A BARRIGADA DA CLAUDIA TURCA

A BARANGA TURCA E A BARRIGADA

É difícil de se acreditar, mas como de uma barrigada pode ter nascido tanto bandido. O primeiro foi o Rappa Cabeleira agressivo como se nele fora depositado toda a violência de seus antepassados.

Briga por tudo até mesmo por falta de briga. Maconheiro, viciado e traficante e pela parte do Cabeleira assassino de mão livre, isto é bate nos adversários até matar. O corpo é coberto por tatuagens e a última notícia é que ele foi comerciar em Boa Vista no Acre.

O segundo é Roggi, tem uma pamonharia de fachada onde por baixo da palha de milho distribui drogas de toda espécie. Dizem que já liquidou uns dez devedores.

O terceiro e quarto é um par de em formação criminosa, gêmeos, um deles já aprendeu com a mãe turca a dar o golpe do calote com agressão física. Como bandido já tem um futuro garantido.

O quarto é como os irmãos Corsas aprende tudo por tabela e intuição sanguinea.

Goiânia, 12/02/12.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 12/02/2014
Código do texto: T4688067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.