GUARDIÕES DA TERRA 2: E ARCA DA MORTE# Pt 2

–2775, 3 ANOS DEPOIS DOS EVENTOS DA INVASÃO

Planeta Militar-Elion Prime- DIAS DE GUERRA HOJE

O Planeta Militar Elion Prime, aliado dos humanos estão em guerra contra os Prometheans (ZANGÕES) que invadem planetas aliados com os humanos, a força Elite, é derrotada em 2773, o que restou foi apenas cemitérios de espaço naves na orbita dos Planetas e Luas. Cada planeta em guerra, carrega seus Guardiões para proteger seu lar mas infelizmente, nem todos sobreviveram ao primeiro ataque em massa contra eles.

–Base Worry, Programa Espacial de Lançamento

Soldado (Via-Rádio) Todas as Equipes de campo de combate, entrar em progresso.

Soldado 2 (Via-Rádio) Entendido. AGORA!

Na vista de Caças em segundos saem atirando contra os soldados Zangões que são avançados (Prometheans) levam um bombardeio em cheio vindo dos Recons, os Super-Soldados avançam atirando, em outra região, torres desabam em cima dos inimigos. -Fogo!!!, Grita um dos soldados, e uma equipe toda atira com canhões a lasers, de repente, uma espaço nave erradica a maioria de surpresa, vindo direto da atmosfera, alguns são explodidos na orbita. Uma segunda espaço nave pronta para atirar o canhão nuclear quando em seguida, uma Impérial o atravessa de uma vez e acaba destruindo outras. - Comandante Light, mais deles chegando! Disse um Elite nos comandos e detecta mais de uma duzia de máquinas de extermínio.

Comandante Light- Atenção todos, aqui é o seu comandante falando! preparem-se para entrar em Elion Prime.

A Impérial Classe C.50K (50 quilômetros de comprimento), a maior nave Aliada e a maior dos Elites, agora, entra na atmosfera de Elion Prime, atropelando todas as naves inimigas, atirando seus feixes, - Ativem os escudos! Ordenou Light e antes de ativarem, são atingidos na traseira com vários tiros disparados vindo dos colossais robôs saindo do Oceano de Elion. - Senhor, os escudos! Estamos 47%!, Light se preocupada com a sua Impérial quando de repente, uma Aliança Humana chega em Dobra-Espacial, atiram de uma vez com a Coração de Ouro sem parar e acabam destruindo uma das pernas de um dos robôs, caindo diretamente e esmagando os demais Zangões, uma explosão de dentro da fora causa impacto crítico na Impérial. - Atirem a vontade!, Milhares de feixes, mísseis, ogivas e bombardeio detonam com tudo os inimigos.

Comandante Light- Muito bem, abram a comporta! Eles já podem saltar.

Ben (Via-Rádio) O que estamos esperando? Vamos botar pra quebrar!

A comporta da Impérial é aberta, eles colocando seus capacetes, todos os setes saltam dela em direção a Base Worry, vão cada vez mais rápidos até que, abram os abraços e voam como águias diretamente ao redor da guerra que está acontecendo na superfície e então, jogam assim granadas de Gama. matando a maioria dos Zangões, chegam até o solo, pegam suas armas e entram em ação no campo de batalha.

Os Prometheans abram mostrando suas face e avançam pra cima dos Guardiões atropelando-os e lutando. - Esses são mais fortes! Cuidado! Disse Ione que atira em um e não faz efeito, partindo assim, pra cima dela com aqueles dois Sabres e duas vezes maiores que os primeiros Zangões, Ione é jogada contra a parede mas ela, esfaqueia até que, leva um tiro de fuzil abaixo do queixo. - Maldito... Disse Ione que se levanta, pegando um dos Sabres e cravando em outro Promethean na sua frente. -A Base esta há 2 quilômetros, Ione. Disse Naomi carregando os dados e tentando hackear o sistema para abrir o portão quando de repente, o chão treme pela queda de um Recon atrás do terreno e então, pedindo ajuda, já não era mais tempo de ajudar-los... Os Zangões decapitaram suas cabeças até que Ione visse aquilo, parte pra cima e salva apenas um.

Ione- Consegue se caminhar?

Soldado- Mais ou menos... Ainda posso correr um pouco.

Ione- Esta bem, você vem comigo. Quero que arme minas terrestres e se esconda. Nós todos vamos distrair-los para cá.

Soldado- Sim senhora!

Ione- Guardiões, avançem...

Os Guardiões distraem os Prometheans indo na direção deles, agora, a surpresa inesperada para cada inimigo furioso e prestes à usar aqueles enormes Sabres, as minas terrestres se explodem debaixo deles, tudo é atingido geral e então... Uma nave inimiga atira mísseis contra eles, o soldado não suportou o ataque e morreu na hora do impacto das minas perto.

Ben- É, é acho que teremos um dia bem longo por aqui.

Naomi- Consegui hackear o sistema, agora... Temos que encontrar um veículo pra chegar no Programa de Lançamento.

Ione- Certo. Ouviram todos, vamos lá.

Comandante Miller (Via-Rádio) Guardiões, seu trabalho hoje é para desenterrar alguns posseiros Prometheans. Eles têm estacionamentos de um buraco de canhões anti-aéreos e provando-se ser uma dor do Comando. Façam isso antes de resgatar a Dr.Andreas.

Ione- Entenido. Pessoal, mudança de planos... O Comando quer que nos a gente exploda os canhões anti-aéreos.

Soldado (Via-Rádio) Comandante, há algumas Wattack no ar.

Comandante Miller (Via-Rádio) Então, não apenas os Zangões, mas os Prometheans, também.

Caças passam por cima dos Zangões, e os demais Prometheans, também na região que estão protegendo a Base e os Canhões anti-aéreos que, acertam um dos Recons e os Guardiões correm para o local da queda.

Naomi- Vamos tirar os sobreviventes.

Capsulas vindas da Impérial caem no local da queda, os Elites saem delas, avançam atirando contra os inimigos para proteger os sobreviventes da queda e os Guardiões levantam os soldados feridos. -Todo mundo pra aquele abrigo! Disse Zero Prime que, de repente é erguido e jogado no chão com brutalidade por um Promethean, os soldados atiram até ele cair, quando se levanta leva vários tiros e é morto por Ione. - Vamos! Falta pouco pessoal. Disse Ione que inesperadamente, o chão se explodi embaixo deles, um canhão fez um estrago feio... Um dos Guardiões se levanta, Lereckson atira na cabeça de um deles e ajuda levantar Ione, - Os Canhões... Temos que destruir-los. Disse RatNight encostado na parede vendo o que há pela frente e observando melhor, mandam um dos grandes Elites, 4 vezes o tamanho dos Prometheans.

RatNight- A festa hoje vai ser divertida...

Os Grandões quebram tudo com martelos e pisoteando destroços de naves, soldados e alguns Prometheans no caminho e quando avistam um dos Guardiões, correm pra cima de todos com aqueles imensos martelos de 15 toneladas, os Guardiões armam minas, se escondem para mata-los e pela explosão, se erguem sem nenhum arranhão.

Ben- O quê?! NADA???

Ione- E que tal irmos explodirmos de dentro da fora?

Os Guardiões saíram dos esconderijos e correram para cada canto até que alguns tem a chance de pular nas suas costas, meter uma granada dentro da boca e fazer-los engolir, Ione salta de uma e o explodi, Naomi pega seu arco flecha e penetra-o, assim, o explodi. Os Snipers atinge Prime, um deles morre em seguida com um disparo de Chacal e assim, limpando a estrada eles chegam nos Canhões atiram aquele impacto brutal no chão e de repente, um Recon de Resgate chega atirando contra um Promethean, os sobreviventes entram na nave e saiam com vida antes de derem atingidos por um Míssil - Estamos perto! Armem os detonadores agora. Disse Ione com dois sabres atacando os Zangões de corpo-a-corpo, e um tiro no peito de um Promethean na hora certa, saindo dali antes de ser esmagada pelas estruturas, lança várias granadas gama e caindo no chão, capotando até conseguir se agarrar em um galho de arvore, ela sobe e por segundos não é levada por destroços de naves Recons e inimigas.

Ione- Guardiões. Recuar!

Ben grita para aqueles que estão ao redor da região no campo de batalha, segundos depois, 6 grandes explosões levantam o solo inteiro, ainda funcionando, Recons bombardeiam os Canhões anti-aéreos... Naomi dirigi um Jipe, ajudando Ione, o resto se levanta e vão de transporte na direção da Base Worry, olhando para cima, a Frota de Light avança e assim impedindo que inimigos atiram neles.

Ben- Aqui oh!

Piloto (Via-Rádio) A caminho.

Todos os Guardiões se encontram no ponto de encontro, o Recon abre a comporta e eles entram. 15 minutos depois, o Recon pousa perto da base e tendo poucos inimigos, Ben e Naomi vão em outra missão terrestre do outro lado das montanhas, enquanto isso, Ione e o resto chegam atirando nos Zangões e de repente, as salas todas são explodidas por Prime, um Lendário Guardião com armas de destruiçção em massa, avança de uma vez e nenhum dos inimigos não tem chance de se mover.

Zero Prime- Limpo...

Ione- Muito bem, vamos... (Interrompida)

Uma surpresa para Ione e os Guardiões que, um Promethean cai do teto na frente deles e o vendo jeito que se ergue, Promethean Classe 03 (Super-Soldado) maior e mais difícil de ser morto, se escondem. - Esse é bem grande..., Disse RatNight surpreso que, de repente levam um impacto de granadas, aquela máquina começa a destruir as sala e eles vão pra cima do Promethean, desviando os golpes rápidos dele e assim, dando um empurrão com tudo em Ione, atravessa algumas das salas. -Ione! Gritou Prime e então, é arremessado pra cima das salas. Um salto longo e pesado, atira com aquele canhão de 5 toneladas... Desviam rapidamente, atacam juntos e quando mostra sua face, atiram contra ele e ele cai destruindo tudo, esmagando tudo o que esta no caminho e então, sai correndo atropelando todos com aquela face espirrando partículas (sangue) atira sem parar até que, Recons lançam um bombardeio na sequência.

Christopher- Esta tudo ok, podemos proseguir com a missão.

Ione- Vamos pessoal.

A base inteira esta vazia, corpos dos soldados e cientistas executados, as luzes dos corredores quase queimadas, outras estourada e alguns piscando... De repente uma delas estoura, virando assim, para o corredor das escadas, chegando em uma sala toda coberta de sangue e pessoas despedaçadas, eles tentam localizar algo que os leva para Dr.Andreas mas, infelizmente não encontram nada mas ali, no canto da mesa sentem uma corrente de ar fria e ela se abre para eles misteriosamente.

Ione- Prime e Night, vão na frente.

Prime- Com prazer... (Indo primeiro na frente)

Os monitores vêem os Guardiões, entram no transporte que os levará até abaixo da superfície, uma caverna no subsolo da Base, - Guardiões. Disse Dr.Andreas, Ione a responde olhando para a tela- Doutora., Dr. Andreas começa sua conversa -Assim quê vocês chegarem, quero que protejam o máximo possível o meu laboratório... (Interrompida)- Dr.Andreas, estamos aqui para resgatá-la, não temos tempos para isto.

Andreas respondeu em voz alta - VOCÊS PRECISAM! Até que termine algo que pode desvendar tudo sobre nossos inimigos, Ione... Tenham tempo e vamos sair logo da base antes que eu a leve pros ares. Ione se vira de costas, olhando para todos, ela vira para a Andreas... Ione concorda em proteger para ganhar-se tempo. -Obrigada... Boa sorte para vocês. Disse Andreas que imediatamente, aplica um líquido totalmente diferente que biológico, em uma bolsa de dados... Uma I.A sendo criada e o Artefato novamente a Arca.

Ione- Estão preparados? Temos trabalhos a fazer.

Prime- Eles estão vindo!

RatNight- Essa coisa não anda mais RÁPIDO não?!

O teto da caverna desaba com tudo, o que for da base, cai tudo de uma vez, o transporte chega no chão e saem correndo para o combate.- Abaixem suas cabeças!, Gritou RatNight em seguida joga granadas na nave inimiga, alguns pulam e outros não tiveram sua chance, a nave se explodi, seus destroços são espalhados longe. -É parece que mais uma festa vai rolar... Disse ironicamente Prime que esta se esconde atrás dos canos e, sai atirando nos Prometheans... Uma inesperada agressão vinda ao lado, ele é empurrado por um dos Zangões, Ione o parte no meio, parte para outro Promethean quase quase abrindo o portão, um tiro nas costas e uma machadada na cabeça. - Protejam o portão! Ordenou Ione que deu mais uma machadada em outro crânio de Promethean, uma queda livre de uma das criaturas que enfrentaram, começa a usar arma sônica contra os Guardiões, quase todos os aparelhos são destruídos.

Um dos Prometheans faz o gesto com o Sabre e mostra sua face com aquele som ressoando, um pequeno Sentinela sai de suas costas e atira feixes contra Ione e o resto dos Guardiões... O Promethean se teletransporta, e então, vários Prometheans surgem ressoando o som e Sentinelas criam escudos.

Prime- É! Agora a festa acabou!!! Aquela coisa vai atravessar o portão!

Ione- Doutora, ative os Canhões!

Dr.Andreas (Via-Holograma)- Entrem rápido! As máquinas farão o resto.

O Portão abre rapidamente enquanto isso, os Zangões atiram correndo ferozmente mas logo em seguida o portão fecha na hora certa. - Essa foi por pouco... Disse Prime, e eles o ajudam a se levantar, o corredor é tão longe que quase não se vê o fim da saída. Correndo e correndo, conseguem ver o fim do corredor e o portão. Parando de correr em velocidade minina, o portão se abre para eles, descem das escadas e vêem Dr.Andreas carregando frascos estranhos, lá, pelo outro lado... A arca presa por seu equipamento. -Doutora... Vamos, temos que sair daqui. Disse Ione e ela a respondeu- Nós todos ainda... Temos tempo. Ione a interrompe pegando no seu braço - Tempo para quê? O que é isso??? Perguntou Ione olhando para a bolsa estranha e chegando perto, um corpo pela metade, dados entrando em seu corpo e abre os olhos roxos olhando para Ione.

Dr.Adreas- Isto é... Uma I.A.

Ione- Então era disso que precisava de tempo todo?

Dr.Andreas- Achava que era o quê? Pesquisando por formas de matar o nosso inimigo? Olha... Eles estão evoluindo... E rápido.

Prime- Você acha que isso vai dar certo? Ganhando tempo? Fala sério...

Ione- E sobre os Prometheans?

Dr.Andreas- São complexo que imagina... São à base de anti-máteria e eles são morrem, viram isso. Aqueles feixes de dados, são apenas o fluxo de dados de cada DNA deles, eles são diferentes... São... Perfeitos! E é por isso, que estou tendo tempo para ela... Todo nosso conhecimento... Toda a nossa vida, cultura, religião desde a Terra foi mantida por seres vivos até agora. Armazenada em seus sistema em tempo real!

Prime- Eles vão derrubar aquela portão, Doutora! Temos que explodir a base toda, será que a senhora entende?!

Dr.Andreas- Eu entendo... Há dois Recons fora desta caverna. Armem o sistema para auto destruição, você, Ione. Essa I.A depende de sua sobrevivência para assim, sobreviver e ser levada para a Terra.

Ione- Eu entendo, vamos lá.

Chegando fora da caverna, lá está os dois Recons na área de pouso, Andreas passa o pequeno frasco para Ione, colocando nas costas ela trava e o cobre. - Armaram o sistema? Perguntou Andreas e Prime a respondeu diretamente sim olhando para seus olhos, Ben abre a comporta para todos, passando as coordenadas para Prime, ele agora ficará no controle de um Recon.

Ligando a espaço nave junto com Naomi, uma surpresa incrível e inesperada... Um Phantom desce suavemente e abrindo a comporta, o Comandante Light desce para falar com eles. - Guardiões... Seu trabalho está feito, já receberam o aviso? Voltar para a casa com o pacote?, Ione o responde sim e de repente, o Phantom é atingido com vários mísseis e feixes de uma vez, correm da explosão, a explosão levantou o Recon onde Prime e Naomi viram toda ela.

Ione- Atenção Guardiões, entrem no Recon agora! Vamos sair daqui!

Naomi ajuda Prime se levantar, o tanque vaza e explodi atrás deles, Ione e Light os ajudam chegar até o Recons e de lá, eles saem apressados para não seres abatidos, Light chama pela ajuda - Eu quero dois Hedden protegendo uma Recon, localizem me e saberão qual é. Duas naves Heddens atira contra uma nave caçadora até saírem em segurança do local.

A Impérial abre a comporta para o Recon e os dois Hedeen gravemente quase no tempo de se explodirem e pousam devagar. Os Guardiões saem sem ferimento, o Comandante Light olha para Andreas. - Você... Levou um tiro. Disse Light que em seguida, pega Doutora a tempo antes de cair no chão. - Não... Disse ela com pulso fraco e segurando o ferimento na barriga, eles a levam para Enfermaria onde é deixada com os Guardiões enquanto isso, um ataque em sequência acontece ao redor da Impérial.

– Comandante, várias naves inimigas. Dobra-Espacial! Avisou um dos Elites do controle de comunicação. - Eles estão se reunindo... Todas as naves, preparar para a Dobra-Espacial pra Terra! Disse Light em todas as frequências das naves Aliadas.

Naomi- Estamos prontos, senhora.

Ione- Vai ficar tudo bem, Doutora... Vamos te salvar.

Comandante Light- Agora.

Todas as espaço naves humanas, Elites e Aliadas ativam a Dobra-Espacial antes que uma Frota inteira estrua-os, deixam um rastro de luzes em sequência, a Impérial e todas as outras naves Aliadas chegam na Terra em segurança. - Senhor, nave desconhecida em Dobra-Espacial. Em 5 segundos! Avisou um dos Elites de controle e é um Modulo de uma espaço nave humana, Ione vê na tela o seu número e todos ficam apavorados. - Não pode ser... É ele... É ele, o Dahmer... Senhora. Disse Naomi preocupa, enquanto isso, a guerra continua na Terra também. - É impossível isso... Disse Ione com os olhos arregalados.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 09/11/2013
Código do texto: T4563769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.