segurança está falhando e isso tem que ser corrigido rápido.

Gustavo olha para aquele corpo que está todo em pedaços e aponta na direção dele o seu cetro e dispara uma rajada de raios elétricos que acabam de torrar o resto daquele androide. Gustavo as convida para serem recepcionadas em sua terra. A linda e bela Atlântida. Toda tecnologia do futuro em pleno século XXI. Gabriela fica receosa em ir antes de ver-me. Gustavo percebe sua aflição e sugere que façam antes uma visitinha ao meu QG em Matriz de Camaragibe. Ela abre um grade sorriso e Gustavo sabe que isso é um gesto de agradecimento. Então abre-se um portal e os três entram nele.

José Wilker da Silva
Enviado por José Wilker da Silva em 30/10/2013
Reeditado em 31/01/2014
Código do texto: T4548126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.