Guardiões Da Terra 3: A FALHA DA TERRA Parte 1 PRÓLOGO

Em vista da orbita do planeta Terra devastada pela guerra, um Zoom de um dos Satelites amplia a imagem e lá, uma espaço nave saindo enquanto HÁ milhares de explosões ao redor da Terra. A porta se abre, Acácio com um novato Guardião, chegam na sala de comunicação com muitos nas telas vendo as situações.

Acácio- Não temos mais escolha, garoto, mas todos voltaremos para casa.

RatNight- Ai, dois Cruzadores chegando com tudo!

Ione (Via-Rádio) Estão se preparando para atirar os arpões (Interrompida)

Os imensos arpões atravessam o casco da espaço nave, de muitos trabalhando nos hangares, milhares são puxados pelo vacu, a Aliança entra e pelo sinal do Alerta... As câmeras são destruídas imediatamente. - Já estão invadindo! Avisou RatNight do outro lado da sala enfrentando os Impérius invadindo e avançando dentro dos corredores. Acácio salva o Novato antes que outro arpão acerte, - Guardiões, preparar para o combate! Mais outro arpão atravessa a sala e os inimigos entram atirando. O Novato voa com o impacto de um deles, ele se levanta e atira duas granadas e mais uma vez, sai voando e olha o estrago que deu a sala - Garoto, é pra eliminar o inimigo... Não a gente. Disse RatNight o ajudando a se levantar. Loreckson abre um canal de rádio e lá, ele o pedem ajuda via rádio

Ryan (Via-Rádio) - Precisamos de ajuda agora! Os grandões estão arrasando a sala de armas e precisamos de uma fonte senão não sairemos do lugar!

De repente, uma tela de holograma surge e o Profeta os avisa.

Profeta Mestre-Eu vou DESTROÇAR sua nava, não será chance de passar pelo portal! Vocês estão perdidos, humanos... Tenha minha palavra, Guardiões. Todos estarão mortos até não sobrar mais nada!!! (transmissão terminada)

Acácio- Muito bem. Novato, ajudará os resto dos soldados e levará a fonte para que possamos sair. Limpem todos da nave e eu tenho um assunto pra ser resolvido.

Novato- Está bem.

RatNight abre o frasco e lhe da a fonte para que seja entregue na sala de motores e assim, o Novato sai correndo pelos corredores até quê, parando por ali... Um arpão atravessa a janela e alguns são morto peplo espaço. As armas atiram e acabam destruindo o arpão sem dificuldades.

Não conseguindo um jeito de pular, ele, logo pensa e pega um atalho para o elevador e de repente os impactos fazem falhas. - Só pode estar de brincadeira, anda sua LATA velha! Reclamou o Novato e deu um chute na porta, conseguindo assim, fazer-lo subir.

Chegando no 3 andar, corre na ponte mas em seguida ela balança descontroladamente até que o Novato coloca o braço no rosto e continua correndo, lá, conseguido passar, os demais soldados se confrontam com os Impérius, - Matem todos! Ordenou Acácio via-rádio que de repente, um dos grandes atravessa a sala e atira com ama espécie de metralhadora, outro os assustam e mais um. Os Canhões atiram em um deles, conseguido matar... Cai de costas, os outros dois ainda atiram contra os soldados.

Novato- Estou chegando. Abrem a porta!

Soldado (Via-Rádio) Ok, estamos abrindo ela.

Quando chega na área de combate, o tiroteio acontece em todos os cantos e outros arpões descem mas o inesperado foi quê alguns Aliados acabam destruindo elas e uma delas, cai direto para ele, pulando até cair no chão e rolar, se agarra em um pedaço de ferro. -Por essa não esperava mesmo..., ele escala no meio aos destroços do arpão entrando assim, dentro dela até encontrar a saída, os formidáveis Prometheans surgem atirando.

Novato- Mandem reforços aéreos! Os Prometheans estão aqui avançando.

Chegando no topo do arpão destruído, ele desce atirando contra os Zangões e imediatamente se unem suas partem corporais, assim, em um grande Prometheans de 15 metros de altura arrasando a área e atirando com canhão diretamente nos soldados. Os soldados avistam o Novato correndo em direção à eles e então, o grandão distraído, eles atiram com o canhão no meio das pernas, até que se virar... Atiram na hora certa de sua face aberta e sem cabeça, cai ali mesmo. -Está aqui, vamos entrar pessoal. Disse ele avistando a batalha de Acácio nos fundos de longe da espaço nave. - Acácio precisa de ajuda. RatNight o respondeu sério - Olha só, ele sabe quando precisar... Mas (interrompido) - RatNight, o garoto já conseguiu chegar ai? Perguntou Acácio via-Rádio e o responde - Já e senhor... Estamos quase chegando no portal.

Acácio (via-Rádio) Muito bem, façam seu trabalho pra sairmos daqui.

RatNight- Ok, senhor. Homens, vamos logo acabar com aqueles arpões!

Enquanto isso, o Novato sai escondido de RatNight e dos soldados, ele corre para ver onde é as enormes explosões na área dos propulsores da espaço nave e chegando lá, ouvindo e vendo o som da batalha...Um Sabre passa raspando o seu capacete. E lá está, Acácio enfrentando o velho e poderoso Profeta, derrubando ele, pega o seu canhão e se prepara para atirar.

Profeta Mestre E agora, Guardião?!?!!! O Fim pra você chegou!

Disse furiosamente o Profeta com aquele canhão carregando - Hoje... Posso cair. Mas um dia, terá que cair também! Respondeu com sabias palavras e de repente, o Novato grita seu nome altamente e então, o Profeta dispara seu canhão quatro vezes e em seguida... O jovem Novato entra na frente e assim, salvando a vida de Acácio. - NÃÃOO!!! O Novato se rala todo com sua armadura em estado critico. Entre os braços do poderoso Guardião que morreu e retornou da outra vida, ele olha pela última vez à Terra e morrendo a cada segundo, podia sentir os pulmões e o coração parar aos poucos, Acácio olha nos olhos do Novato e vê que, mais uma vida foi perdida, enquanto morrendo aos poucos, Acácio olha diretamente nos olhos do Profeta, na visão do jovem rapaz, sua visão começa a escurecer, a batalha entre Acácio e o Profeta é mais que agressiva... Era extremamente brutal e sua última olhada à Terra.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 27/02/2014
Código do texto: T4709313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.