GUARDIÕES DA TERRA 2: E ARCA DA MORTE# Pt 1

“As pessoas infelizes não conseguem ver as outras pessoas se amando, sendo felizes... atingindo grandes conquistas que elas provavelmente NUNCA vão ter.” –NANDOX

Nova York-

02:15- Da Madrugada

Policial- Tem algo para mim?

PC -Freqüência variando.

Policial- Ótimo. Pessoal, vamos entrar, neutralizar os alvos e prender o responsável ou... Mata-lo.

A Policia se move pelas ruas de Nova York para um Complexo que esta sendo mantida como uma prisão. Carros da Força de Elite chegam no local e vão correndo, entrando assim, no Complexo e subindo pelas escadas, quatro reféns estão na beira do terraço. - Ai, Cara. Eles estão vindo! Disse um dos bandidos segurando a pessoa pela corda, o outro respondeu -Deixem eles virem e o terror começará quando estiverem aqui em cima... Pelo que eu que passei. , A Policia e a Força de Elite explodem a porta e mandam para largarem suas armas, mão na cabeça e se afastarem dos reféns quando de repente, o responsável solta e aquelas são soltas pela corda. Numa altura de 150 andares.

Eles se movem atirando contra os Bandidos mas um deles se esconde atrás da ventilação, todos avançam e quando ele atira, era impossível acerta-lo. - Atrás dele! Disse um deles de Elite e partem pra cima caçando ele com cachorros e atirando e de uma, ele pula para um prédio do outro.

Ninguém poderia pular naquele jeito, e então, um Helicóptero vai atrás dele, atirando enquanto corre... Pula novamente para outro prédio.

Piloto (Via-Rádio) O desgraçado é rápido! Todas as viaturas, perseguir e manter distância!

O Criminoso salta mais uma vez, até que chegar no meio da rua e roubar uma mota e foge. Todas as viaturas vão atrás dele, uma perseguição em alta velocidade, o Helicóptero atira com metralhadoras mas de repente, distraído olha pra frente e se choca contra a ponte. Ele atira com uma pistola Calibre 9 e pouca munição, ele acelera sua fuga.

(Conversa via-rádio)

–Todas as unidades, temos uma situação de alta prioridade no Complexo- 552... Código 10-11.

–A colisão foi envolvida com o suspeito! Peguem o alvo que acabou de se envolver em uma colisão de trânsito!

–Eu não acho que essa é a última que veremos dele, olhe!

O Criminoso foge a pé correndo numa velocidade sobre-humana, dois Helicópteros no caminho, ele não para e passa por eles sem dificuldades, escorregando todo no chão, as forças especiais de Elite aparecem e atiram contra ele em publico várias vezes.- Sessar fogo! Disse o Capitão da Elite e vai até ele mas de repente, uma surpresa, o suspeito ainda esta vivo e quebra o pescoço do Capitão e joga o corpo contra as Forças... Alguém atira um tranquilizante, o suspeito olha para o atirador e o pega pelo pescoço, de repente, atiram a vontade até ele cair no chão e quando já não viram de tudo, ele reage e então... Ele continua reagindo e, distraído uma moça dar um soco de surpresa.

–TRIBUNAL-

O Juiz vê que alguns detalhes do processo estão meio vagos e resolve interrogar o homem: - O senhor está diante desta corte para responder a acusação de assassinato de Militares e um genocídio em massa. O que o senhor tem a dizer em sua defesa?

– Meritíssimo... Eu voltei para casa. Encontrei minha mulher morta pelos homens das Forças Especiais de Elite... E me pergunta o que tem na minha defesa? (Lagrimas caem) Eu só queria salvar minha filha de seu câncer... E o que me deram? Não posso voltar atrás o que fizeram mais tarde do meu corpo. Lembre-se disso, Meritíssimo. Eu andarei em cima de seus corpos mortos no mundo de cinzas!

–Estranho... No processo não fala nada sobre quem fez o algo no seu corpo. O que o senhor fez com ele?

– Ele não... Eles sim... Eu os queimei vivos, seus gritos eram minha musica.

–O Juiz não se conforma: É importante sabermos os detalhes, até para o bem de sua defesa.

– Está, doutor... O que o senhor quer saber:

– O que você fizeram... ao seu corpo? O que você pediu?

– Ser um Deus...

– Você alterou Geneticamente seu DNA... Meu Deus, o senhor será condenado. Será transferido dos Estados Unidos para a Estação Espacial e lá... ficará em sono criogênico e será jogado no espaço.

–Meritíssimo... Eu serei o maior PROBLEMA de vocês.

–ESTAÇÃO ESPACIAL KENNEDY PRATA-

ORBITA DA TERRA- ANO, 2050

Soldado- Quais são suas últimas palavras?

Criminoso- Para a felicidade não desgrudar de ti, você não precisa travar uma luta incansável, você precisa apenas saber escolher...

Soldado- Sei. E eu escolhi ser um soldado pra proteger os Estados Unidos e o que vier de fora.

Criminoso- O que vão fazer enquanto me jogaram no espaço?

Soldado 2- Apagaremos sua conta bancaria, sua identidade. Será apago e não saberão quem mais é você. Entendeu seu saco desnutrido?

Os dois soldados o levam para a sala dos fundo, e lá está ela... Uma sala de capsula criogênica. Vários outros estão no sono profundo, olhando ao redor, eles o empurra para continuar andando e abrem outra sala que há mais Capsula criogênica. O Criminoso para as Capsulas e lá, estava uma menininha mas de repente, a máquina começa a escanear-lo e logo descem para última plataforma. Ele é preso com mais trancas nas mãos e nos pés, ele vira para o dois e olha direto para o vidro sem reflexo. Os Pioneiros da Terra unidos e se olham. - Prosseguir... Disse um deles pelo via-rádio e a Capsula é erguida até chegar atrás dele. O Juiz entra na sala e o vê lá prestes à entrar no solo criogênico, o olhar dele derramou lágrimas assim que a Capsula da menininha é jogado no espaço... Indo pro espaço até não ser visto mais a distância.

A Tampa da Capsula criogênica se abre, ele se vira e olha dentro dela, entrando assim, ele fecha os olhos e entra em segundos no sono profundo. O Botão vermelho da sala dos Piores e o Juiz, ele a aberta.

PLANETA TERRA, ANO 2772

CENTRAL DO COMANDO- CIDADE II

Um Esquadrão passa pelos corredores longos da (Central Do Comando), chegando lá, todos os informantes afirmam os dados vindo da Coração de Ouro que, está neste momento em Plutão. Eles entram com jeito agressivo e um deles vai anda na direção do Comandante da Frota Geral da Central.

Soldado- Comandante Rocket, pode nos acompanhar?

Comandante Rocket- Sim, e a Coração de Ouro?

Soldado- A Coração de Ouro esta nos informando que achou mais um Artefato, senhor e senhor.

Comandante Rocket- Sim, meu jovem?

Soldado- Não achamos só o Artefato.

A nave de guerra GOLIATH V.2 sai da orbita da Terra para a imensidão do espaço, abrindo um portal que projetaram com um pedaço da Tecnologia de Medatraton, abrindo ela, vêem a Coração de Ouro e entra no portal até o final.

Comandante Rocket- Coração, como o que vocês acharam desta vez?

Comandante Da Frota. Adriel- Uma Instalação na superfície de Plutão, um Artefato e acho que deveria ser isto, Rocket...

Um Recon chega na comporta da Coração de Ouro e lá, sai o Comandante Rocket com seus homens são levados para cima e lá, todos trabalham olhando, analisando o Artefato e Dr.Andreas junto com outros Cientistas a trabalhar nos hieróglifos alienígenas.

Comandante Rocket- Pode começar a me explicar, Doutora.

Dr.Andreas- Os hieróglifos alienígenas são da mesma esfera de Medatraton, desta vez, eles estavam pela Instalação inteira, e senhor... Achamos que deveria ver uma outra coisa mais interessante do que o Artefato.

Comandante Da Frota. Adriel- É por aqui.

Entrando em outra sala, uma equipe de Cientistas trabalhando em como desativar aquela Capsula estranha. Olhando de longe, chama atenção do Comandante Rocket e Andreas quando olhando com cuidado ela diz- Parece ser quase antigo..., Rocket diz- Suas pesquisas Doutora... Sempre são todas mais antigas que o homem., Eles descem da escada e se aproximam daquela Capsula.

Comandante Rocket- O que pode ser?

Capitão Harly- Pode ser qualquer um ai...Quem sabe, Jesus.

Dr.Andreas- Não brinca, vamos abrir aquela coisa.

Se 45 minutos depois e a Capsula é aberta e dela, a fumaça gelada é concentrada, sem fazer assim sair de seu limite e quando finalmente... Mas finalmente mesmo, todos ficam surpresos e um Cientista diz surpreendido olhando para Andreas- Eu não acredito. Esse cara ainda esta vivo! Rocket e Adriel vão mais perto dele, um grande silêncio quando Adriel encosta... O Suspeito abre o olhos, puxa ele e quebra de uma vez sua mão.

Soldado- NO CHÃO, NO CHÃO! EU DISSE NO CHÃO!!!

Dr.Andreas- Calma pessoal... Ele é humano, não vai nos (Puxada)

Suspeito- Larguem suas armas... AGORA!

Comandante Rocket- Abaixem suas armas.

Suspeito- Nem... Uma... Perseguição!

O Suspeito faz Dr.Andreas de Refém e ao mesmo tempo uma escudo humana, ele se afasta junto com ela, abre a porta e vai em bora com a Doutora. - Existe uma saída nesta nave? Perguntou o Suspeito segurando Andreas ainda como escudo humana e ela respondeu - Sim... Um Modulo. Ele a joga no chão e a pergunta novamente - Estamos longe?!, Ela se levanta e é usada novamente, assim, mostra onde esta o Modulo para o Suspeito. Ele abre a porta e lá esta ela... Os soldados dos outro lado atiram e acertam Andreas no ombro, ele corre e resiste o tiros dos soldados mas quando um deles vai um soco, leva um chute no joelho e então... Seu osso sai da perna e leva um soco brutal do Alvo. -Precisamos de um médico! Gritou ele e de repente, leva um tiro na cabeça e seus miolos voam na parede.

Suspeito- Não me sigam... Por favor.

Dr.Andreas- Quem...É, você?

Suspeito- Meu nome... É Milor B. Handark e vocês vão todos vão morrer aos meus pés...

Um olhar de que tudo foi fácil para ele, e então, joga um granada que pegou logo do chão. E, explodi ao lado de Andreas, joga outro e mais outro e por último, atira na aperna da Doutora. Entrando no Modulo, ele liga-a e é lançado no espaço. A explosões era devastadores, os médicos chegam no hangar de transporte, junto a eles, Os Comandante Rocket, Adriel e alguns homens viram que o Modulo sumiu e tentam ajudar os feridos e Andreas. - Ele fugiu! Disse a Doutora e o teto todo cai, se afastam da sala e tiram eles de lá. - Avise para a Central que temos um Criminoso em fuga, ele ativou a dobra-espacial e não sabemos onde está! Disse e Ordenou o Comandante Adriel com sua mão quebrada e o osso de fora.

Capitão Harly- Chamem Ione.

Soldado- Sim senhor.

PLANETA TERRA

DESERTO-

No meio do deserto com nada sem vida, apenas alguns Leões por ai, um Recon desce ao lado da casa de Acácio que, menos de um dia, foi reconstruída e Ione abre a porta para Dr. Andreas.

Ione- Doutora? (Surpresa pela visita)

Dr.Andreas- Ione, precisamos de você. E alguns Guardiões.

-GUARDIÕES DA TERRA: E A ARCA DA MORTE-

PLANETA TERRA

QUARTEL GENERAL DO COMANDO- CIDADE I

Ione desce do Recon com alguns Guardiões e a Dr.Amdreas de muleta, o Tenente Aron os acompanha até a Central dos Hangares, lá, vários soldados se preparando para algo. -Mas o quê? Disse um dos Guardiões novato e descendo mais um Hangar, uma espaço nave escritor (Glória). A maioria ficou de boquiaberta quando viram ela, seu designer chamava atenção de todos e, Ione se encontra com o o primeiro Capitão. O Capitão Harly da nave estelar Glória, - Olá, Ione. Seja bem vinda à Bordo., Disse o Capitão que, aperna a mão dela e entram dentro dela, os demais estão terminando a sala de máquina e os motores. -Cara, isso é incrível, olha o tamanho dessa nave!

Ione- Senhor, é uma honra estar na sua nave... (Interrompida)

Capitão Harly- Sua... Nave.

Ione é convidada para se sentar na cadeira do Capitão, e então, se tornando agora Capitã, da a ordem- Todos à Bordo da Glória, agora., Todos os tripulantes entram e os Hangares da montanha se abrem, controle de missão checa tudo da nave, os cabos são destravados e lá vai a Glória saindo do chão.

Piloto- Coordenadas do Modulo está no Setor da. Arrow-20.10, da Constelação de Sagitta.

Ione- Ótimo, traças curso para Sagitta.

Nathan- É vem cá, esse é bem longe...(Curioso)

Naomi- Acorda! Nós vamos fazer a dobra-espacial, seu mané...

Nathan- Atá...

A espaço nave traça seu curso para a Constelação Sagitta e somem na dobra-especial, enquanto isso, o Modulo acaba pousando em um Planeta escuro cheio de rochas e clima totalmente congelante. A Glória viaja pela dobra-espacial, Ione recebe as Coordenadas e diz seu plano - Muito bem, pessoal. A nossa missão é Capturar um criminoso humano (Interrompida), Nathan vira e pergunta - Estamos perseguindo um humano e não um Alien qualquer?, Ione respondeu- Sim, é humano. Estamos muito longe da Sagitta?, Piloto respondeu- 5 segundos, minha senhora., Chegando lá, vêem ela e vêem um planeta escuro com um clima de dar medo. -Estamos no Planeta desconhecido que ainda nem descobrimos e ainda tem um maluco à solta. Disse Nathan reclamando e leva um tapa de Naomi, uma careta e mais um tapa.

Ione- Piloto encontre um local para pousar Glória.

Piloto- Pode deixar.

O planeta é totalmente escuro, com Rochas estranhas, um mar de ácido e nuvens sombrias. - Esse planeta é impecável. Disse Nathan que de repente, o silêncio foi interrompido por vários tiroteios, os Guardiões se escondem atrás das rochas, quando de repente, são surpreendidos pelo Criminoso e então... Derrubados em segundos, ele foge. -ATRÁS DELE! Ordenou Ione que se levanta e atira em suas costas mas vendo melhor, ele joga uma rochas e a desvia. -EU NUNCA VI ALGUÉM CORRER ASSIM! Gritou Ben correndo atrás do fugitivo e cansa. Os soldados descem o veículos para os Guardiões, Ben se levanta e pega carona com Nathan atrás.

Sem ser mais visto, eles param na beira de um penhasco numa altura de perder a conta, o vale é sombrio, o solo afundava aos poucos e então, sem perceber logo em seguida o Criminoso os engana e quando viram para trás, ele foge com um dos veículos e o perseguem. Ele vira para trás, atira contra eles e acelera para saltar pra um terreno plano, os Guardiões fazem o mesmo e de repente, a glória vai atrás dele também.

Um dos atiradores da Glória atira no Criminoso e o pega com uma cerca, o veículo vai no lago de ácido, puxando para espaço nave, eles o prendem numa sela espacial. -E agora? Perguntou zoando Nathan, o Criminoso frente-a-frente com ele de repente bate no vidro... Fez um pedaço cair no chão e sem olhar novamente para todos, se vira de costas e Ione fala com ele- O que você acha que está fazendo? De onde você? É da Terra pelo menos?! O Criminoso se vira e caminha até ficar de cara-a-cara com ela, ele não diz nenhuma palavra e então, volta a ficar de costas. - Eu não entendo... Ele não quer nem falar comigo. Só pode ser mudo, esse cara, Ione! Disse Ben voltando pra sua cadeira, tomando sua bebida...Pesquisam os relatórios, nome e idade. Até que Naomi se levanta e acha estranho o homem - Até agora nenhum registro de nome existe, não consta Milor B. Handark na área de nomes, senhora. Todos ficam em silêncio e Ione vai até ele com cara de séria.

Ione- Sr. Milor B. Handark... Não existe nenhum nem (Interrompida)

Criminoso- Milor B. Handark foi um nome fictício! Assim que vocês me acordaram...

Ben- E qual é o seu nome?

Criminoso- Eu... Sou... Dahmer Furianno...

Ione- Agora sabemos seu nome... Por que fugiu?

Dahmer- Em que estamos?

Naomi- 2772... Você não sabia?

Dahmer- Seu Comandante me acordou... E parece que, não estou mais em 2050...

Ione- Incrível... ( Surpresa )

Ben- Mas você é da Terra?

Dahmer- Sim, seu idiota!

Ione- Levaremos você de volta, espero que tenha algo à dizer para o Comando.

Dahmer- Tem certeza? Não usei minha capacidade toda...

Naomi- Como é quê é???

De repente Dahmer da um soco no vidro, Ben lhe da um soco mas leva um do Criminoso e é levado longe, os soldados atiram e ele reage até que, desvia do golpe de Ione e a chuta e acaba caindo na mesa, os Guardiões travam a luta ali mesmo mas, Dahmer, era forte demais e joga um soldado em cima deles e foge. - VÃO ATRÁS DELE!, Ordenou Ione se levantando e é ajudada por Ben e correm atrás dele, alguns funcionários tentam pará-lo mas ele atropela eles de uma vez. -Ele esta indo pra sala de transporte! Grita Naomi e atira nas costas com tranquilizantes mas reage com o tiro e joga uma pessoa para trás, Naomi é derrubada com a pessoa jogada, Ben corre rápido e alcançando ele, ele Dahmer da uma cotovelada no seu nariz e despista os Guardiões. De repente, a espaço nave é atacada por vários tiros - MAS O QUE FOI ISSO?! Perguntou Ione com a testa sangrando e um soldado a responde - Nossos sensores indicam duas naves inimigas! As duas naves atiram mísseis contra a nave.

Nathan-Fala sério, né! Que tipo de nave humana ataca uma nave da Frota do Comando?!

Ione- Relatório.

Piloto- Fora do alcance visual, senhora.

Naomi- Mercenários!

Ione (Via-Rádio) Onde está ele?

Ben (Via-Rádio) Acha que é fácil seguir um super homem?!

Os soldados atiram quando de repente, entra em um Mecha e massacra todos na sala de transporte, Ben desvia dos tiros, Naomi tenta acerta-lo mas sem chance contra um Mecha atirando e avançando pra frente, destruindo todo o hangar de armas, veículos e funcionários. De repente, uma pancada de um veículo quebra o braço esquerdo do Mecha, as naves não dão chance de atirar contra elas e então... Dahmer sai do Mecha, levanta aquela arma e tira o braço e não deixa nada inteiro, os feridos são mortos imediatamente, nem mesmo enfermeiras. Pula do hangar de baixo e atira contra as duas naves - Ele ta... Ta atirando neles, Ione! Disse Ben (Via-Rádio com falhas), uma das naves não teve chance e explodi lado, um pedaço da nave atravessa na outra e desorientada, ataca explodindo-a também.

Nathan- Quê isso?! Ele matou os Mercenário sem errar um tiro.

Ione- Não deixem ele sair da nave! Entenderam?! Não (Interrompida)

Dahmer (Via-Holograma) Vocês todos uns vermes! Assim que eu fugir... Eu vou matar cada um com minhas próprias mãos. Vou pisar em cima e quebrar cada osso de seus corpos ainda vivos! Me aguardem.

Um Modulo é ejetado, Ione não tem mais outra opção, além de, permitir atirar na nave de fuga. Metros da Glória, eles a explodem mas uma surpresa para todos, Dahmer ainda esta na espaço nave.

Dahmer- Adeus... Serei o pior pesadelos de vocês.

O segundo Modulo é ejetado, e o sistema de armas estão desativadas, a raiva de Ione quebra um pedaço da cadeira, Dahmer ativa na dobra-espacial em algum lugar. - E agora? Ele fugiu, só nos resta pedir reforços... Disse Nathan e Ione responde- Não. Não vamos pedir ajuda para o Comando e mais ninguém. Essa é a nossa prioridade de capturá-lo.

Todos ficam em silêncio até Naomi voltar com um tiro no ombro e, a ordem dada para voltar pra Terra. Enquanto isso em algum lugar do espaço, o Criminoso desce em Planeta e lá, algumas naves o acompanham até que, uma surpresa na Atmosfera, massacra as duas naves na entrada e salta para a outra nave, puxa o vidro e arranca. Entrando como nave comum, vê uma cidade no céu.

PLANETA TERRA

QUARTEL GENERAL DO COMANDO- CIDADE I

–SALÃO-

Naomi- Não acredito que ele fugiu.

Nathan- Temos que ter um plano. Senão ele vem com tudo!

Ben- Vocês viram a força dele! Não temos como deter-lo, Ione.

Ione- Sim. podemos. Usem suas táticas e habilidades.

Capitão Harly- A Glória vai ficar bem, pessoal. Dispensados.

Enquanto isso em um pedaço de asteroides, na base de pesquisa científica, Cientistas estudam o estranho Artefato que, é ligado com a Esfera de Medatraton, Dr.Andreas e os demais, entendem a rotação do cubo com ele. -Doutora, está variando de novo o Cubo e os sinais. Disse uma moça que a chama, Andreas vê e olha para o Cubo que, pelos símbolos, são da mesma tecnologia e tentam se combinar. -Ninguém entrou ou saiu. Nenhum contato, nem mensagem senhora. Respondeu um Agente do Comando e mostra os dados de 6 horas quando o Artefato foi encontrado, Comandante Da Frota respondeu - As câmeras estão limpas, Doutora. Se houve interferência, não foi neste lado.

Dr.Andreas- "Espera... Neste lado"? Como assim... Neste lado, Comandante?

Comandante Da Frota. Adriel- É, seu lá... Aquela coisa não é uma porta para os dois lado do universo ou algo assim?

Comandante Rocket- Temos que saber mais sobre isso. Não sabemos direito o que é que fez aquela coisa vier até aqui...

Dr.Andreas- Eu acho que eu sei...

Comandante Rocket- Doutora. Cuidado...

A Dr.Andreas se aproxima do Cubo que está totalmente numa máquina lacrada, gira a estranha peça e então, começa a fazer Interferência, luzes e raios destroem as lampadas e os computadores. O outro lado da máquina que matem a cerca derrete e vendo melhor... Algo parece se formar, uma clarão passa pelo Hangar inteiro. -Para trás! Disse o Agente que salva um dos Cientistas de ser esmagado pela escada e de repente, uma explosão.

Todos os Hangares ficam nas escuras, as luzes piscando sem parar até que, elas se explodem e, a sala é toda iluminada por uma luz azul florescente, alguns assustados, outros feridos e a maioria surpresa pelo que estão vendo diante de seus olhos. Uma entidade da mesma tecnologia dos Zangões e partes parecidos com a armadura de Medatraton.

Ele segura um cetro que é a mesma do Cubo, a interferência continua e o Comandante Rocket o pede para largar o que carrega. Olhando para seu cetro, uma surpresa atira contra todos, os soldados atiram, alguns dominados e outros viram pó quando chegou perto e as armas, viraram partículas na frente de todos.

Comandante Rocket- Largue... Esse cetro.

Dr.Andreas- Armadura interessante! Olha, olha, olha... Olha só!

Ultraton- Eu preciso dele...

Dr.Andreas- Você é igualzinho ao Medatraton...

Ultraton- Você disse, Medatraton? Meu pai... Me criou. Salvou todas as raças... E finalmente. Alguém abre o portal.

Comandante Da Frota. Adriel- o que é você?

Ultraton- Eu sou... Ultraton, a criação perfeita de nosso pai... Medatraton.

Dr.Andreas- Droga...

Ultraton atira novamente ao redor, todos viram pó ao seu pé, menos Andreas e os Comandantes que, de repente esta na frente cara-a-cara com Adriel e o toca suavemente. Seus olhos ficaram negros, voltando assim, ao normal e então Rocket tira o Cubo e leva um tiro de Adriel em cheio no peito - Vamos embora... Ainda tenho tempo de abrir o portal para invadir este mundo. Disse Ultraton que mais tarde devasta os veículos, armamentos e todo tipo ligada com armas militares da Frota do Comando. - COMANDANTE! Gritou a Doutora e levanta Rocket machucado com um ferimento grave no peito, aperta o alarme e todos pegam suas armas correndo para irem no Hangar 100, onde esta ela e Rocket ferido.

Comandante Rocket- Chame todos da segurança, não podemos deixa-lo que leve o Cubo!

O Alarme ainda soa em todos os setores, hangares e na Central, a chama de socorros, Ultraton para na frente do túnel, um dos soldados com o Jipe estacionado.

Chega lá, leva um tiro na cabeça. -Agora podemos ir...,Disse Comandante Adriel tranquilamente, entrando assim para dirigi-lo, Ultraton se senta, usa forma quase humana e saem do túnel. -Desta vez não! Disse Rocket que o persegue com um Recon e atira as metralhadoras mas de repente... O Inimigo atira raios e acaba acertando uma das asas, o piloto tenta manter equilíbrio mas capota do mesmo no chão à metros. -Atenção todas a Unidades do Quartel... Prioridade máxima de encontrar o Cubo. Ornou Rocket em holograma para a Central e então, o piloto sai dos destroços com vida.

Piloto- O que faremos, Comandante?

Comandante Rocket- O que fazemos de melhor...

Adriel e Ultraton chegam no Hangar de Transportes, saem do carro e pedem um transporte, um deles desce rapidamente. -Vocês... Se virem o Comandante Rocket e a Doutora Andreas, atirem a vontade. Disse Adriel e um dos soldados o pergunta - Mas porque?, Comandante Adriel respondeu - Eles são traidores. Querem esse Cubo como arma planetária.

Os soldados se armam para proteger o Hangar quando de repente, Ultraton leva um tiro, Andreas grita para avisa-los - ELE NÃO É UM DE NÓS! Assim que os soldados viram, os demais outros soldados fuzilam eles e correm para o transporte. -Rastreador, agora! Gritou Rocket e joga na nave, atiram contra a nave mas ela sai da Base de Pesquisa, usando assim, a dobra-espacial.

Dr.Andreas- Porcaria! Ele levou o Cubo!

Comandante Rocket- Daremos um jeito. Vamos para o Quartel, lá poderemos ter toda ajuda.

PLANETA TERRA

QUARTEL GENERAL DO COMANDO- CIDADE I

Um Recon chega com seus soldados abrindo a porta, pegam o elevador e lá, no Conselho com os Generais e Comandantes da Frota, estão em reunião para problemas mais sérios.

Comandante Rocket- Senhores... Temos um problema grande e bem dos grandes. Dr. Andreas...

Dr.Andreas- Achamos um Artefato na superfície de Plutão... Lá, uma Instalação da mesma tecnologia de Siora. Humano também e ele escapou de todos nós. Sabemos que o que foi enviado para cá foi ativado do futuro esperando resposta. E...

Comandante Franckles- E???

Comandante Rocket- Uma criação do nosso amigo recente do futuro, Medatraton envio uma máquina e de esperança que fosse respondida... Nos fizemos abrir-la. Agora, ele está em algum lugar e saberão agora, vai abrir um portal para dominar tudo isso aqui.

Comandante Joseph- E o que estamos esperando aqui? Nos temos que se preparar.

Comandante Rocket- Tudo bem. Chamem os Guardiões

–REFEITÓRIO-

Comandante Rocket- Guardiões... Venham comigo.

Ione- O que é?

Dr.Andreas- Abrimos um portal e veio uma máquina esperando desde que Medatraton chegou aqui.

Ione- Ele deve ter feito experiências há muito tempo. O que mais sabem?

Comandante Rocket- Ele usa a mesma tecnologia e é mais forte.

Naomi- Como vamos deter-lo?

Dr.Andreas- Achamos que ele queira abrir o portal com o Cubo que roubou de nós, aqui, na Terra.

O Capitão Harly e seus homens se encontram com o Comandante e os Guardiões e seguem a caminho, - Comandante. A nave está quase pronta. Disse o Capitão Harly e Nathan o pergunta o tempo, - 16 horas no máximo. Todos entram no Recon e vão para a Base de Pesquisas Científicas, lá, eles analisam tudo e de repente, a voz de Ultraton... Vendo pela tela enorme, ele da um recado- Não podem me deter... Seu planeta será dominado. Vocês serão pós entre meus pés e eu... Serei o dono da galáxia mais tarde. A transmissão acaba e a preocupação maior agora, é encontrar o Criminoso de Guerra (Dahmer) que, não está mais sendo captado e então, ninguém diz nada, a sala fica em silêncio, os Guardiões pensam e Ione se levanta e diz- Não posso esperar que a Terra vire o quele disse., Naomi se levanta e diz o mesmo. Todos se levantam e olham para o Comandante Rocket e o Capitão Harly respondeu- Vamos lá...

–Em algum lugar da Via-Láctea-

Borda na Espiral-

O Modulo para em alguma certa região da Borda da Galáxia, Ultraton se levanta e faz apenas um gesto com a mão, todos se surpreendem ao ver algo colossalmente gigantesco, Ultraton revela uma máquina que não está mais invisível.- O que é isso? Perguntou um dos soldados, de repente, leva um tiro na cabeça em cheio de Ultraton e ele respondeu - Isso é um portal. Comandante Adriel o pergunta- E onde ele leva?, - Zair... Até mesmo os soldados se preocupam, sabendo que, que é um dos planetas mortos que, varia pouca vida mas, seres agressivos e assustadores do universo. Ligando o portal, ele viajam mais rápido que a luz, e saindo da fronteira do universo, para a escuridão, nenhuma espaço nave voltou.

Ultraton- Descem... Tenham cuidado. Os Puros são agressivos e não são muito amigáveis com qualquer estranho que pise em seu planeta.

Comandante Adriel- Senhor, o que procuramos neste... Planeta quase fantasma?

Ultraton- O Cubo... Não é só uma fonte de energia, meu caro e jovem aprendiz... Meus irmãos morreram aqui. Assim como nossos Ancestrais lutaram contra eles. Até as primeiras gerações de Espécimes...

Soldado- E o que aconteceu?

Enquanto Ultraton conta a história, ele faz o cenário virar cena real ao redor do terreno, - Nos últimos dias de guerra... Uma carga estava levando uma arma que poderia mudar o destino de todos os sistemas..., Os Zangões lutavam contra os Puros, o cenário se transporta em um cenas assustadoras até que ele fala novamente- Havia três grandes Guerreiros... Eles são os Grandes Pais da vida e da morte. Meu pai... Medatraton, pisou seus pés neste Planeta quando de repente... Uma invasão formidável.

Ao redor do terreno, se vira Atmosfera, grandes pedaços de meteoros caem enquanto estão em Guerra... Vermes vieram. Em outra cena ao redor,- A Guerra, o sofrimento, a fome, o primeiro contato, dai, sofreram mutação no DNA. Todos que estavam infectados... Tentaram aplicar o tratamento mas nada não adiantou. Eles retornavam aos seus estados Biológicos, transportando-os em abominações... Deformados e um sistema de defesa formidável. Ácido molecular jorrando em todos os cantos, naquele momento, o pior inimigo havia chegado.

Depois da grande queda de raças infectadas, as abominações eram cabulosas e sinistramente assustadoras para as outras raças do universo, -Muitos deles, se espalharam pelo universo. Em casa Galáxia, em cada estrela e em cada planeta... Quando não havia mais esperança todos, acharam uma solução... Ultraton mostra o modelo e lá está, a Instalação Mestre, - O Berço Do Universo... Disse o Comandante Adriel surpreso, mostrando algo mais além da Guerra e o sofrimento dos Espécimes, mostrando assim, a Arca que foi encontrada e Ultraton responde - A Arca está em seu planeta, vocês devem achá-lo. Os soldados seguem em frente e o planeta é totalmente misterioso.

PLANETA TERRA

QUARTEL GENERAL DO COMANDO- CIDADE I

–SALÃO-

Enquanto Glória está em reconstrução e em segurança nas mãos dos operários, os Guardiões estão em silêncio, do lado de sua espaço nave, sem se levantar e sem sinal de Dahmer. - Dahmer está bem longe ou quem sabe... Aqui, Capitão! Disse Naomi que levanta sua voz, Ione segura seu braço sem dizer nada e voltam para seus lugares. O Capitão Harly respondeu- Não sabemos ainda onde ele esta, Guardiã! Entendeu?

Naomi não abre a boca novamente, olha para a espaço nave Glória, começa a pensar nos seus últimos dias de quando seus pais foram capturados pelos Impérius, torturados e massacrados, uma lágrima escorre.

PLANETA- ZAIR

02 HORAS DEPOIS...

Enfim todos conseguiram encontrar a Instalação Mestre, o Berço Do Universo estava trancado, e Ultraton o abre com o Cubo e o colocando assim, no meio da escrituras. Ele se encaixa perfeitamente, se afunda com transformações que gira-o e de re pente, um dos soldados é puxado. - Os Puros estão aqui! Mantenham-nos ocupados! Disse Ultraton que ainda espera abrir o imenso portão da frente. - Esses são diferentes!, Ele vira e reconhece-os, são os Vermes originais fundidos com os Puros, desviando do ataque brutal de um deles, Adriel atira com lança foguetes mas a criatura continua sem ametade do corpo correndo da fumaça. -Fogo! Gritou Adriel que, um dos soldados atira com um canhão e os mata de uma vez.

Ultraton- Da próxima vez... Usem detectores de movimento. Vamos entrar!

O Porão da Instalação Mestre se abre, assim que Ultraton entra, é surpreendido por um Zangão de martelo, jogado com tudo longe, o Guardião que protege o Berço, era duas vezes maior que um Zangão comum de guerra. Os Zangões surgem e assim, os cercando e ameaçando com gestos com Sabres, Ultarton ergue sua mão, ele se comunica com seus irmãos através de sons metálicos que começam a ressoar na cabeça de todos, quase ninguém aguenta aquele som que esta enlouquecendo seus ouvidos. - Eles vão deixar entrar, mas apenas, eu... Respondeu Ultraton com gesto de irmãos, um deles afasta o soldado pro lado para o irmão entrar com segurança.

A Instalação toda está cheia de Zangões, filhotes crescendo em seus ovos, máquinas os levando para serem cuidados e Ultraton, é levado pelo transporte (Elevador) sobe nas alturas. Envidraçados lá, estavam todas as espécimes Alienígenas Originais e no meio lá estava o grande e o mais poderoso de todos... Medatraton. Ainda em desenvolvimento, toca no vidro mas continua seu caminho para a sala mestre.

Saindo do transporte ele mostra o Cubo e todos se curvam para arma da vida e morte na palma de sua mão, o artefato sai de sua sozinha e se encaixa no desenho que vai mais fundo na parede, abrindo assim, outra porta e a sala mestre aberta agora, ele pode fazer o que quiser. - Tragam a Arca pra cá...

Enquanto isso na Terra, todos se divertem, riam e de repente, um susto grande que levaram, cinco Zangões surgem e atiram contra todos os Cientistas, o Alarme é tocado e os Guardiões olham para os possíveis Zangões em pé. Atirando em todo mundo no laboratório sem parar, quando se deparam que dois deles carregam a Arca, contra atacam, matando alguns, apenas três se teletransportam.

Dr.Andreas fica preocupada com a situação, - Mas o que foi aquilo? Perguntou Ione e seus Guardiões curiosos. - Eles levaram a Arca, Ione, temos que detectar pra onde a fonte de energia os levou agora!, Ione olha para seus todos e começam a procurar na Radiação de energia elétrica, os demais ajudam os Cientistas e funcionários feridos. O Comando é recebido uma mensagem de que os Zangões não estão mortos de verdade e partem para o laboratório.

Comandante Rocket- O que houve com essa sala? Aquela caixa fez isso?

Ione- Não, bem pior. Eram os soldados de Medatraton...

Dr.Andreas- O clone de Medatraton deve ter acordado eles!

PLANETA- ZAIR

Instalação Mestre

Os Zangões largam a Arca no chão, Ultarton faz um gesto e o ergue para por no meio da sala Mestre, onde esta um marco do universo, a ligação da vida e a morte. O Artefato começa a brilhar suas entradas, na Terra, todos os lugares enormes picos são erguidos, fazendo assim se transformar em um círculo, vários deles chegam e se encaixam para virar um círculo perfeito. Adriel e seus homens se afastam da Instalação, o tremor começa aumentar, a Crosta da Terra se abre, e a última peça dai do Oceano e poderia ser visto por todos do Quartel. - O que aquela coisa? Perguntou Ben e Andreas vê os desenhos e os rabiscos e respondeu- Acho que se trata de um portal! Um portal para abrir o outro lado de alguma coisa. O círculo esta completo e vai para fora da Terra.

Começa a se expandir as partes encaixadas e não tendo conexão, uma luz no mundo todo acontece, milhões de espaço naves saem dele, Ione e seus Guardiões não acreditam no que sai daquela imensa coisa. - É um grande problema..., Disse Naomi que depois os verem, várias naves Recons vão na direção deles.

Enquanto em Zair da vida para o exército de seu pai, ele os controla agora e se teletransporta na frente dos Guardiões, antes de dispararem com suas armas, elas viram partículas em 2 segundos e são jogados conta qualquer lugar fora do Quartel. -Acharam mesmo que poderiam me parar assim? São fracos e primitivos! São violentos... Nenhuma raça é mais violenta do que já vimos há mais de 150 círculos solares! Vocês humanos... Permanecem a maior ameaça da galáxia. Distraído ele leva um soco de Ione que ainda esta com DNA Alienígena, não sofre efeito e então, é jogada com força e atravessa o saguão a fora. Ele se levanta com um pedaço de seu rosto quebrado, saindo faíscas e jorrando líquido azul... Os Zangões surgem.

Naomi- O que faremos agora?

Ben- Eles estão vencendo nós! Temos que sair da Terra agora!

Nathan- Cuidado!

Um Zangão surgem e pronto para cravar o seu sabre pelas costas do Comandante Rocket, Nathan entra no meio dele, empurra o Comandante e o sabre atravessa Nathan de uma vez, -Nathan. NÃO! Gritou Naomi que depois de pegar um canhão do chão, atira sem parar contra os Zangão, até ele cair no chão e atira em sua cabeça. Ione corre machucada e vê alguém machucado, sangue escorrendo até ela. - Não... Disse Ione com a voz baixa e olha para Ultraton com seu rosto quebrado, ele se teletransporta para qualquer lugar e enquanto isso, um dos Guardiões está morrendo, olhando para Ione, todos e para o Comandante. A Terra mais uma vez começa outra guerra. Seus últimos segundos de vida fez diferença para todos, Ione olha ao seu redor, os soldados enfrentando os Zangões, Recons são abatidos no ar, Fragatas caem em pedaços e abre a boca.

Ione- Vamos... Temos que sair da Terra.

Ben- O quê?! Vamos deixar assim?

Naomi- Sabe que nossa prioridade é capturar o nosso criminoso...

Comandante Rocket- Vamos nos preparar, senão serem os próximos.

Os Guardiões, a Dr.Andreas e os Comandantes da Frota sem Adriel chegam no Hangar de Transporte e lá, eles se depararam com Zangões atirando - Vamos lá pessoal, vamos varre-los daqui. Ordenou o Capitão e de repente, um susto terrível, todos se assustam com um deles e joga o Capitão pra baixo, o Capitão apenas se levanta e atira nos inimigos.

Capitão Harly- Ai! Existe eu não só ele, né!

Ione- Vamos!

Os Guardiões saltam e caem em pé no chão, os Zangões os vêem e partem pra cima, assim que um deles chega, Ben atira na sua boca, outro ganha seu corpo cortado ao meio, - Esses ai são diferente! Os tiros atravessam pra VALER!!! Grita quase surtado o Harly e parte pra cima de um, atirando na cabeça várias vezes até ver o crânio e atira dentro.

Os demais que entram atirando com tiros realmente altos, os Spartans avançam e os matam de uma vez. - Todos bem? Perguntou um deles e em sua virada, um Zangão o levanta e o arremessa nos transportes, eles atiram caídos, ele mostra sua face e leva um tiro na hora. -Esse ai não se levanta mais! Disse Ben que logo carrega sua pistola e mais deles surgem por quase todos os cantos.

Naomi- Eles são miotos!

Ione- Vamos lá!

De repente a parede é arrebentada cm tudo, um Caçador lança seus mísseis contra os Zangões, uma ajuda inesperada dos Impérius, os Elites descem e fuzilam avançando o ataque. - NÃO PAREM!, Disse o Comandante Light, que comanda toda a Frota Elite, sem parar com o tiroteio, os Guardiões tem tempo de passar e amatar alguns. - Estamos quase lá! Gritou Rocket que em segundos é empurrado por um Zangão pronto para mata-lo com o sabre, leva um tiro no rosto, ele se levanta e corre mas cercado por muitos ele tenta lutar sozinho... Os Elites entram na briga e fazem de tudo para encostarem no Aliado humano. -Avancem meus irmãos! Ordenou Light que empunha seu Sabre e vai ao confronto com alguns Elites Ops, conseguindo chegar em um dos Recons, levam tiros pelas costas, contra atacando, os Zangões são eliminados na área de transporte e todos saltam, menos o Comandante Rocket.

Ben- Liga logo, vai sucata velha! (Batendo nos controles)

Light (Via-Rádio) Humanos... Já podem ir! Faremos o possível.

Ione- Comandante?

Ben- Todos prontos? Ótimo, vamos descolar agora.

Comandante Rocket- Podem ir sem mim... Farei o possível para resistir o ataque, boa sorte, Guardiões...

Ione- Boa sorte para você também, Comandante. Nos voltaremos...

O Recon se ergue com uma última olhada para o Comandante Rocket, Light continua liderando os Elites, milhares de Zangões surgem sem parar, os soldados são poucos contra eles, Ione olha pela janela o Ultraton, sem tirar os olhos, colossais espaço naves entram e começam a erradicar todas regiões da Terra. O Recon sai da Terra, na vista das Fragatas e Estações Espaciais em um cemitério na orbita, ativam a dobra-espacial.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 08/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4562871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.