A ÚLTIMA CÉLULA DE ENERGIA

A extinção já estava prevista há alguns séculos, mas veio muito antes do que imaginávamos... Toda a nossa existência se encontrava agora por um fio, a vida no nosso querido planeta Terra foi se esvaindo aos poucos, mas parece que sempre tiveram outras prioridades e agora chegou a esse ponto... Um ponto e vírgula?! Não... Um ponto final.

A nave Phantasy Phoenix porta consigo o genoma humano em seus arquivos eletrônicos, juntamente com alguma amostra de Ácido Desoxirribonucleico (DNA) de algum ser humano especial... A tecnologia

serviria para algo afinal: uma nave sem tripulação, portando um recomeço... Mas sem um destino final, o universo nunca terá um porto seguro... E depois de décadas navegando na nossa própria estupidez, o

universo nos consome também, um pouco mais devagar por causa da não-gravidade, mas mesmo assim, ainda encontramos caminhos para o desencarnar...

A nave segue em seu piloto-automático, escaneando constelações com seus algoritmos falhos... Toda tecnologia tem seus bugs e imperfeições, assim como a máquina humana, que agora pode se extinguir de uma vez por todas... Agora deserta de tripulação, a nave carrega a esperança, o recomeço... Mas pra quem? Por quem? Quais as leis que regem o universo?

Em sua última célula de energia... Logo toda a energia irá sucumbir e a nave se desativará, em sua última célula de energia a nave vai vaguear no universo, deserta e sem vida...